Seven Reasons escrita por SumLee


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Heeeey, minha galerinha preferida *---* Yeaaah, eu não morri e estou bem aqui com uma nova história, e que vai contra tudo que já escrevi. Decidi ver como eu me saia com o Drama, e bem... Vou me arriscar com a Seven Reasons. Eu vou deixar vocês lerem o prólogo e falo mais lá em baixo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207456/chapter/1

Prólogo

Ter um motivo para viver. Lutar. Vencer. Aonde essas coisas poderiam fazer parte da minha vida? Aliás, porque eu tinha uma vida? Se é que eu posso chamar ela assim... Mas... Qual é o sentido nisso tudo? Porque eu tenho que acreditar que algo de bom pode acontecer? Perguntas... Perguntas... Perguntas... É só disso que eu vivo. É para isso que eu devo estar aqui, porque nunca encontro uma resposta certa para todas elas.

Me perguntam: Garota, como você vive? Porque você vive?

E eu não sei responder também. Não é porque é uma pergunta complexa, ou algo assim em que todos falam que a vida não tem sentido. Yeah, a minha vida realmente não tem sentido. A pergunta não é feita como se fosse para mim filosofar. Ah, quem me dera fosse para isso. Adoraria poder filosofar sobre isso, mas... Eu não sei porque estou aqui, não encontro motivos para ficar aqui. Viver é como uma farsa para mim. São dezoito anos assim... Será que estou cansada?

Oh, claro que sim!

Porque estamos aqui para viver - mesmo que no final vamos morrer - e eu não faço isso. Minha alma pede, mas o que eu vejo, sinto e passo não deixa eu realizar seu pedido. Ninguém realiza os meus, os fazem se tornar pesadelos, então porque eu deveria fazer isso para ela? Eu sei que só iria sofrer ainda mais. Então ela cansou de pedir isso, e pediu o contrário. Era por isso que eu tinha tomado minha decisão final. Era por isso que eu, por noites, respirei fundo e aos poucos fui ganhando a coragem - foram me dando motivos para ter coragem. E nada fazia eu voltar atrás, pois quando se toma uma decisão - uma tão grande como essa - tem um momento que nem arrependimento adiantará. E a forma que acontecerá não terá também retorno. Aliás, eu nem queria ter um retorno, afinal...

Poderia eu realmente encontrar a felicidade?

Claro que não, para pessoas como eu não tinham essa dádiva, então só me restava a morte.


(...)

I was careful and cool

(Eu era cuidadoso e legal)

but they tore me apart like a hurricane

(Mas eles me destruíram como um furação)

A handful of moments

(Uma porção de momentos)

I wished I could change

(Eu desejei que pudesse mudar)

but I was carried away

(Mas eu segui a onda)

[...]

Give me therapy

(Preciso de terapia)

I'm a walking travesty

(Eu sou uma farsa que anda)


Therapy - All Time Low



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que achou do meu drama? Eu sei que sou péssima, mas vou tentar, KKKKK.
Eu queria pedir mil desculpas as minhas leitoras de Revista Nerd e Aquela Garota, por eu estar demorando tanto para postar os próximos capitulos, mas o pior, o que eu tinha mais medo aconteceu, eu estou com bloqueio, e não consigo fazer um capitulo que preste. Estou tentando, mas ta dificil. E essa fic nova contribui para isso, porque ela pertubou meu sono, não me deixou escrever nada, e só escutar musicas tristes - como da pra ver essa que está no prólogo, KKKK. E também, terceiro ano é uma droga, pois te desgasta mentalmente de uma forma que eu estou impressionada. Os professores não estão para brincadeira, e estou cheia de trabalho.
Mas bem, eu estou trabalhando no próximo de RN, e talvez logo, logo eu poste ele, mas não é promessa. Esse prólogo que foi, já que no blog HTTP://SUMLEEFANFICS.BLOGSPOT.COM/ eu avisei o que estava acontecendo e prometi postar. E estou cumprindo - com muito medo de rejeição, mas estou, KKKK
aiai, é isso ai gatinhas, aqui está o prólogo de Seven Reasons, e o primeiro capitulo eu não sei quando vou postar, provavelmente depois dos capitulos de RN e AG :/
Espero que vocês gostem da história. Sejam bem vindas as leitoras novas e as que me acompanham, já sabem como são: estão em casa, KKK.
Beijoos, gatinhas :*