Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 12
Perda Eterna


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, so fiquei com pena da Sophia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/12

Será que o meu sonho tem algum significado? E se tem, qual é? E por que minhas... minhas contas estão machucadas? Uma... consequência do sonho?

Larissa limpou todo o ferimento, eram duas grandes cicatrizes, como se tivessem cortado duas asas de Sophia. Larissa sabia exatamente o que era.

--- pronto--- disse Larissa tirando sua jaqueta--- vista isso, vá no quarto e coloque outra camisa, essa vai ser lavada.--- Sophia assentiu.

--- por que isso?--- perguntou sophia vestindo a jaqueta

--- nao sei...--- disse Larissa mas sophia sentiu que ela sabia

Sophia saiu da cozinha em direção a seu quarto. No caminho, viu a porta do quarto de Bruno entreaberta, e deu uma espiada. Ele estava de joelhos em frente a cama, a cabeça apoiada na cama, parecia estar soluçando. Então ele levantou a cabeça e Sophia correu para seu quarto para nao ser pega.

Sophia entrou no quarto e pôs uma blusa de alça vermelha. Saiu do quarto e foi ao quarto de Bruno e abriu um pouco a porta.

--- bruno?--- chamou sophia e ele nao se moveu.

--- o que foi?--- soluçou mais uma vez

--- está chorando?--- sophia perguntou entrando no quarto.

--- não,não...--- bruno levantou a cabeça secando o rosto com as mãos---não estou chorando, por que choraria?

--- sei lá!!--- disse Sophia chegando perto de Bruno.

--- poderia me deixar sozinho?--- pediu bruno

--- mas...--- sophia foi interrompida

--- por favor...--- pediu bruno mais uma vez e sophia deu meia volta e saiu.

Sophia estranhou a reação de Bruno, mas resolveu deixar pra lá. Foi até o quarto de Ferdinando. Chegando lá, Sophia viu que Ferdinando já estava acordado, mas ainda deitado.

--- voce nao vai levantar?--- perguntou sophia informalmente.

--- não,não--- disse Ferdinando--- já estou completamente recuperado para falar a verdade, mas estou dizendo que ainda nao por que estou com priguiça de levantar...--- sophia riu.

--- espertinho né?--- disse ela caminhando e se sentando na cama.

--- obrigada!--- ele sorriu

Os dois conversaram por um tempo, e nisso Ferdinando levantou e estava encostado  na cabeceira informalmente e Sophia estava praticamente deitada na cama.

--- sophia...--- Falou Ferdinando serio--- voce está aqui, rindo e tudo mais, mas eu já percebi que voce está preocupada... o que foi?

--- nada não...--- disse sophia lembrando da ultima vez que viu Bruno.

--- fala garota!--- disse Ferdinando sentando ao lado de Sophia na cama

--- não e nada, serio--- disse sophia e logo em seguida Larissa entrou no quarto.

--- não foi nada mesmo Ferdinando!--- disse Larissa, e entao Sophia percebeu uma troca de olhares horripilantes entre os dois.--- Sophia, vem comigo, rapido.

Sophia assentiu e seguiu Larissa até o quarto dela. Chegando lá, Larissa sentou Sophia na cama e começou a perguntar.

--- voce estava tendo um pesadelo quando acordou mais cedo, certo?--- perguntou Larissa.

---sim, mas...--- sophia foi interrompida.

--- o que voce viu no pesadelo?--- perguntou Larissa, seria--- exatamente.

Sophia contou tudo, contou cada detalhe, desde o que sentia até o homem misterioso, Larissa escutou tudo com atenção. Quando Sophia terminou de falar, Larissa assentiu.

--- Só isso?--- perguntou Larissa--- não está esquecendo de dizer nada?

--- não.--- respondeu sophia--- não esqueci de nada.

---certo.--- Larissa disse--- só isso mesmo.

---ta...--- disse sophia sem entender.

Sophia saiu do quarto e foi pra sala. Ligou a televisão e estava passando o jornal, e Sophia sentiu seus olhos encherem d’água quando viu a reportagem: (gente, isso é o que ela ta ouvindo na televisão ta?)

“ acidente na estrada. Família, após receber suposta noticia da filha desaparecida (aparece a foto dela), sofre acidente de carro na estrada e morre...”

Sophia desligou a televisão no mesmo momento. Não queria saber o resto da reportagem. Ela começou a gritar e chorar desesperadamente abraçando a almofada. Ferdinando apareceu seguido por Bruno. Ferdinando correu e abraçou Sophia que não parava de chorar.

--- o que foi sophia?!--- perguntou Bruno alto, de pé no meio da sala.

--- o que aconteceu?--- sussurrou Ferdinando no ouvido na menina e Bruno sentiu inveja do anjo por um momento.

Sophia nao disse nada, apenas apontou para televisão. Bruno pegou o controle, que de alguma maneira havia parado no chão. Ao ligar a televisão, os três ouviram o final da noticia:

“ os pais morreram no hospital e a menina desaparecida, se for encontrada, esta orfãm. Agora vamos aos esportes...”

Bruno e Ferdinando entenderam na mesma hora. Sophia chorou ainda mais após ouvir o final. Ela estava orfãm. Seus pais morreram sem celebrar seu casamento, primeiro neto, sem ela se quer se despedir...

Meus...meus...pais! eles estão mortos!! Nao tive uma chance de me despedir, de dizer um ultimo “eu amo voces”, tudo culpa desses dois anjos idiotas! Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

coitada da sophia... =(