I Love You escrita por Brunna


Capítulo 4
Twitcam.


Notas iniciais do capítulo

Meniinas, feliz 1º da abriiiil!
Meniinas², eu to meio triste, porque eu me esforço pra fazer um capitulo grande pra vcs, ai quando eu vejo, tem só 1 review, eu sei que tem leitoras fantasminhas, e eu peço que vcs apareçam, porque se continuar desse jeito, eu vou ter que esperar pelo menos 2 reviews pra continuar, nao importa se eu tiver que esperar 1 mês, 2 mêses..
Sempre que eu recebo 2 ou mais reviews me elogiando e vcs falando que estão adorando a fic eu fico sempre mais animada pra continuar.
Porfavor fantasmas, apareçam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207709/chapter/4

Dei lingua pra ele..

Eu: Liam, o upload do video já concluio??

Liam: Aham, vem cá ver os comentários.

Liam abriu o macbook e todos saimos da piscina pra ver os comentários.

Os comentários da 1º página eram:

" OMC! ADOREEEI A ASHLEY! Hiper meega divertida ela! To anciosa pra "A vingança de Ashley" . LOUIS, CASA COMIGO?! "


" Ashleeeeeey, você é muito liiinda e foofa! Se você namorasse um dos rapazes (exeto o Niall, porque ele é meu) eu concerteza apoiaria! #PS: Você combina com o Zayn! XOXO, Marriete"


"Quem ta anciosa pra "A vingança de Ashley" ?! EU TO MUITO! ASHLEY TE ADOREI SUA LINDA! "


"Ashley, meu nome é Jake, minha irmã é muito fã da One Direction, enfim.. casa comigo?! "


" LIAM! EU TE AMO! UM DIA EU SEREI SUA ESPOSA! TE AMOOO! "


"Harry, a Ashley parece ser maior que você, já que você gosta de mulheres mais velhas, que tal você esquecer essa de ficar pegando mulheres de 30 e começar a ficar com mulheres da idade da Ashley?! Seria uma boa você e a Ashley namorarem também! Diga pro Louis que eu amo ele demais táa! "


"Ashley, eu estou IN LOVE por você *--* Você é muito engraçada! "


"ZAYN! NAMORE COM ASHLEY! ELA É MULHER PRA CASAR! QUE PERFEITA! ELA É LINDA! MANDA UM BEIJO PRA ELA! "


"É impressão minha ou o Zayn olha diferente pra Ashley, como se estivesse apaixonado?! "


Esses eram os comentários da 1º pagina, nao olhamos os da 2º porque os da 1º pagina já indicavam que elas nao tinham me odiado. (ALELUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIA)

O ultimo comentário me abalou bastante. Como assim o Zayn me olha diferente?!

Quem dera se ele olhasse desse jeito pra mim, eu seria a menina mais feliz do mundo se ele gostasse de mim mais do que só na amizade.

Espantei esses pensamentos.

Eu: Meninos que tal agente fazer uma twitcam?!

Eles concordaram.

Entrei no meu twitter e os seguidores tinham subido de 1.576 pra 897.567 .

Twittei:

" VAS HAPPENIN' GUYS?! Eu e os meninos vamos fazer uma twitcam, fiquem ligados ;D "

Liguei a camera e eu e os meninos nos sentamos um do lado do outro, de maneira com que todos aparececem, estamos todos molhados e com roupas de banho, a piscina estava visivel atrás da gente.

Logo a twitcam tinha uns 100 mil views..


– leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu fiz pequeno porque como eu disse nas outras notas, recebi só 1 review e isso me deixa com baixo astral pra postar capitulos.
2 reviews pra eu continuar o capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.