Um Sonho de Amor escrita por Akane tendo, shampoo


Capítulo 10
o Casamento


Notas iniciais do capítulo

oi gente eu de novo
olha esse é o final da fic
bju



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20764/chapter/10

Cap. 10

 

O casamento

 

Inuyasha estava sentado na frente da arvore sagrada esperando todos os aldeões chegarem e sua noiva também.

 

 

 

- finalmente eu vou ficar com a única mulher que me faz sentir completo para sempre!!

 

 

 

Inuyasha se lembra das ultimas palavras de ódio de kikyou.

 

 

 

 “-eu não sou mais uma miko, eu já fui uma quando viva, mas isso acabou inuyasha, ACABOU POR SUA CULPA!”

- eu acho que você tem razão kikyou se não fosse por mim você não teria morrido, mas se não fosse por você ter me lacrado antes disso eu jamais teria encontrado a Kagome e jamais teria essa criança que ela carrega.

- vejo que está bem nervoso não é inuyasha? Dizia Miroku se aproximando

- sim Miroku eu estou lembrando tudo que me fez chegar até aqui

 

 

- isso é muito bom mesmo inuyasha só espero, que se um dia a senhorita Kagome engravidar você não trate seu filho como trata o shipou.

- é isso ai Miroku! Dizia shipou sorrindo

Inuyasha começa a rir por causa de Miroku e shipou

Na cabana de Kaede...

 Kagome termina de se vestir

 

- Kagome você está linda

- obrigada Kaede, er... Sango o Miroku já pegou minha família no poço?

 - ai meu deus eu me esqueci disso Kagome eu vou lá agora.

- sim, por favor, sango.

 

“ como será que minha família vai reagir quando souber da minha gravidez”

 

Sango sai da casa correndo

 

“ eu esqueci completamente da família da Kagome, droga onde está o Miroku?”

 

Sango encontra Miroku com o Inuyasha

 

- Miroku eu finalmente te encontrei.

 

-sango...

 

Miroku olha para sango que estava com um vestido da era de Kagome, um vestido sem alças todo rosa claro com flores rosa - escuro nos pés.

 

- Miroku eu me esqueci de pedir a você que fosse buscar a família da Kagome por que eles ainda devem estar no poço.

 

- sango eu...

 

Miroku beija sango que fica muito assustada com a ação do monge, mas pela primeira vez sango não se afastou do monge ela corresponde o monge.

 

- Miroku  eu...

 

- eu te amo sango, e mesmo que você não me ame eu vou te amar sempre.

 

-eu também te amo, idiota.

 

Inuyasha começa a rir

 

-finalmente se acertaram, mas não esqueceram a família de alguém?

 

-ai meu deus a família da senhorita Kagome.

 

-kkkkkk

 

Miroku sai correndo até o poço

 

No poço...

 

- onde está a Kagome?

 

Dizia a mãe de Kagome olhando para cima

 

- alguém vem nos buscar? Estamos aqui a mais de uma hora.

 

-é mesmo ojii-chan

 

Miroku chega ao poço

 

-desculpem a demora...

 

Na casa de Kaede...

 

-Kagome eu vou ver se está tudo pronto e já volto com o seu avô

 

-ta Kaede.

 

Kaede sai pela porta da cabana

 

-ai, quanta correria estão todos muito nervosos com o casamento, mas eu quero saber como eu vou contar a todos sobre você meu lindinho. - Kagome pousa as duas mãos acima do ventre. -está tudo correndo tão rápido que eu nem tive tempo de pensar muito no assunto, sabe eu nunca imaginei o inuyasha sendo pai, por causa do modo como ele tratava o shipou, e quando eu contei a ele eu achava que ele ia me odiar...

 

Kagome começa a rir

 

- nunca imaginei que ele estava tão necessitado de amor, mas ele me prometeu que nos protegeria e que nos amaria sempre, estaremos sempre juntos você, eu e seu pai, sempre sempre sempre, e quando você nascer vai ver que te amo mais que minha própria vida, não sei o que minha família vai achar, mas eu e o inuyasha vamos te proteger de tudo meu filhinho.

 

Kagome escuta o som de um vidro caindo no chão

 

-Kagome, você estava falando com quem?

 

- nada não Kaede só estava pensando alto

 

- você... Está... Grávida?

 

-sim Kaede. Kagome solta um suspiro.

 

- está com quantos meses?

 

-quase 3 meses.

 

- e quando você ia me contar?

 

- depois do casamento

 

-o inuyasha já sabe?

 

-sim, foi no mesmo dia que ele me pediu em casamento.

 

- alguém mais sabe?

 

-não

 

O avô de Kagome entra na cabana

 

- saber o que?

 

- nada não vovô

 

 -sei... Vamos Kagome todos a aguardam- Dizia o avô de Kagome sorrindo

 

Kagome sai da cabana com seu avô e vão se dirigindo a pequena campina próxima a arvore sagrada

 

-Ela está linda- Dizia shipou sorrindo.

 

- Ela sempre foi.-Dizia inuyasha sem tirar os olhos dela

 

Kagome sorria para todos os convidados, os aldeões que tanto lhe ajudaram, os amigos lobos que inuyasha tanto brigava,e sua família finalmente unida, todos que ela ama estão ali, juntos para comemorar com ela.

 

Ao chegar junto a inuyasha o avô de kagome a solta e une as mãos dos dois, fazendo eles sorrir

 

- meus caros amigos estamos aqui hoje para celebrar a união dessas duas pessoas, duas vidas, duas almas, hoje se tornarão um só... vocês estão aqui por livre espontânea vontade?

 

-sim- dizia kagome sorrindo

 

-sim- dizia inuyasha sem desviar o olhar de kagome.

 

Algum tempo depois...

 

- agora vocês podem pronunciar seus votos.- dizia o padre sorrindo

 

- eu inuyasha taisho prometo amar kagome higurashi por toda a minha existência, estar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença por todo sempre.

 

Inuyasha põe a aliança no dedo de kagome.

 

-eu kagome higurashi prometo amar inuyasha taisho por toda a minha existência, estar ao seu lado na alegria e na tristeza, na saúde ou na doença por todo sempre.

 

Kagome pões a aliança no dedo de inuyasha

 

- e pelos poderes a mim investidos... eu os declaro marido e mulher...pode beijar a noiva.

 

Inuyasha beija kagome e todos os convidados se levantam e aplaudem de pé os noivos e desejavam muitas felicidades

 

-parabéns os dois

 

Kagome e inuyasha ficam durante algumas horas na festa que tocava muitas musicas mas a que mais chamou atenção foi a equal romance (musica recomendada por mim)

 

Após a festa inuyasha e kagome vão até sua nova casa feita pelo próprio inuyasha

 

- kagome, a partir de agora você é só minha para sempre.

 

- para todo o sempre inu, pois você foi aquele me me apareceu em um sonho, aquele que em um sonho me amou e o que sempre vou lembrar é que ...

 

-você é meu sonho de amor- diziam os dois em coro

 

Kagome toma os lábios de inuyasha e por toda a vida deles, eles foram o casal mais feliz e apaixonado de todos os tempos com os gêmeos izayoi e inuyasha e sua filha mais velha sakuya (a criança relatada na primeira gravidez de kagome)

 

Felizes por todo o sempre

 

(ao menos nessa fic)

 

 

 

FIM.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente olha eu aqui de novo
eu queria agradecer a todos vocês que leram essa minha fic e quero anunciar uma fic minha de naruto que vai chegar em breve
é uma fic do naruto e vai se chamar lágrimas de sangue
espero que quem ler goste
bjus