Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 19
apocalipse


Notas iniciais do capítulo

pequeno... eu sei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/19

Sophia abriu os olhos lentamente, acordando por um grande barulho no Jardim o Éden. Se levantou e procurou suas sandálias, o que demorou um pouco, estavam embaixo da cômoda do quarto... Escovou os dentes e correu mansão a fora, em direção ao tumulto.

–-- o que está acontecendo?--- ela perguntou chegando em frente ao seu treinador.

–-- ahh! Graças a deus! Onde você estava?--- disse seu treinador, Ronald, puxando ela pelo braço e a colocando em uma espécie de fila desorganizada.

–-- como assim?--- ela disse sem entender nada.--- eu estava dormindo!--- ela se irritou, sendo levada pela multidão--- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!

–-- É O EPOCALIPSE! FINALMENTE!--- ela ouviu alguém gritar no meio dos anjos e se desesperou. Epocalipse? Ela ainda não conseguia sua transformação!!

Sendo levada pela multidão, ela entrou em algum tipo de buraco negro, porem branco (confuso né? Kk). Então, de repente, se viu caindo em um lugar escuro, arvores secas, a lua era azul e assustadora. Um tipo de mata amaldiçoada. Se desesperou na queda. Respirou fundo e abriu suas asas, começando a batê-las apressadamente conseguindo voar faltando apenas uns 10 cm para ela cair no chão. Voou para fica um pouco mais alto e lá de cima viu o que acontecia.

Anjos de asas douradas e de asas brancas lutavam. Alguns usavam magia, outros espadas, adagas, arcos... Sophia ficou com raiva e com medo ao mesmo tempo. Voou depressa, antes que alguém a visse, em direção a floresta. Pousou na mata e correu para o mais longe possível.

Correndo e chorando, com raiva e com medo, assim ela estava na mata. Correu e correu, passou pela nevoa e viu uma caverna. Entrou devagar e desconfiada, então uma silhueta feminina com um par de asas douradas e olhos vermelhos, as únicas cores que ela diferenciou ali dentro, foi para cima dela. Ela correu caverna a fora, porem tropeçou, e caiu. A sombra foi pra cima dela e ela chorou ainda mais, desesperada, iria morrer ali.

Então, quando a silhueta pôs a cabeça pra fora da caverna, Sophia reconheceu o sorriso amigável e os olhos castanhos claros de Larissa.

–-- oie!--- Larissa disse sorrindo.

–-- oi--- disse Sophia recuperando o fôlego e se levantando.--- você me assustou sabia?

–-- desculpa--- disse ela--- mas estou com medo do que está acontecendo... --- disse Larissa arregalando os olhos de repente --- você não vai me matar, vai?

–-- não, não--- responde Sophia sem entender nada--- por que eu faria isso?

–-- você não sabe?--- disse Larissa sem acreditar, pondo uma mecha de seu cabelo atas da orelha.--- você é a anja mais poderosa que já existiu! Você é quem decide quem ganha a batalha final!

–-- c-como?--- Sophia não entendeu nada.

–-- você sozinha pode derrotar a metade do exercito dos anjos baixos!!

–-- Espera ai!--- disse Sophia pondo as mãos no rosto--- então, por minha causa, os demônios vão ser exterminados?

–-- sim--- Larissa respondeu com os olhos cheios d’água

–-- não, não--- falo Sophia andando em círculos.--- onde está bruno?--- Sophia olhou nos olhos de Larissa, que começou a chorar e caiu de joelhos no chão.

–-- ele... ele...--- Larissa gaguejou e Sophia se desesperou.

–-- O QUE FOI?--- disse Sophia se ajoelhando ao lado dela.

–-- Bruno vai ser morto daqui a pouco!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acmhgkaybckjscfkamwneyrjadnssdhfbmdshgnmjsk
(nao liguem isso ai em cima, to intediada kkk
__________________________________________________
proximo capitulo é decisivo!!!!
devo continuar pessoal?