Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 4
Temos companhia


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/4

De madrugada, Sophia acorda. Ela se senta, olha em volta, e lembra que tudo. Começa a se orientar: " é... realmente isso não é um sonho... sou uma futura anja ou demonia e fui sequestrada no meio da minha festa de 15 anos, por dois anjos, um super protetor e um casual demais! ele me chamo de gata! ¬¬' "

Ela olha e então percebe alguem sentado na porta, não era Ferdinando, ele estava rocando ao seu lado (gota), era Bruno. Ela se levantou e se sentou ao lado dele.

--- Deixa eu adivinha, o ronco do nando te acordou?--- falou bruno no mesmo tom casual de sempre.

--- na verdade não... apenas... acordei.---respondi

--- nem se eu quisesse dormir e nao viagiar nao conseguiria...--- desabafou bruno e eu ri baixo.

--- uma coisa me deixou muito curiosa...--- comecei.

--- pode perguntar--- disse bruno--- estou aqui para isso gata.

--- Os anjos divinos tudo bem, as asas brancas grandes e lindas, mas sempre imaginei a dos demonios tipo asa morcego, pretas e muitos feias---falei--- mas suas asas são tão lindas! douradas...

--- a minha filha, ai eu nao sei!--- falou bruno--- pergunte para quem decidiu que seria assim!

Eu ri. Nós dois ficamos sentados olhando para a lua, tranquilamente no silencio.

--- pena que eu nao tenho asas...--- sussurrei

--- quem disse? --- disse bruno indignado--- voce tambem tem asas! e na minha opinião, as mais maneiras!

--- Serio??--- falei surpresa.

--- Voce tem problema na coluna não é?--- perguntou Bruno.

--- sim.

--- todos os protegidos tem...--- falou bruno com ironia.

--- como assim?

--- As asas tem mágia certo?--- falou bruno--- não precisa responder! tem, certo. Por enquanto voce não tem. Suas asas ficam pesadas, por causa da diferença mágica. As minhas não, eu e elas já tem o mesmo nivel magia, por tanto quando abro e como se tivesse abrindo os braços.

--- e....??--- perguntei.

--- as dores que voce sente, é quando, sem querer, voce abre as asas que ainda são transparentes. A dor é o peso das asas.--- terminou bruno

--- a ta!--- me surpreendi--- queria poder ve-las...

Os dois voltam ao silencio... então Bruno levanta de repente:

--- o que foi?---perguntei.

---Vou fazer a ronda--- falou ele--- ver se tem "Atrios" por ai--- falou dando enfase a "atrios"--- vá descançar.

Bruno de pé abriu as asas douradas e lindas, elas começaram a bater devagar, e foi levantando Brunos do chão, que daqui a pouco, já havia sumido completamente da vista de Sophia. Ela foi tentar dormi.

Sophi se ve na mata, varios zumbis de pele azul corriam atraz dela e de Ferdinando. Ele jogava algumas coisas as vezes para traz, mas pelo geito nao estava adiantando de nada. Sophia escuta um barulho atraz de si, se vira e ve que um dos zumbis havia segurado Ferdinando pelo pé, e ele estava sendo puxado.

--- FERDINANDO!--- gritei

--- NAO SE PREOCUPE COMIGO! ACHE BRUNO!--- ele respondeu.

--- mas...

--- VÁ!

Sophi saiu correndo na procura de bruno. Varios zumbis corriam atraz dela, ela corria o mais rapido que podia. Mas os zumbis apareciam de todos os lados. Ela ficou cercada, nao tinha para onde correr.

Era seu fim, ela morreria antes mesmo de tirar sua virgindade ou ter seu primeiro beijo e seu primeiro namorado. Morreria sem poder se despidir de sua familia e suas amigas.

Então apareceu voando, ao seu lado, no meio de todos os zumbis, um verdadeiro demonio. Não como Bruno, mas um demonio como ela sempre acreditou que fosse. Seu cabelo era castanho claro, seus olhos eram vermelhos, suas garras eram enormes e suas asas eram douradas, porem com a forma diferente das asas de bruno, as asas desse demonio eram pontudas e deformadas.

Ela gritou e caiu de joelho no chão chorando. já bastava a condições que ia morrer, agora teria que ser provavelmente destroçada e comida viva por esse demonio...

O demonio matou todos os zumbis que estavam em volta dos dois e então se virou para sophia, ela caiu ainda mais no chouro, estava acabado. O demonio olhou para ela, ela estava morrendo de medo. Ele pos as ãos para frente, fazendo gestos como se quisesse que ela se acalmasse.

--- calma! sou eu sophia!--- dizia o demonio--- calma!

Ela começa a abrir os olhos lentamente...

--- calma! sou eu sophia, está tudo bem!--- dizia Ferdinando de frente para ela.

--- Ferdinando! --- ela falou e o abraçou fortemente e ele retribuiu--- um...um... um pesadelo! horrivel!

--- depois voce me conta sophia--- ele olha nervosamente as janelas e a porta--- temos companhia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tenso...