Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 21
Dama e Cavalheiro de Prata (final)


Notas iniciais do capítulo

oky, demorei, mas desculpa gente, to com tendinite, escreve esse cap ake com muito esforço ok? é um coco digitar com o braço ruim kkk
mas ai esta =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/21

As asas de sophia brilhavam e estavam bem maiores. Maiores do que as asas de Ferdinando. Ela as abriu e voou como um jato caverna a fora. Sophia estava fora de si. Tudo isso, uma guerra acontecendo, seu demonio angelical morto, outros anjos e demonios morrendo em uma grande batalha de decisão do destino da humanidade.

Sophia seguiu em direção ao “palco”, onde informou que queria ser uma anja. Assim que ela pisou no mesmo, ele mudou de cor, de branco para rosa claro, e o a guerra se silenciou, todos a encaravam. Os demonios possuiam um sorriso no rosto, enquanto os anjos expressavam medo e terror. Os dois tremendamente enganados.

Sophia começou a falar:

--- desejo mudar minha decisão.--- todos deixaram suas expressões cada vez mais destacadas, mostrando bem o que sentiam naquele momento.

--- os demonios vão ganhar isso!--- gritou um

--- ae! A suprema ao nosso lado!--- gritou outro. Os dois ignorados por Sophia.

--- estou muito decepcionada--- disse ela--- os dois lados me queriam apenas pra ganhar essa maldita guerra. Um chegou a matar meu quardião por nao ter conseguido cumprir sua tarefa--- uma lagrima caiu de seus olhos.--- deveriam sentir vergonha disso.--- todos se silenciaram e abaixaram a cabeça. Tudo o que ela falará, todos ali sabiam que era verdade...--- Mudei minha decisão.

--- fale sophia--- disse Ferdinando, surgindo de repente atrás dela.

--- entre anjos baixos e anjos divinos, entre anjos e demonios, entre o bem e o mau...--- ela respirou fundo e anunciou sua decisão.--- eu fico com a paz!!

Todos entenderam. Sophia nao queria ser nem um anjo e nem um demonio, simplesmente uma anja livre, sem lado ao qual seguir, e sim agir de acordo com o que acha certo ou errado. Ela queria a paz!

No mesmo instante, um portal liláz apareceu abaixo de seus pés e dele saíram centenas de brilhos, que sophia chamou de estrelas, e a circularam cada vez mais rápido. Por onde estas “estrelas” passavam ficava um rastro de pó brilhoso, que parecia grudar na pele e armadura de Sophia.

Quando as “estrelas” saíram de perto da menina, ela trajava um vestido longo e branco, tomara que caia, e onde seriam as magas em um vestido, era completamente feito de um tipo de renda negra celestial que brilhava intensamente.

As estrelas se revelaram fadas, aquelas que deram a cura do veneno dos atrios a sophia e a Larissa. Então um brilho maior saiu do portal lilas, então se revelou a rainha, que deixará sophia confusa naquele mesmo dia.

--- voce cumpriu seu destino, minha jovem--- disse a rainha

--- então era a isso que se referia?--- perguntou a menina, a rainha assentiu positivamente e se virou para a multidão de anjos que olhavam abismados.

--- senhoras e senhores, devem estar sem entender nada, estou certa?--- perguntou sorrindo a rainha--- apresento-lhes a Dama de Prata. A senhora da justiça entre anjos e demonios, salvando os corretos e condenando os errados. Apenas abaixo Dele e do Inferior, a quem todos devem obediência e respeito.

Tudo estava silencioso. A rainha foi em direção a menina e lhe estendeu a mão, e rapidamente obdeve resposta, com  a mão de sophia segurando a da mesma. A menina abriu as asas e elas eram bem maiores, transparentes, formadas de glitter “flutuante” preto e prata, combinando com o vestido, que era justo ao corpo e demarcava bem a cintura e quadril da menina. Ela bateu as asas de leve e apenas flutuou ao lado da rainha.

--- Sophia, agora seu nome é iustus I, que significa justa.--- disse ela --- como é a primeira dama de prata, tem o direito de fazer 4 desejos.

--- quatro?--- perguntou para confirmar.

--- sim

Sophia pensou um pouco, mas logo soube o que queria.

--- o primeiro, quero que meus pais voltem a vida.

A rainha fechou os olhos então um tipo de telão lilaz apareceu no ar, e nele sophia observou seus pais aparecendo do nada e conversando, sentados na mesa.

---mas gostaria que eles tivessem outra filha e nao se lembrassem de mim. Sei que nao poderei ficar com eles.

Então, no telão lilas surgiu uma menina da idade dela ao lados dos pais, e eles se abraçaram, felizes.

---já se foram dois desejos...--- avisou a rainha.

--- sei. Queria que trouxesse o Bruno, meu guardião, de volta.

Então, a rainha virou sophia para o palco, e dele apareceu deitado no chão, completamente inteiro, com suas asas e sem machucados, Bruno, desacordado.

--- e meu ultimo desejo. Quero que ele seja como eu, nao um anjo nem um demonio.

Então,  o corpo de Bruno flutuou e foi ocorrendo uma transformação. Ele passou a usar uma blusa e uma calça toda branca, com detalhes negros, como o vestido da iustus. Então o corpo dele caiu novamente no chão.

--- aquele é o Cavalheiro de Prata, com as mesmas características de iustus, porem, nao mudará de nome, pois nao é o principal.--- a rainha fez um gesto com as mãos para que as fadas entrassem no portal.--- minha missão aqui está terminada.--- e entrou no portal.

Sophia voou rapidamente em direção a Bruno e se ajoelhou ao seu lado, apoiando sua cabeça e em seu colo. Bruno abriu os olhos devagar...

---sophia...--- sussurrou ele e a menina sorriu, o ajudando a sentar.--- eu te amo sabia?

--- sim, e eu tambem--- ela respondeu sorrindo.

O rostos dos dois estavam próximos, e sentiam a respiração um do outro, então  seus lábios se tocaram de leve, se tornando um pouco depois um beijo longo e intenso...

O tempo passou...

Bruno e Sophia viviam juntos, para toda a eternidade, condenando os anjos errados e salvando os corretos, sempre juntos.

Larissa se tornou a rainha do exercito dos demonios, assumindo o lugar do outro, que matará bruno.

Marcela e Ferdinado assumiram o namoro e viviam juntos, treinando os novatos e veterenos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg