Stupid for you escrita por MaaaryKPeg, Kei


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207710/chapter/5

Agora já passou uma semana, eu e o Henri estamos bem, muito apaixonados, nos três primeiros dias, ele me levou e me buscou com a Vale, nossa égua, por causa de outra loucura da minha mãe. Ela é tão melosa, que o nosso primeiro presente de namoro dela foi alugar essa égua por uma semana. Eu acho que a abduziram e substituíram por um ET. As pessoas nem acharam tão estranho eu chegar em cima de um cavalo com o Henri (estou sendo irônica =p). Elas acharam super normal, igual a uma pessoa que viu um patinho com um chapéu de marinheiro cantando Poker Face. Agora estávamos acabando de acordar, quer dizer, eu estava acabando de acordar, o Henri só acordaria depois das duas da tarde. Dei um selinho, e ele fez um biquinho pedindo outro, e eu não dei outro. Então, ele abriu os olhos e fez uma carinha de triste. 

-Acordou bela adormecida – eu disse brincando – Ou não... – eu disse novamente quando ele fechou os olhos e cobriu sua cara com o cobertor.  Passei a mão em seus cabelos, peguei uma muda de roupa e fui me trocar no banheiro.  Quando voltei o Henri ainda estava dormindo, então tomei uma decisão. Abri a janela que iluminou todo quarto. E gritei:

-HENRI! SOCORRO! É A VOLTA DA ARANHA MALDITA!!!!

-O que aconteceu?! – ele disse passando a mão no rosto e se levantando bruscamente.

-Vou ir dar uma volta, quer ir junto? – eu disse sentando na cama como uma carinha inocente.

-Estou tão cansado. Ontem não consegui dormir, você não deixava...

-Eu?! Como assim?! Eu nem chuto, bato, empurro, ou ronco. – eu afirmei.

-Eu sei amor. É que eu fiquei pensando "nossa!Como ela teve sorte de encontrar alguém lindo maravilhoso perfeito modesto inteligente educado romântico e corajoso como eu?" Mentira! Você é uma anjinha linda dormindo. Tão linda que eu passei a noite inteira te olhando, e me perguntando: “Como eu tive tanta sorte?...”.

Eu é que estava me perguntando de como eu tive tanta sorte! Ele é perfeito, perfeito em tudo! Quando eu falo isso para algumas de minhas amigas elas falam: “Ninguém é perfeito” e começam a cantar Nobody’s Perfect da Hannah Montana (Dá pra imaginar?!). (n/J: dá sim)(n/a: =P)(n/J:Para de me mostrar a língua!!!)(n/a: Volta a escrever a fic!!)(n/J: okay :/)

Despedi-me do Henri, e desci. Eu já estava virando maçaneta da porta quando fui interrompida.

-Filhinha! – minha mãe gritou – Espere!

-O que foi mãe? – Eu disse dando meia volta.

-Onde está meu genro?! – Ela perguntou assustada – Vocês já se divorciaram?!

-Mãe, a gente nem se casou!  Nós estamos namorando, e não virando gêmeas siamesas! E você foi abduzida?

-Sim. Pelo Cupido... Desculpa minha filha... Aonde você vai?

-Vou dar uma voltinha no parque... – disse saindo antes que ela começasse a fazer mais perguntas.

Minha mãe está louca ultimamente, eu nem sei como ela deixou o Henri dormir comigo. Será que foi por causa da garrafa de tequila que ela ganhou?

Hum... Não, ela nem toma tequila! E nem ganha presentes!

Flashback on

-Não Henri, minha mãe não vai deixar você dormir comigo!

-Ah vai sim!

Ele desceu correndo a escada e eu fui atrás

-Tia! – ele disse apoiando-se no sofá – eu posso dormir com a Meg hoje?

-Claro amor – ela disse dando um sorriso angelical.

               Ã? Eu ouvi um “Claro”?!

-Valeu tia! – O Henri disse me puxando, ainda perplexa pela resposta.

Mas receber um, dois, três ou quatro beijinhos de bom dia todos os dias quando eu acordava, me fazia levantar sempre de bom humor. Eu ainda continuava perplexa pela permissão de que nós dormíssemos juntos, e na mesma cama! Só sei que quando ela concordou me deixou a namorada mais feliz do mundo, e deixou ele o namorado mais safado do mundo. Mas, se ele não fosse não seria o Henri...

Depois de me livrar da minha mãe, fui até a praça.

-Oi pessoal! – eu disse acenando para os meninos que iam todo sábado à praça tocar violão.

-Oi Grande Meg! – o Lion disse

-E aí, soube que está namorando, se esse cara aprontar alguma coisa pra você liga pra gente, viu? – o Kile disse fazendo uma pose de lutador de boxe.

-Opa, claro que sim! – eu disse indo até eles-Aí você dá um gancho de direita direto nele.

-ÉÉÉ... Não.

-Ele é fraco demais.

-Não sou não.

-É sim!

-Não sou!

-Para Kile!

-Para você Lion. Fica se achando o leão.

-Sou sim! Ó: RRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWWWWWWWWWW!!!!

Entrei na roda, e começamos a cantar muito, todos os tipos de música, de sertanejo, rock à Celine Dion.

-Gente, hoje vai ser a estreia do meu musical, e eu não posse gastar minha voz, então vou indo. – eu disse me levantando

-Musical? – O Lion perguntou

-É, o musical chama “Bathroom and I”, o local é o andar de cima da minha casa, no corredor, a segunda porta a direita.

-A gente está convidado? – o Nico perguntou com um sorriso malicioso

-Ah, idiota – eu disse revirando os olhos dando uma risadinha.

Eles me zoaram mais um pouquinho, até o meu namorado chegar.

-Achei você amor – o Henri disse me dando um beijinho na testa

-Oi amor – eu disse

-Oi – Ele disse pros meninos com um pouco de ciúmes

-Amor, aquele é o Lion, aquele é o Kile, e aquele é o idiota.

-Nico?! – o Henri perguntou – Sou eu o Henri

-Montgomery! – o Nico disse se levantando e abraçando meu namorado – Nossa! Quanto tempo, fala pra sua namorada pegar mais leva comigo cara.

-De onde vocês se conhecem? – eu perguntei

-Ele morava na minha rua – o Henri respondeu

Começamos a conversar, e quase todo o diálogo eles faziam bullying comigo.

-Posso tocar? – o Henri perguntou

-Claro – o Kile disse dando o violão para o Henri

-Megan, ô, essa é pra você – ele disse

Nova Música preferida de Megan Montgomery: Everything – Michael Bublé

You're a falling star

You're the getaway car

You're the line in the sand

When I go too far

You're the swimming pool

On an august day

And you're the perfect thing to say

And you play it cool but it's kinda cute

Oh when you smile at me you know exactly what you do

Baby don't pretend that you don't know it's true

Cause you can see it when I look at you

And in this crazy life

And through these crazy times

It's you

It's you

You make me sing

You're every line

You're every word

You're everything

You're a carousel

You're a wishing well

And you light me up

When you ring my bell

You're a mystery

You're from out of space

You're every minute of my every day

And I can't believe that i'm your man

And I get to kiss you baby just because I can

Whatever comes our way

We'll see it through

And you know that's what our love can do

*********************************************************************

Depois das cinco primeiras frases, eu já estava com água nos olhos... Então, o meu estado estava crítico quando ele terminou de cantar. E como ele cantou bem, eu nem sabia que ele tocava e cantava bem... Ele é perfeito, perfeito, perfeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!