Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 19
Zane's Shadows


Notas iniciais do capítulo

geeente,cadê meus reviews ? só tive um capítulo passado,esse aqui tem váaarias revelações,quero comentários p saber oq vcs estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/19

-Tudo bem-respondeu Zane aproveitando pra roubar o último pastel,eu abri a boca,abismada

-Não pode estar falando sério-eu chiei

-Somos fugitivos lembra ? precisamos sair do trem assim que ele chegar em Nova Iorque-Disse ele

-Mas nós vamos morrer-eu gritei

-Eu consegui moletons alcolchoados-falou Fred com uma cara de chapado

-Viu ¿-Zane falou-é super seguro

Eu revirei os olhos,não adiantava discutir com ele

-O trem sai as 10,tenham uma boa noite anjinhos-Fred disse saindo e batendo a porta

  Eu entrei no banheiro e tranquei a porta,tomei um banho rápido,quando voltei pra cama Zane estava deitado olhando o teto.Deitei ao seu lado me cobrindo com o lençol,eu virei pra ele,percebi que ele estava sem camisa,eu notei sua cicatriz no braço,parecia bem recente e era funda,mas não o deixava feio ou estranho,ele apenas parecia másculo e perigoso.

-O que aconteceu ¿-eu perguntei passando a mão nela,era incrivelmente quente.

-Garras de demônio-ele falou quase em um sussurro-foi mais doloroso do que parece

-Quem ?-eu perguntei apenas

Ele suspirou duas vezes antes de começar a falar

-Foi dois meses depois que minha mãe morreu,Bamy não sabia lidar com a minha dor e nem com sua própia,eu precisava de alguém pra estar lá pra mim,alguém que me entendesse,eu perguntei quem era meu pai,ela mandou eu esquecer,mas eu não podia esquecer,eu precisava saber minha história.Um garoto idiota com 8 anos saiu sozinho pelo país,tentando achar um homem que eu não sabia o rosto,nem o nome,mas no fim foi ele que me achou.

Zane fechou os olhos com força,ele parecia estar tentando bloquear alguma lembrança terrível.

-Ele me achou e quando o fez ele não foi nem de perto o pai que eu esperava-ele apertou os braços no corpo-ele me torturou de todas as formas possíveis,queimaduras,espancamento,torturas,apesar de que tortura medieval era sua preferida.

Eu chorei só de imagina-lo vivenciando aquilo,pensar que algo era capaz de ferir uma criança inocente deixava meu coração apertado.

-Ele não podia me matar,Bamy selou meu corpo,mesmo assim era a morte que eu desejeva cada dia e cada noite daqueles seis anos.

Meus soluços já eram audíveis,eu entendi que era difícil pra ele falar daquilo e o fato de se abrir comigo só mostrava o quanto ele era verdadeiramente sincero,tudo aquilo só me fez ter mais consciência de que eu o amava,pura e verdadeiramente.

-No dia em que ganhei essa cicatriz foi o pior,ele havia me deixado em um estado tão nojento que eu mais parecia um morto vivo,eu havia perdido muito sangue,ele me deixou lá estrebuchando,enfiou a garra no meu braço e saiu.Foi nesse dia que eu o vi-ele me encarou de frente-o anjo da morte apareceu.

Eu o olhei pasma,ele havia morrido ? isso era impossível  !

-Ele ficou me olhando me contorcer de dor por muito tempo,até que riu,uma risada esganiçada e triste,ele disse que eu o tinha enganado muitas vezes e que era minha hora de morrer,quando eu me recusei ele me fez uma proposta.

Ele ficou sério

-Se eu não morresse aquela noite ele faria três coisas por mim.

-O que você pediu ?

-Eu ainda não pedi Kate,vamos encontra-lo em Nova York

Eu pisquei

-Mas anjos não moram no céu ?-eu perguntei inocentemente

Zane riu e me puxou para deitar em seu peito,nos cobrindo com o lençol,eu senti seu coração bater rápido

-As vezes eles estão mais perto do que você imagina-ele sussurrou e eu fechei os olhos,dormindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.