Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 8
Vou ajuda-los!!


Notas iniciais do capítulo

agora sim! ela vai provar que ainda nao tem poderes, mas é boa nessa coisa de anjo! kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/8

Conseguir, sabia o que eu tinha que fazer, mas nao sabia como fazer... e agora?

Sophia correu até o quarto de Bruno, tinha conseguido a resposta. Entrou e viu Bruno dormindo. Não estava coberto, apenas com uma calça preta e sem camisa. Desta maneira Sophia podia observar os ferimentos do anjo baixo, que já nao pareciam tão feios depois de limpos, além de poder observar seu abdômen definido.

Sophia chegou ao seu lado, decidira falar com Bruno depois, mas queria ficar com pouco com ele e pensar naquele quarto silencioso e espaçoso.

Sophia se sentou numa cadeira ao lado da cama e ficou observando a janela. O mar, os pássaros voando baixo, os coqueiros balançando com o vento... Deitou a cabeça na cômoda que estava ao lado da cabeça e cochilou...

Sophia estava numa linda mata, cheia de flores e arvores carregadas com frutas grandes e bem maduras. Ela andava tranquilamente, ao lado de uma menina que cabelos negros até os ombros e olhos castanhos claros, que ela ainda nao conseguia avistar seu rosto.

Então, Sophia foi colher uma flor cor-de-rosa num arbusto, então quando chegou perto, ele se mexeu sozinho, ela pulou para traz. A menina chegou ao seu lado, e o arbusto se mexeu novamente.

--- Esse arbusto está vivo??--- exclamou sophia.

--- Ele é vivo! É uma planta! Esqueceu?--- disse a garota de cabelos negros.

--- mas plantas nao ficam se chacoalhando sozinhas!--- exclamou sophia.

A garota pôs as mãos no arbusto e o abriu ao meio aos poucos, e dele saiu uma criaturinha com corpo de uma moça de 15 anos, porem, tinha mais ou menos 30 cm de altura. Seus cabelos eram castanhos claros e olhos lilás. Seu vestidinho era rosa, tomara que caia, justo ao corpo, só nas pontas tinha um efeito de meio rasgadinho.

A criaturinha abriu os braços e começou a brilhar muito, tanto que a fez ficar cega momentaneamente. Quando conseguiu enxergar novamente, estava tudo muito diferente. O céu estava escuro e tempo fechado, dando trovões e raios, até que ela olhou para baixo e se viu bem acima de todos, estava voando. Perdeu o equilíbrio por um momento, então se concentrou no que estava acontecendo de baixo de si...

Viu vários anjos. De asas douradas e asas brancas brigando um com os outros. Uns usando magia, outros usando espadas, arco e flecha, lanças...

Então sentiu medo e raiva ao mesmo tempo. Por que estavam brigando? Por que?...

Então se sentiu sendo cutucada por alguém, abriu os olhos lentamente. Viu Bruno, ainda deitado, cutucando a perna da garota.

--- nossa! Conseguiu dormir com a cabeça nessa cômoda de madeira?--- exclamou bruno--- tá com sono mesmo em!

--- preciso falar com voce!--- sophia disse ignorando o comentário de Bruno

--- já leu o que lhe disse?--- perguntou bruno parecendo interessado

---sim--- disse Sophia--- mas tenho que sair da casa e nao sei como! Marcela e as outras nao vão deixar!

--- já sei.--- disse bruno--- vá agora no seu quarto, pegue sua mochila, coloque algumas coisas que voce vai querer e vá até o jardim atrás da casa.

--- e...?--- perguntou a menina

--- lá seu transporte estará esperando--- respondeu Bruno--- agora va!

Sophia saiu do quarto, quando abriu a porta, deu de cara com Marcela, que olhou para ela desconfiada, Sophia estremeceu. A menina ainda com medo, passou por Marcela e se dirigiu a seu quarto. Pegou a mochila cor de rosa e foi em direção ao armário. Pegou uma blusinha, um short, uma sandália e foi a cozinha. Chegando lá, encheu uma garrafinha com água e outra com suco e ainda pegou 4 sanduíches de queijo e colocou na muchila.

Sophia procurou o jardim atrás da casa. Procurou e procurou, achou 7 banheiros e nao achou o Jardim. Depois de mais ou menos uma hora procurando, finalmente achou.

Caminhou até o centro do jardim. Era bonito, as plantas bem cuidadas, flores grandes e bem coloridas, as plantas completamente organizadas. Então ela olhou de um lado para o outro, não havia nada ali. De repente leva um susto. Dois braços femininos com unhas bem feitas a seguraram pela cintura e a suspendeu no ar. Sophia olhou para cima e reconheceu a menina facilmente, Larissa.

--- onde está me levando La?--- perguntou sophia

--- Bruno me trouxe aqui para te levar onde quisesse--- disse a morena--- voce que me deveria dizer isso nao?

Finalmente... vou poder ajudar meu amigos. Agradeço a Bruno por me ajudar, por isso, vou curá-lo. Meu demônio angelical...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ela assumiu!! uhuuu!
Reviews plis?
thank you!