Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 2
Grande dia.


Notas iniciais do capítulo

agora sim, a historia esta começando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/2

foi acordada de 8 horas pela mãe, ela estava tão feliz! escovou os dentes, se arrumou, tomou  café e entro no carro junto com a mãe. Iriam buscar as 14 daminhas e depois iriam para o spar.

No carro, que nao era bem um carro, era uma vam, estavam as 14 meninas, sophia e a mãe dela. Sua mãe se chamava Sonia, e a pedido de Sophia, tinha colocado um CD de Britney Spears. O carro estavam parecendo um show!!! todo mundo cantando!! ate Sonia arriscava algumas palavras em ingles!

Chegaram no spar todas animadas e conversando. A recepcionista pediu silencio as garotas.

--- muito bem, bom dia, meu nome é Claudia, voces tem hora marcada?---perguntou a recepcionista.

---Eu comprei um pacote de aniversario de 15 anos. o pacote que encaixa a aniversariante e as daminhas--- respondeu Sonia---  e está marcado para 9:30h.

---deixe-me ver... --- a recepcionista olhou no caderninho--- certo, Sonia Alves?

---sim

--- me acompanhem por favor.

As meninas e Sonia seguiram a recepcionista até uma sala, onde ela pediu que aguardasse. Depois de um tempinho de nada...

--- Sonia Alves? --- chamou uma mulher

--- eu --- respondeu sonia

--- vamos para a primeira coisa do pacote! banho de espuma e sais!--- disse a mulher animada.

As 14 daminhas, Sophia e Sonia passaram o dia inteirooo no spar! já saíram de la as 16:30 h já todas vestidas com o primeiro vestido, o de recepção de convidados. Já iriam diretinho para o salão de festa!

tudo bem na festa, até que, depois da meia noite, depois da valsa, ela da um passeio sosinha no jardim do salão de festas. Estava tão feliz, tinha se tornado uma mulher, a festa estava linda, ela estava linda, até a noite estava linda! ela pensava olhando para o céu. A lua cheia, o ceu cheio de estrelas e sem nenhuma nuvem.Ela caminhava tranquilamente, então sentiu como se tivesse sendo observada. olhou dos lados, e nao viu ninguem, entranhou, mas continuou andando, ainda em alerta. Até que de repente uma luz branca e dourada surgiu do meio das arvores. Ela caminhou até a luz por curiosidade, então sentiu duas mãos segurando seus braços, um em cada braço, depois sentiu sendo levanda do chão...

Quando viu estava voando  sobre o salão de festas onde estava havendo sua festa de aniversario,  entrou em desespero!

---Perai! o que está acontecendo? isso é um sonho! só pode! --- disse sophia

--- se acalme--- disse uma voz

--- voce está segura --- disse outra.

Ela olhou para seu lado esquedo, tinha um homem de mais ou menos 21 anos, cabelos castanhos claros  e lindos olhos verdes sedutores. Olhou para o lado direito, tinha um homem da mesma idade, cabelos negros e lindos olhos azuis tambem sedutores. Então olhou mais em cima. O homem dos olhos verdes tinha lindas asas douradas, que brilhava lindamente como o sol. O homem dos olhos azuis tinha lidas asas brancas, que brilhavam intensamente como a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou pequeno, mais eu acho q o proximo será maior! bjus