Amor Verdadeiro escrita por Mary Vaquer


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gosteem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207593/chapter/1

Prólogo

Desde o principio todo mundo sabia o que era o amor, é claro. Grissom nunca soube bem dizer o que para ele era o amor, mas Sara o mostrou. Sabe a teoria que dois corpos não podem ocupar um mesmo lugar? De fato isso era a maior mentira, pois Grissom e Sara mostravam que estava errada. A noite friazinha de sábado dia de folga para ambos, o amor rolando solto no ar, muitos beijos e caricias, arrepios disso era composto o amor. Um casal lindo e feliz bem diferente de antes, depois de muita insistência da morena para um nós. Ela lutou para ter uma única chance na qual não desperdiçou. Estavam deitados na cama da casa do homem.

-Amor!

-Oi querida!

-Você me ama mesmo?

-É claro! Sabe de uma coisa?

-Não, mas você pode me dizer!

-Você é a mulher mais linda do universo!

-Hahaha não menti Gibert!

-Eu mentindo? Que nada querida! Você sabe que meus olhos, meu coração tudo é seu, e tudo o que faço é por você, pra você!

-Eu queria descobrir em 24 hs tudo o que você adora, e tudo o que te faz sorrir, e no fim de semana tudo o que você mais ama e no prazo de um mês tudo o que você já fez, é tanta coisa que eu nem sei, nem sei se eu saberia chegar até o final do dia sem você! Nem sei em como tão pouco tempo me apaixonei por você!

-Querida! Acho que nosso bolo tá querendo queimar!

-corre! Corre querido!

Eles correram, mas já era tarde de mais o bolo já estava queimado.

-E agora?

-Quer saber, vamos esquecer esse bolo de chocolate! Por que não compramos um e fingimos que fizemos?

-Nossa Gil!

-O que?

-Não seria melhor fazermos?

-Que nada!

-Vai ser legal!

-Então tá!

Grissom e Sara pegaram os ingredientes para fazer o novo bolo. Já estavam colocados vários ingredientes e agora era colocado a farinha de trigo, sem querer ele a sugou um pouco, ela sugou ele, e ele a sugou novamente e assim sucessivamente, assim travando uma guerra de  farinha de trigo.

-Griss!

Agora jogou o leite nela, e ela jogou nele.

-Você tá me sujando!

-Você disse que ia ser divertido!

-E estar sendo não?

-Não posso negar querida!

-Vem cá! - Disse ela correndo suja com uma tigela cheia de farinha de trigo.

Ele correu atrás dela também com um recipiente cheio de farinha de trigo, jogava nela e ela jogava nele, a casa ficou suja, e o cachorro também, tudo ali estava sujo. No fim da brincadeira, o resultado foi: Farinha de trigo em toda sala, açúcar também, duas pessoas sujas, um cachorro sujo, e um bolo torrado, não era bem isso o que queriam para o bolo, mas aquilo foi bem engraçado para todos presente. Do que seria um bolo fez-se uma brincadeira. Depois de arrumarem toda aquela bagunça, começaram a assistir um filme que passava na tv. Nem sabiam direito qual era o filme, mas ficaram ali assistindo e namorando (só namorando, e não outra coisa!) só no fim descobriram que o filme que assistiam  era Memento(Amnésia). Por sinal um filme muito bom. Depois do filme, acabaram pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?