Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 6
6.Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Taí mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/6

POV. Elisa

   Acordei com dor nos ouvidos por ter dormido com fones no  

ouvido, desliguei o MP4 e me levantei olhando pro relógio. 7:45, minha primeira aula era só 8:20. Levantei-me e fui tomar um banho para acordar mais. Desembaracei o cabelo e sai do banho, indo pro meu quarto. Peguei uma calça jeans azul escura, uma camisa branca com manga comprida e um casaquinho leve e coloquei meu tênis da Adidas. Desci e tomei meu café da manhã. Peguei minha mochila e fui a pé pra escola, minha mãe disse que ia comprar um carro pra mim hoje.

   A escola não era tão longe da minha casa, cheguei lá e tinha alguns alunos no estacionamento. Senti um frio na barriga, e suprimi a vontade de virar de costas e ir embora. Obriguei minhas pernas a andarem para frente. Entrei dentro da escola e já dei de cara com a secretaria, entrei e parei em frente à mulher que estava atrás do balcão.

   -Olá, com que posso ajuda? Ela perguntou sorrindo educadamente.

-Sou Elisa Oliveira, sou aluna nova...

-Assim, os horários e o mapa da escola estão à esquerda. Ela disse desviando o olhar para uma turma que estava fazendo bagunça do lado de fora.

Peguei meu horário e o mapa da escola. Já era 8:15, droga, vou chegar atrasada! Sai correndo da sala e trombei de frente com alguma coisa. Levantei minha cabeça e senti minhas bochechas corarem fortemente, era ele o garoto que habitou meus pensamentos a noite toda, ele estava sorrindo quando disse:

   -Olá, Elisa! Ele disse me abraçando e eu rindo o abracei de volta.

-Olá Jake! Ele sorriu quando escutou eu falando seu apelido.

-Perdida? Soltei um suspiro e balancei a cabeça.

-Posso ver seu horário? Ele perguntou pegando a folha de horários. –Temos quatro aulas juntos! Ele disse todo feliz.

-Vou até me cansar de ver você! Eu disse enquanto ele me guiava para a aula de álgebra. Ele se virou pra mim com o rosto um pouco tristonho. Ri e falei: - Calma eu tava de brincadeira! Ele abriu aquele sorriso lindo.

-Pensei que não quisesse mais eu perto de você! –ele disse fazendo um biquinho, o que fez que eu risse muito.

-Mentira, você é muito legal, é bom estar perto e você! –eu disse corando de leve enquanto ele sorria.

-Obrigado, é bom saber disso!

-De nada. Eu disse rindo.

Ele entrou na sala de aula comigo e nos sentamos um do lado do outro, enquanto ele fazia um monte de perguntas para mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.