The Perfect Life escrita por Miss Lopez Puckerman


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa idiota que aqui escreve não sabe colocar fotos na fanfic, se alguem fizer a gentileza de me ensinar eu vou agradescer.
Assim que possivel vou colocar as fotos das meninas.
Espero que gostem da minha nova fanfic.
Esse capitulo são apenas os personagens, talvez ainda hoje eu poste o primeiro capitulo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207471/chapter/1

Familia Fabray Evans:

Sam Evans:

Sam tem 36 anos é casado com Quinn há 16 anos, ele é dono de uma grande rede de academias. Sam é completamente apaixonado por sua esposa, ele pediu Quinn em casamento quando soube que ela estava grávida de Melany, nos últimos anos Quinn têm se dedicado muito a seu trabalho e deixado um pouco a família de lado, apesar de Sam amar muito sua esposa, não gosta da forma como Quinn vem negligenciando a família.

Quinn Fabray Evans:

Quinn tem 36 anos, é uma estilista bem sucedida, simplesmente ama sua profissão, ama seu marido e sua família,teve um atraso relativamente grande na carreira quando descobriu que estava grávida de Mel no penúltimo ano da faculdade,nos últimos anos tem se dedicado muito a sua carreira, o que tem causados varias brigas com Sam.

Beth Fabray Puckerman:

Filha de Quinn e Puck, tem pouco contado com o pai por conta da carreira dele (cantor). Puxou as coisas boas da mãe e do pai: é forte como Quinn, doce,brincalhona e carinhosa como Puck. Têm Sam como seu segundo pai e gosta muito dele, é muito próxima de sua mãe, apesar de nos últimos tempos ela passar muito pouco tempo em casa. Beth está com 20 anos e faz faculdade de jornalismo.

Melany Mel Fabray Evans: Filha do meio de Sam e Quinn, é super parecida com Sam, nerd, doce e péssima imitadora. Têm um estilo meio largado que deixa sua mãe simplesmente louca! Não é muito próxima da mãe como Beth, das três filhas do casal é a mais próxima de Sam, e concorda com o pai em relação a carreira de sua mãe. Tem 16 anos.

Jullie Fabray Evans: Filha caçula de Sam e Quinn, tem 8 anos e é o xodó da família Evans, é a que mais sofre com a ausência da mãe, pois é super apegada á Quinn, ela passa muito tempo com  sua babá, Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjs