Hunger Love escrita por Bells_17


Capítulo 1
Kate


Notas iniciais do capítulo

minha primeira original,peguem leve



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207376/chapter/1

Lá estava eu,atrasada como sempre,aqueles óculos fundo de garrafa que não me deixavam enxergar direito,a voz de Bianca voltou á minha mente.

''-Eu odeio essa sua mania de querer ser feia Kate,nem em um milhão de anos você conseguiria,fica usando esses fundos de garrafa,isso tudo é por causa do Scott ? ainda se culpa por aquilo ?,não foi sua culpa''

CULPA,CULPA,CULPA.Foi tudo minha culpa,se não fosse por mim Scott Thompson ainda estaria vivo,se não fosse eu e minha maldita vida,se eu não o tivesse beijado nada disso teria acontecido,o cadáver putrefado veio a minha mente e eu quase vomitei,em um segundo os lábios dele estavam nos meus e no outro ele estava morto.

Por que comigo ? eu me perguntei enquanto sentia o coração doer,bati na porta da sala e pedi licença,aquele era o segundo internato que eu ia em seis meses e se tivesse sorte,o último esse ano,mas claro que eu não tenho sorte.

O professor me mandou entrar com uma voz rígida,que se suavizou assim que ele me viu,que droga!achei que tinha tido algum sucesso dessa vez,as calças de mendigo e a blusa esfarrapada chamaram mais atenção do que eu pretendia,eu cobri o rosto com meu cabelo enquanto mais de cem cabeças viravam para me ver passar e eu ouvia sussurros como ''que gata'' ''gostosa'' e o pior de todos ''eu pego até o fim do semestre''

Eu me sentei na cadeira,emburrada,eu lembrei do olhar que Scott Thompson me deu quando me viu pela primeira vez,ele parecia tão confiante,tão cheio de si,eu senti uma falta imensa dele,era realmente delicioso,uma voz sussurou em minha cabeça e eu me arrepiei,eu não tinha pensado aquilo,tinha ?

Eu me senti um lixo e comecei a fazer rabiscos aleatórios no caderno quando alguém chegou mais atrasado que eu,o professor mandou entrar com a mesma voz grossa,quando a porta se abriu,minha boca se abriu junto.

O garoto entrou na sala,indiferente a tudo e a todos,seu cabelo loiro refletia os raios de sol da janela e seus olhos muito azuis tinham mil tons diferentes,como se pudesse olhar mil vezes dentro deles e sempre vê-los diferentes,seu corpo era rígido e viril,perfeitamente esculpido e assim como tudo nele,lindo.Seu olhar se cruzou com o meu e ele desviou,indiferente.

Eu corei,quando isso tinha ocorrido pela última vez ? nunca que eu me lembre,tudo que eu mais queria,um garoto que não se apaixone por mim,mas porque eu estava tão triste ? Eu sacudi a cabeça para afastar os pensamentos quando sinto um forte cheiro de colônia barata e chiclete de menta,o professor estava em frente a minha cadeira,o rosto bem próximo do meu,eu afastei.

-Alguma dúvida senhorita Hale ?-ele perguntou,as mãos perto das minhas

-Não,nenhuma-eu disse,empurrando a cadeira para trás

-Qualquer coisa me chame-disse ele,saindo de fininho.

Eu arfei,ele tinha me assustado,virei para o lado e o garoto estava na última cadeira da minha fileira,penteava o cabelo sedoso com a mão,jogando-o para trás.Isso fazia seus braços flexionarem e eu percebi que ele tinha músculos perfeitos,eu estava babando ?

A aula passou bem rápido e logo foi o intervalo,eu esperei todos saírem,quando ia passar pela porta senti alguém me prensar contra a parede,logo reconheci o cheiro de perfume barato.

-Sabia que você é a garota mais linda que já houve nesta escola ?-disse o professor,me empurrando mais contra a parede

Eu tentei me soltar,mas não via nada com aqueles óculos,eu senti algo dentro de mim se remexer,como se eu estivesse com fome,isso não era possível.

-ME SOLTA !-eu gritei,mais preocupada com o que podia acontecer se sua boca nojenta encostasse na minha,eu vislumbrei Scott morto e gritei.

O professor forçou seu aperto,tentando tocar por baixo da minha blusa,meu óculos tinha caído e as lágrimas não me deixavam ver nada,eu não deixaria acontecer de novo,cerrei meus lábios,ele os abriu com a mão e me beijou,em um segundo não havia mais seu corpo contra o meu,nem sua saliva podre,só um cadáver sangrento e cinza no chão.

Minha mente se revirou,eu me senti tonta e fraca,caí em dois braços alvos e fortes,os olhos azuis,ele mandou que eu acordasse,sua voz grossa me tirou do transe e percebi que estávamos em uma floresta perto do internato.

-Não consegue se manter fora de confusão garota,você vai ser bem fácil-disse ele se aproximando cada vez mais enquanto eu ficava sem ação e perdida em seu olhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí,querem que continue ?