Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 7
Possession




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/7

Nós entramos no casebre escuro,apenas uma leve luz iluminava o ambiente,eu me sentia em um daqueles filmes de terror em que todos morrem no final,Jack deu um arroto alto que me assustou,ele passou o braço ao meu redor e pediu desculpas cambaleando,eu vi Zane ir até o centro do casebre, a luz iluminava seu rosto perfeitamente esculpido deixando seus olhos em um tom de azul escuro,por um instante eu não pude desviar os olhos e corei,me lembrando do que havíamos feito agora a pouco.Ele tirou uma espécie de vidro do bolso e derramou areia azul em um meio círculo,ele terminou,tirou um pedaço de carvão e escreveu com ele ao redor do círculo e finalmente fez uma oração baixa e se virou para mim.

    -Katherina Hale,você está possuída-eu engoli seco,ele estava realmente louco

    -Não estou !-eu gritei,me soltando de Jack.

    -Escuta,eu vou prometer te contar toda a verdade,mas você tem que me ajudar e fazer o que eu disser e somente o que eu disser,ok ?-seus olhos azuis brilhavam bem perto dos meus.

     -Tudo bem-eu finalmente concordei

    Jack se sentou no chão e começou a dormir,enquanto Zane me sentou no chão perto do círculo,com cuidado para não tocá-lo

-Escuta Kate,primeiro eu quero te falar que você não é humana-eu arfei e tive que me segurar no chão para não cair-Calma,calma.

Zane veio ao meu lado e fez algo impensável,me abraçou.Seu cheiro amadeirado entrou pela minhas narinas e eu corei ao sentir seu peito subir e descer,ele afagou meus cabelos.

-Faz um tempo que Jack era uma pessoa normal-ele começo,mudando de assunto bruscamente-Na verdade ele era meu melhor amigo,nós fazíamos tudo juntos,até que ele conheceu Julie,ela era amiga das garotas,eu a conhecia de vista e nunca gostei dela,ela era má,não somente antipática,mas realmente perversa.Ela mandava e desmandava em Jack,logo ele mudou,se afastou dos amigos e passou a usar os mais variados tipos de droga,a gota dágua foi quando Julie o desafiou e ele quase teve uma overdose de heroína.Eu fui até a casa dela,a ameacei,mandei que se afastasse dele-ele parou bruscamente

-e aí ?-eu perguntei

-Ela fingiu concordar e no dia seguinte atropelou Bamy-eu já a odiava sem nem ao menos conhece-la-Então eu fui até ela,eu queria mata-la mas não o fiz,não fiz por Jack,ele estava cego por ela,mas eu sabia que ela não podia ser uma pessoa normal,eu estava certo.Julie era metade humana,metade demônio e você sabe qual parte ela usava mais.

Eu perdi o ar,será que eu tinha entrado em uma realidade paralela onde esse tipo de coisa existia ?

-Eu não...-Eu mal terminei a frase porque algo dentro de mim apertou meu peito,eu gritei de dor enquanto Zane me apertava com força contra ele

-Kate,olha para mim-eu o fiz-se concentra na minha voz,se concentra em mim Kate,você é boa,você é a Kate,você não é a Julie-eu tentei ouvir sua voz,minha visão estava desfocada,o que ele queria dizer com aquilo  ? Você é a Kate,Kate,minha Kate.

   Eu voltei a mim,as dores no peito cessaram,e seu aperto diminuiu,eu chorei por algum tempo abraçada a ele,então Zane me embalou em seu colo por um longo tempo,nem eu sabia que ele seria capaz de um gesto tão carinhoso,eu sentia vontade de mordê-lo quando ele fazia aquilo,eu estava realmente possuída.

-Julie está em você-ele disse-ela está dentro de você.

Eu perdi o rumo completamente.

-Ela não pode estar,mas como-eu perdi a voz

-Julie não se contentava em ser uma meio demônio,ela queria ser mal puro,para isso teria que matar um demônio inteiro.

-Agora estou confusa.

-Os demônios são seres amaldiçoados por deus,só ele tem o direito de mata-los,se alguém mais fizer isso,será castigado com a mesma sina-então seu olhar escureceu e pareceu distante-Julie matou seu pai,virou um monstro e logo nós perdemos seu rastro,até que...

-até que ?-eu o olhei

-Até que eu vi o corpo de Scott Thompsom no jornal e soube que só um amaldiçoado poderia ter feito aquilo.

O meu peito ribombou muitas vezes,as lágrimas vieram em torrente,o rosto de Zane saiu do meu foco e eu voltei até aquele dia horrível,o pior dia da minha vida.

Flashback on                                            

-Vamos Kate,vai ser divertido.-disse Scott com seus olhos pidões.

-Não sei,eu odeio festas,você sabe

Sim Scott sabia que eu odiava festas,afinal ele era meu melhor amigo,mas mesmo assim estava me chamando para ir na festa de fim de ano,a maior do colégio.

-Vamos Kate,eu detestaria ter que te chantagear,mas se você quer assim-ele me olhou com cara de mal

-Não acredito,aquilo não-eu o olhei abismada

-SIM,suas fotos de coelhinho da páscoa,eu mostro para a escola inteira.

Aquilo foi golpe baixo,as fotos eram horríveis.

-Tudo bem,eu vou-eu concordei enquanto ele me abraçava.

Chegou a noite e eu me arrumei,com a ajuda de Bianca,chegando lá Scott foi um cavalheiro,me chamou para dançar,buscou minha bebida e me acompanhou sempre,foi nessa noite que eu percebi um olhar diferente da parte dele.

-O que há de errado com você ?-eu perguntei quando no sentamos na parte de fora,luzes fracas iluminavam o laguinho que havia em frente e uma música lenta tocava.

-Nada,eu só...-ele se virou para mim,Scott era um garoto lindo,tinha longos cabelos lisos e castanhos  e uma franja que sempre caia em seus olhos,que eram verdes como o mar,seu corpo era o típico dos jogadores de futebol da escola,mesmo que ele não fizesse parte do time,ele não era nerd,apesar de muito inteligente.Confiança era algo que não lhe faltava.

-Você só...-eu provoquei rindo

-Você nunca beijou ninguem mesmo ?-eu corei,me arrependi de ter contado aquilo a ele

-Eu não achei a pessoa certa-respondi rápido

-Talvez a pessoa certa esteja bem próxima de você-e ele se aproximou.

-Scott !-eu gritei,então tudo estava acabado.

Flashback off

-Eu fiz aquilo,eu sou o monstro-eu disse,ainda chorando

-Você não fez-Zane disse-Julie usou você como isca,você é meiga,doce,gentil,linda.É a isca perfeita,não vê ? -Disse ele,seus olhos azuis me mirando em suas mil nuances,eu corei.
-Não fale como se eu fosse tão boa assim,você não sabe de nada-disse eu me afastando,tentando não olhar para ele
-Você é perfeita-disse enquanto acariciava meu rosto,eu olhei para ele,seu sorriso branco se abriu,eu sorri de volta.
-Você parece um anjo-saiu involuntariamente da minha boca,ele ficou duro e rígido,sua expressão ficou nula.
-Nunca mais repita isso.

-Eu não...

-Tudo bem Kate,eu sei fazer um ritual para tirá-la de você,o Jack é um imprestável mas ele fala latim,vamos precisar dele,venha,vamos livrar você dessa maldição.-ele se levantou

-Mas porque você está fazendo isso ?-eu perguntei

-Só Julie sabe da localização do mais poderoso dos demônios,eu  vou arrancar ela de você e arrancar isso dela.

-Mas porque ? pra que você quer achar esse demônio ?

Ele virou com os olhos me focando

-Ele é meu pai e eu vou mata-lo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram ? ainda tem mais,não me abandonem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.