5 Secrets escrita por Pedroo


Capítulo 4
Living and Learning with the Bitches


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal. Anos sem postar um novo capitulo, né? Eu sei. Desculpe. Mas eu fiz uma coisa diferente. Eu já terminei a historia. Ela está salva no meu computador. E toda semana eu vou postar um capitulo novo. Para que vocês possam criticar, dar novas ideias e talz. Então aqui é um novo capitulo beeem grande pra me descupar com vcs. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207647/chapter/4

Musica 1: You - The Pretty Reckless

– O que você disse? - Demi perguntou.

– Acharam o corpo de Ashley. Estou em frente a casa dela. Venha rápido! - A mãe de Demi gritou.

O resto do dia foi um borrão para Demi. Ela falou para Miley e Selena o que estava acontecendo e as três foram para a casa de Ashley. Quando chegaram viram Miranda, com sua amiguinha Taylor, chorando. Demi achou que viu Avril, mas ignorou a presença dela. O corpo de Ashley estava coberto por uma maca. Depois disso, as meninas foram para casa.

No dia seguinte anunciram a missa e o funeral no mesmo dia. Estava acontecendo tão rápido. Ela não foi na escola de novo.

Depois da missa coisas estranhas aconteceram. Coisas que um mês antes elas ignoraram. Aquele pessoa estava de volta. A pessoa quetinha feito Ashley desaparecer. E também Ashley estava morta. O que mais na vida dela podia piorar?

Isso fazia muito mal para Demi. Mal o bastante pra ela querervomitar. NÃO! No que Demi estava pensando? Vomitar não é uma solução avaliável desde que Ashley descobriu!

Demi se levantou da cama. Ficou em frente ao seu maior espelho. Com as pontas em rosa. Mas... o que aquele aparelho fazia nos seus dentes? Sua bunda era grande daquele jeito? E porque os braços estavam flácidos? Ai meu Deus! Que barriga era aquela? Enorme! E o cabelo? Essa era a Demi do sexto ano? A Demi que Ashley teve de ajudar?

Demi piscou os olhos. A antiga Demi ainda estava no espelho. Ela correu até a porta de seu banheiro particular. Abriu o armário do banheiro, pegou sua escova de dentes antiga. Se ajoelhou em frente ao vaso, abriu a tampa. Parou.

O que ela estava fazendo? Pelo amor de Deus!

A imagem da antiga Demi passando pelo corredor e os comentários das garotas gostosas vinham na sua cabeça: “Vaca!”, “Isso é um terremoto? Não! É só a Demi Balofa!”. Demi Balofa.

A escova de dentes foi a sua garganta. E junto com a comida de ontem, lá se foram os sentimentos de culpa de Demi, os xingamentos e o principal: a Demi gorda e feia que Ashley teve de ajudar.

Se levantou, guardou a escova, fechou a porta do banheiro e olhou-se no espelho. A Demi perfeita estava de volta. Ela não estava orgulhosa de si mesma, mas tudo valia no amor e na guerra contra a gordura.

O celular de Demi anunciou uma nova mensagem. Demi pegou na cabeceira. Abriu a mensagem:

Precisou vomitar para se sentir melhor? Achei que Ash tinha te ajudado nisso. Mas parece que a Demi fraca e inútil está de volta. Beijinhos na bunda, vadia.

– D

Como ela sabia?

Musica 2: Lies - McFly

– Selena vem para o café da manhã! – Selena ouviu a voz da mãe chamando-a.

Selena não sentia a mínima vontade de se levantar. Ela pensou nos fatos: 2 meses atrás Selena começou a namorar Justin, o ex-namorado de sua meia-irmã, Victoria Justice. No mês seguinte, Ashley desaparece. Três dias atrás, o corpo de Ashley aparece. E ontem foi o funeral dela, onde ela e as amigas receberam outras, daquelas mensagens.

Ela se levantou, desceu as escadas e viu sua irmã e sua mãe sentadas na mesa comendo torradas.

– Bom dia! – ela disse.

– Boa noite, traidora. – Victoria disse. E, em seguida, subiu as escadas esbarrando, Selena achou que propositalmente, em Selena.

– Bom dia querida. – a mãe dela falou. – Como você está depois de ontem? – Selena estava sonhando? Ou estava bêbada? Sua mãe estava tratando-a bem? O que houve? Parece que a morte de Ash trouxe coisas boas... Não! No que ela estava pensado?

– Acho que estou bem. – respondeu sentando-se na mesa.

– Que bom, pois você continua de castigo. – E... o sonho acabou.

– Ok, mãe.

– Não quero você se encontrando com o Justin.

– Já sei mãe...

– E boa sorte para superar a morte de Ashley. – Assim se retirou, batendo a porta da frente.

Selena mordeu sua torrada. E sentiu ela descendo pela sua garganta, se controlando para não chorar. Depois disso, pegou o iPhone e discou o numero do Justin.

– Alô? – ele disse bocejando.

– Te acordei? – falou Selena.

– Sim, mas não tem problema. Sabe por quê?

– Por quê?

– Por que eu te amo. – Ownnnn... Sorte que Victoria tinha terminado com ele.

– Jus, você é muito fofo. Enfim, minha mãe saiu e minha irmã tá trancada no quarto, quer ir ao shopping?

– Pensei que você estava de castigo. – Selena levou um susto. Sentada no sofá com uma caneca de café do Mickey, estava Victoria.

– Te ligo depois, Jus – Selena murmurou, depois desligando. – O que você escutou? – perguntou preocupada.

– Bem, - começou Victoria – o bastante para contar para mamãe e hm... ferrar com você! – ela riu.

– Você não pode me deixar em paz? – Selena perguntou. – Minha melhor amiga morreu, sabia?

– E você roubou o meu namorado! – Victoria se levantou foi para perto de Selena – E a vingança já, já vai começar. – Ela subiu as escadas para o seu quarto.

Ai meu Deus! Será que ela que matou As... Claro que não! Ela não seria tão ruim assim. Mesmo assim, ela poderia ser Digit... ela não era tão esperta asism.

Selena subiu as escadas e foi para seu quarto. Abriu o armário e pensou no que iria usar para se encontrar com o Justin.

O seu celular anunciou uma mensagem. Ela pegou o iPhone e abriu a mensagem.

Qual será a vingança de sua irmã? Talvez ela queira se juntar a mim. Hihihi. Com ela ou não sua vida já está uma merda mesmo. E eu vou fazer ficar pior.

– D

Puta que pariu!

Musica 3: Brick By Boring Brick - Paramore

Miley não pregou os olhos de noite. A morte de Ashley mexeu muito com ela.

“O que você fez?” Miley se lembrou da voz de Ash gritando.

Pai. Por que Deus?” Miley se lembrou de ter chorado.

Você é a culpada. Não tive nada com isso” Ashley falou.

Miley acordou de seus pensamentos loucos. Não suportava mais o segredo. E agora que Ash se foi, não terá ninguém para ajuda-la.

Agora que Ashley se foi.

Por que Deus a obrigou a isso? “O jogo começou” ; “Alguma novidade para você?”. O que essa pessoa alucinada queria? O que!?

Desceu as escadas, sentou no sofá de couro da sala e ligou sua T.V. Sony de 42 polegadas. Estava passando Hannah Montana. Ela se lembrou que Ashley sempre falava que ela era a cara da atriz que fazia a Hannah.

– Oi querida. – Sua mãe deu-lhe um beijo na testa.

– Oi mãe. – Miley forçou um sorriso.

– Está forte?

– É. Talvez. – respondeu – Tentando. Demi sempre diz: Fique Forte.

– Você deveria escuta-la. – A mãe dela foi na cozinha e pegou uma caneca de café. – Querida, hoje vou trabalhar, mas amanhã eu prometo que fico com você.

– Claro. – A mãe de Miley sempre prometia isso. Mas o “trabalho” dela sempre a fazia quebrar a promessa.

Miley já nem ligava para a ausência da mãe. Tinha outras coisas a se preocupar. O desaparecimento (agora morte!) de Ashley; Miranda ficando casa vez mais fora do grupo; e, é claro, o segredo. Na verdade, os segredos. Ainda tinha A coisa com Avril.

Não prestava mais atenção na T.V., que agora passava um episodio inédito de Bob Esponja. Ela queria sair, fazer compras... No estilo da Miley.

De repente a T.V. ficou azul. Letras em vermelho começar a ser escritas.

Já ouvi falar em terapia de compras. Nunca em terapia de roubo. Vivendo e aprendendo com as vadias.

– D

O! M! G!

Musica 4: The Ballad of Mona Lisa - Panic! At The Disco

Miranda tirou a mascara dos olhos. A sua cama parecia uma pedra de tão dura. A noite de Miranda foi a pior de todas.

O sonho que teve foi de ela e Ashley juntas, de mãos dadas, quase se beijando, quando elas ouviram uma voz grossa e assustadora gritando: Vou contar. Sei do seu romance.

– Digital? – Miranda perguntou. Ashley gritou e foi desaparecendo em cizas, como se estivesse pegando fogo.

– Vou deixar minha digital na sua cara, vaca. – a voz falou.

Foi o pior sonho que já teve em toda sua vida. Como era possível? Ashley morta. Desapareceu como fumaça. E apareceu morta. O seu amor morto.

Seu amor.

Isso era estranho. Antes de Ashley, Miranda achava Nathan Kress um gatinho. Mas Ashley a fez perceber que sua verdadeira paixão eram garotas.

O celular de Miranda anunciou uma mensagem. A garota pegou o Blackberry pensando quem estaria querendo falar com ela as 10:27 da manha! Ela abriu a mensagem.

Mc Donalds. Centro. Agora.

–Miley

Deveria ser realmente uma emergência para Miley lhe chamar. Será que ela estaria com as outras garotas?

Miranda não queria pensar em se encontrar com as outras amigas. Provavelmente iriam julga-la por ter se afastado após Ashley desaparecer. Elas não entendiam!

Não entendiam que o amor que Miranda sentia por Ashley a fez ficar totalmente abalada. Ela queria apagar o passado e seguir em frente! Foi procurar outras pessoas, para se distrair e não pensar em Ash. Encontrou Taylor.

Taylor se mostrou uma grande amiga. E Miranda a fez (em uma milagrosa semana) de magrinha e esquisita geek, para uma linda e popular garota.

E Miranda acabou gostando de Taylor... Não no sentido de amiga. Mas do jeito que gostava de Ash. Mas Ashley não era única no seu coração? O que estava acontecendo com Miranda? Por que sua cabeça queria que ela...

O celular tocou. O que Miley quer?, pensou Miranda.

Aposto que um beijo de alguma menina resolveria todos os seus problemas e te deixaria menos confusa.

– D

De novo não!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Curtiram? Esse foi com um pouco menos de ação. Deixem suas criticas para eu poder editar o prox. cap. Mandem muitas musicas e historias (OBS: Eu usei aquelas que vcs mandaram). Reviews? Até semana que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "5 Secrets" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.