Entre o bem e o mau, eu fico com a paz! escrita por Lucy


Capítulo 10
Estou leve...


Notas iniciais do capítulo

climinha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207388/chapter/10

Já tenho a cura agora só preciso voltar ao meu mundo e usar esse liquido no Bruno e no Ferdinando...

Sophia e Larissa são guiadas por Ariene até a fonte. Sophia ainda pensava o que a rainha queria falar. Como ela poderia acabar com uma coisa que durava a milênios em 3 minutos?

Chegando a fonte, Ariene da os 2 avisos.

--- tomem cuidado --- disse Ariene --- quando voltarem estarão cercadas por Atrios. E... sophia...

---sim?--- perguntou sophia “acordando”

--- essa cura--- iniciou Ariene --- pra passar no demônio --- Sophia estremeceu, havia esquecido que ele era um demônio --- voce que tem que passar, já no anjo, dê a Marcela.--- Sophia assentiu.

As duas entraram no portal. Então tudo ficou branco, as duas ficaram cegas momentaneamente. Quando finalmente conseguiram enxergar, realmente estavam cercadas pelos Átrios. Sophia nao queria nem olhar, estava traumatizada. Larissa estava com uma posição de defesa.

Os atrios começaram a fazer um barulho horrível, Sophia estava segurando o choro.  Então Larissa segurou sophia pela cintura, abriu suas asas e começou a batê-las. Voando, um dos atrios puxou Sophia  pelo cabelo. Sophia gritou, Larissa tentou fazê-lo soltar Sophia, mas nada adiantou. Então Sophia escorregou dos braços de Larissa e caiu nos braços de um dos átrios.

Sophia ao ver onde foi parar, gritou e começou a chorar desesperadamente. Larissa se irritou, pousou e então começou uma transformação.

Larissa abaixou a cabeça,e então um circulo mágico surgiu em seus pés, seus cabelos voavam com o vendaval que estava começando a se formar.Quando levantou a cabeça, seus olhos estavam vermelhos, dentro deles, sophia pode ver fogo. Fogo de ódio.Suas asas douradas estavam negras e deformadas, parecendo asas de morcego. Então começou a surgir fogo do circulo mágico que, provavelmente,Larissa tinha criado. As mãos da anja baixa se tornaram tochas acesas, e ela partiu para cima dos Atrios, fazendo-os voar com apenas um soco.

Sophia estava mais assustada que antes, mas dessa vez ela nao chorava desesperada, estava paralisada de medo. Os atrios viraram fogueiras em 4 minutos, e Sophia ainda estava paralisada.

Larissa parou ao lado da menina e um circulo mágico apareceu em seus pés, subiu por todo o seu corpo, fazendo-a voltar ao normal.

--- calma!--- disse Larissa se aproximando--- sou eu!

--- sai daqui!!! --- gritou sophia para Larissa

--- calma sophia!---  Disse Larissa segurando o braço da menina--- nunca pensei que voce fosse ficar tãããão assustada! Voce sabe que sou um demônio!--- sophia pareceu mais calma

--- verdade ---concordou com o tom um pouco mais relaxado--- desculpa.

Então Larissa a segurou pelos quadris e saiu voando, voltando a ilha. No caminho Larissa explicou que os demônios são divididos em 2 tipos de mágia: Trevas e Fogo. Os demônios de fogo são divididos em duas sub-classes: Acólitos e Arqueiros.

Os acólitos de fogo são magos, usam magia e podem curar os demônios. Os arqueiros de fogo atacam a distancia, podem ficar invisíveis e geralmente matam sem ser notados.

Os demônios das Trevas são divididos em 2 sub-classes: Guardiões de portal e Guerreiros. Os Demônios Guardiões de portal são magos que abrem e fecham os portões do inferno quando querem, deixando passar as almas que querem e elas devem obediência ao guardião que o deixou passar. Os demônios das Trevas Guerreiros utilizam adagas muito afiadas e usam maldições das Trevas.

--- eu sou uma Acolita de fogo --- disse Larissa.

--- e Bruno?--- perguntou Sophia

--- Ele é um guerreiro das Trevas.

--- os anjos também tem essas classes?--- perguntou sophia

--- tem, tem!

Larissa explicou que os anjos são divididos em duas classes: Anjos Solares e Anjos Lunares. Anjos Solares são anjos de batalha, por tanto a maioria. São anjos e são capazes de reequipar armaduras e armas diferente e podem controlar a luz, mudando sua forma, temperatura e cor. Os lunares são anjos que podem ver o futuro e curar outros anjos. Possuem poucas magias de ataque, tem como elemento o gelo.

--- o Ferdinando é o que?--- perguntou sophia

--- Anjo solar--- disse Larissa

--- e Marcela?--- perguntou Sophia

--- Anja Lunar--- respondeu Larissa.

As duas chegaram a mansão. Larissa colocou-a no chão do jardim e saiu voando. Ninguém podia vê-la. Sophia pegou a cura dentro da mochila e entrou correndo. Viu Marcela sentada no sofá da sala.

--- Toma! --- disse sophia jogando um dos dois vidrinho pequenos no colo de Marcela--- passe no Ferdinando! Isso vai ajudar!

Sophia não deu chance para Marcela responder. Ela correu ao quarto de Bruno com o vidrinho na mão. Ele estava dormindo. Ela ficou com pena de acordá-lo, mas tinha que fazer isso.

Sentou a beira da cama, ao lado do corpo de Bruno, e cutucou de leve seu braço. Os olhos verdes de Bruno foram aparecendo aos poucos. Ele ao ver Sophia sorriu.

--- Ufa! Voce conseguiu!--- disse ele baixinho

--- Graças a Larissa--- disse Sophia--- se nao fosse ela eu seria agora ração para átrios...--- ele riu levemente--- trouxe a cura. Disseram-me que eu deveria passar em voce.

No mesmo momento Bruno corou: ela... passando o remédio em mim? Ela... cuidando... de mim?

Ao perceber Bruno corado ela corou: eu... passa a mão e passando o remédio nele? Eu... cuidando...dele?

---tu...tudo bem--- gaguejou Bruno.

Sophia soltou a mochila no chão do quarto e tirou o vidrinho. Chegou perto da cama novamente e o descobriu. Ele estava com uma calsa preta e sem camisa. Sophia viu seu corpo bem definido e lindo... ela quase babou...

Bruno percebeu o jeito da garota e corou, se sentiu como um quadro em uma exposição em algum museu.

--- será que isso arde?--- perguntou sophia desviando o olhar do corpo do bruno e olhando para o vidrinho.

--- eu que nao sei!--- responde Bruno.

Sophia tirou a tampinha e colocou um pouco do conteúdo nas mãos e começou a espalhar sobre os ferimentos de Bruno. Sophia cada vez que passava aos mãos nele, ela ficava cada vez mais elétrica. Estava sentindo todos os contornos , todos os detalhes do abdômen do demônio...

Bruno ficava cada vez mais relaxado e nervoso ao mesmo tempo, quando Sophia passava a mão em seu corpo. Ele fechou os olhos.Não podia ter esse tipo de sentimento por ela. Os dois sofreriam as conseqüências! Ele não queria isso...

Sophia passou em todos os ferimentos. Quando terminou, o conteúdo que era amarelo começou a brilhar, então sumiu de repente, junto com os ferimentos...

Consegui cura-lo! Graças a deus! Agora sim estou segura e leve... agora posso dizer que retribui o favor dos dois....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ui nenem! espero q gostem!!!