Amor Proibido escrita por Rosa


Capítulo 18
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Oii!!! Vim postar pra vocês baby...Quero dedicar a Sindy que me manda mtss mensagens Lindas e que postou outro dia dedicado a mim e a Nathy kkkk A nathy tambem que me incentivou a postar hj pq eu estou com uma Put* preguiça kkkk Emfim...beijinhos..Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207563/chapter/18

Versão Catherine.


–Eddie não!Me solta! - Eu falei tentando me soltar, mas ele era forte, ele apertou mais meu, braço.-Ai- gemi. Ele estava me levando pro carro dele, oh meu Deus,ele vai me matar.

–Vamos dar uma volta,Cath! -ele falou rindo.

–Me solta! -eu gritei

–Você é surdo? não ouviu ela mandando você solta-la? -Olhei rápidamente de onde a voz veio.

–Gil...-Eu sussurrei.

–Eddie solta ela. –Grissom falou firme.

–Eu apenas vou ter uma conversa com a minha mulher. –Ele falou sorrindo.

–Sua mulher não,porque ela já e separada.Ex-Mulher.Você não tem controle sobre ela Eddie.Catherine se manda e faz oque ela bem intende. –Gil falou.

–Ela vai comigo. –Eddie falou e apertou mais meu braço.

–Ai. –Eu gemi baixo.

–Você quer ser preso agora por agredir uma Csi.O Brass ta bem ali e vai adora te prender. –Gil falou e o Eddie me largou.

–A gente se vê por ai Catherine,é não se esqueça de dizer a Lindsay que o pai dela voltou. –Ele falou sorrindo entrando em seu carro me fazendo estremecer. Eu corri pros braços do Gil, ele me abraçou firme, eu começei a chorar, ele me apertou mais em seu braços.

–Shh...calma! -ele falau tentando me acalmar.

–Ele voltou,Gil. - falei entre soluços

–Ele não vai chegar perto de você meu amor, eu não vou deixar! - ele disse protetoramente

–Você chamou a Cath de amor, Grissom? -Grudei na camisa de Gil, omg Warrick tinha escutado.

–Wirrick ela é minha amiga,sempre chamei a Catherine de amor. –Gil tentou disfarçar.

–Como nunca soubemos disso? –Ele perguntou.

–Porque nunca prestam atenção no que eu falo. –Gil falou. –E também é modo de falar.

–Hum. –Wirrick se deu por vencido.

–Grissom é melhor entrarmos. –Nick falou.

–É mesmo,vamos. –Ele falou e entramos.Os olhos do labs se voltou para mim,mas não me importei,tinha coisas mais importantes para me preocupar.Gil me levou pra minha sala e os outros foram para suas respectivas salas.Entrei na minha sala e me sentei no sofá e coloquei a cabeça ente as mãos.

–Gil ele quer a Lindsay. –Eu falei chorando. –Ele quer a minha filha.

–Cath calma. –Ele falou acariciando meus braços tentando me acalmar.

–Ai. –Eu gemi.

–Oque ouve? –Ele perguntou confuso.Já tenho um palpite.Meu braço,do jeito que o Eddie é bruto,ele me machucou como sempre.Retirei meu casaco devagar e vi que meu braço estava roxo.

–É seu braço, né?! -Gil falou com tristeza nos olhos.

–Está tudo bem, Gil! -eu falei acariciando deu rosto

–Cath, nos vamos contar sobre nosso relacionamento pra Linds? -Ele me perguntou.

–Sim,mas acho que você tem que resolver o seu assunto com a Sara primeiro. –Eu falei.

–Eu vou resolver. –Ele falou e eu acariciei seu rosto. –Mas é melhor contarmos pra ela logo,pare ela ir se acostumando com a ideia e também ver que você não esconde nada dela.

–Realmente não escondo,vou falar com ela sim. –Eu falei.

–Você vai falar do Eddie? –Ele perguntou.

–Sim.- Eu falei e suspirei. –Acho que ela já esta grande o suficiente e vai entender quem e como é seu pai. –Eu falei.

–Mais ela sabe que Eddie é o pai dela? –Ele perguntou.

–Sabe,mais sempre a deixei fora dos meus assuntos com ele e sempre tentei afasta-lá dele e de suas confusões. –Eu falei e suspirei.-Um dos motivos para eu vir para Vegas foi esse,me afastar dele e cuidar da minha filha sozinha.

–Tudo bem, amor...vamos resolver isso e tudo vai ficar bem! -Griss falou me alcamando, em seguida ele levantou e pegou um copo de aguá e me entregou.Bebi, um pouco, e deixei de lado.

–Obrigada,Griss...-eu sorri pra ele.

–Não me agradeça, eu amo você! - ele falou e sorri

–Eu também amo você! -sorri, droga estavamos perto de mais quando alguém bateu na porta.

–Entra. –Eu falei me afastando dele.

–Cath Eckllie quer você na sala dele. –Nick avisou e saiu.

–Oque eu fiz dessa vez. –Eu falei.

–Calma,não deve ser nada. –Gil falou.

–E melhor eu ir. –Eu falei e dei um selinho nele.Fui pra sala do Eckllie.

–Queria falar comigo?-Perguntei.

–Sente-se. –ele falou e apontou pra cadeira.

–Fala. –Eu falei.

–Quero lhe pedir que não traga seus problemas pessoais para o Laboratório. –Ele falou.

–Eu? –Eu perguntei incrédula.

–Sim,você acha que eu não vi a confusão que deu entre você e o seu Ex-marido lá fora. –Ele falou.

–Não fui eu que mandei ele vim aqui.ele é a ultima pessoa no mundo que eu queria ver aqui. –“Depois de você” eu completei mentalmente.

–Ok,Willows, mas tome cuidado da próxima vez! -ele falou,degraçado, eu mato você.

–Ok, posso ir? -Perguntei querendo estrangula-lo

–Sim. -me levante e sai o mais rápido que pude antes que eu matasse esse filho da puta.

Fui pra sala de descanço, só estava Nick Greg e Griss....Menos mau, Sara não estava ali, me sentei ao lado do Gil.

–Tudo bem? - Gil perguntou aos sussurros.

–Sim, mas eu quero matar aquele imbecil...-falei no mesmo tom.

–O que ele fez? -Ele perguntou

–Insinuou que eu havia chamado o Eddie! –Eu falei com raiva

–Grande idiota é o que ele é, fica calma esqueçe aquele merda. –Gil sussurou

–Ei, podemos participar da conversa? -Greg perguntou.

–Oque você quer? –Eu falei irritada.

–Participar da conversa,você dois ficam ai sussurrando como se não quisesse que nós ouvíssemos . –Ele falou.

–Se eu quisesse que vocês ouvissem eu falava alto. –Eu falei irritada.

–Aii,desculpa grossa. –Ele falou. –Não falo mais nada também.

–Não,desculpa Greg. –Eu falei. –Não queria ser grosseira com você,me desculpe.

–Tudo bem, Cath eu te perdoo se você me beijar! -Greg falou com a cara mais safada do mundo.

–Sonha,bebê,eu só beijo uma pessoa! -falei rindo

–Ui, quem é? –ele perguntou curioso.

–Pará de ser curioso menino! -eu disse a ele

–Ah Cath, eu não sou menino! -ele falou fazendo beicinho.

–Bem, eu vou ali na minha sala ver umas coisas, tchau gente. - Grissom falou e sorriu.Grissom saiu da sala, um silêcio caiu sobre nós.

–Gente eu vou tirar uma duvida com o grissom já volto. –eu falei e sai da sala.Fui ate a sala do grissom e assim que entrei ele me agarrou e me beijou.

–Eu sabia que vinha. –Ele falou sorrindo.

–Sabia é. –eu falei sorrindo. – E qual seria o motivo? –Eu perguntei trancando a porta.

–Esse. –Ele falou e me beijou calorosamente. Eu é claro correspondi, minha lingua invadiu sua boca, eu passei minhas mãos para sua nuca,e puchei de leve seus cabelos,ele riu contra meus labios,nem vi quando andamos em direção a mesa, só percebi quando estava sentada nela.Ele passou os braços pela minha cintura e eu abri um pouco a perna o deixando entre elas.Ele entrelaçou suas mãos no meu cabelo pressionando mais nossos lábios.Grissom passou suas mãos por dentro da minha blusa a levantando um pouco.Não podemos fazer isso,pelo menos não aqui.

–Gil. –Eu falei entre seus lábios.-Aqui não. –Eu falei.

–Desculpe amor. –Ele falou e eu ri.

–Então,eu vim tirar uma duvida. –Eu falei e ele sorriu.

–Fale meu anjo. –Ele falou sorrindo.

–Como eu consigo te amar tanto?-Eu perguntei ele sorriu mais.

–Da mesma forma que eu te amo tanto. –Ele falou e me beijou calmamente.Sua língua invadiu a minha boca e se chocou com a minha,intensificando o beijo e o tornando desesperado e desejoso. E mais uma vez a mão de Grissom levantou minha blusa, mas dessa vez eu não o parei e continuei a beija-lo, Grissom tirou minha blusa, me deixou apenas de sutiã, eu abri os botões de sua camisa, beijei seu pescoço,e deslisei a camisa por seus ombros,ele mordeu minha orelha, soltei um risinho,de repente me dei conta do estamos fazendo.

–Amor, melhor não! - eu falei.

–Catherine,não tem ninguém a porta esta trancada e tudo fechado. –Ele falou.

–Amor melhor não. –Eu falei colocando a minha blusa. –Esta tudo fechado e já estou aqui a muito tempo. –Eu falei me ajeitando,pois estava descabelada e com o batom todo borrado.

–Okay,Desculpe se me precipitei. –Ele falou colocando sua blusa.

–Amor. –Eu falei e o abracei. –Estamos dando muita bandeira,não podemos ficar muito assim,todos já desconfiam. –Eu falei.

–Mais eu não consigo te ver sem quere te beijar,te tocar,te amar. –Ele falou beijando meu pescoço.

–Eu também não. –Eu falei percorrendo minhas mãos pelas suas costas. –Mas temos que nos segurar um pouco,ate as coisa se acertarem.

Ele me abraçou forte,me apertando em seus braços.

–Ah Cath, eu te amo tanto, não é justo, ter que ficar longe de você! -ele falou no meu ouvido.

–Você não prescisa dormir no seu apartamento hoje.. -Eu sussurrei

–Sério?E vou dormir onde ? -Ele perguntou sorrindo.

–Na casa da sua senhora! -eu falei, ele riu com os olhos brilhando.

–Eu gostei disso, mas antes eu presciso fazer uma coisa! -ele falou sério.

–O quê,meu bem? -eu perguntei

–Terminar com a Sara!

–Exatamente,porque eu não quero dividir meu homem com ela não. –Eu falei e ele sorriu.

–Seu homem? –Ele perguntou sorrindo.

–Sim,o meu homem. –Eu falei puxando ele pra mais perto deixando nossos lábios a centímetros de distancia. –O homem da minha vida,da cama e que vai dormir comigo.

–Que mulher decidida. –Ele falou sorrindo. –Por isso que eu amo ela.

–Sempre meu bem. –Eu falei e o beijei. O beijo dessa vez era desesperado, não sei por que mas era...Eu só queria ter certeza que ele era meu e de mais ninguém.Só meu! Gil interrompeu o beijo..

–Futura senhora Grissom, eu vou falar com a Sara, agora! - eu sorri.

–Acho ótimo! - eu fiquei observando-o

–O quê? - ele perguntou sorrindo.

–Nada, Grissom,me beija, agora! -Eu puxei de volta para meus braços.Ok, eu já estava completamente apaixonada por ele.Depois de um tempo se beijando eu me separei dele.

–Oque foi?-ele perguntou confuso.

–Preciso trabalhar. –Eu falei.

–Agora não,daqui a pouco. –ele falo beijando meu pescoço.

–Griss. –Eu falei num fio de voz. –Eu tenho que trabalhar.

–Quando você queria um beijo eu dei,agora eu quero um. –ele falou.

–Olha que chantagem. –Eu falei sorrindo e o beijei demoradamente.

–Pronto senhor grissom,já te dei o seu beijo.Agora posso ir. –Eu falei me levantando.

–Poder não pode,mais fazer oque. –ele falou me fazendo rir.

–Me faz uma visita,eu vou adorar trocar informações linguisticas com você. –Eu falei maliciosamente e ele sorriu.

–Claro. –ele falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Quero reviews *-* Me façam feliz!
Bjss ate mais.