Renascendo Jacob E Elisa escrita por Cher Lloyd


Capítulo 50
50. Você é o melhor pra mim!


Notas iniciais do capítulo

Gente achei superfofo esse capitulo. Espero que gostem também.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207336/chapter/50

POV. Elisa

   Estava saindo do banheiro já de pijama indo em direção ao meu quarto. Vi Jacob deitado na minha cama com um livro nas mãos.

-O que você fingi que está lendo? –perguntei cruzando os braços.

-É um livro seu que eu peguei na estante. –disse ele fechando o livro me fazendo ler a capa. Jogos Vorazes? Desde quando ele lê isso?

Deitei-me ao seu lado e ele me puxou pra um abraço.

-E então tem alguma novidade? –pensei em contar a ele sobre o vestido, mais era melhor deixar isso em segredo. Ele acabaria estragando o plano com sua mania de vingança.

-Nada, e você? –perguntei sentindo-me culpada por não ter contado, mais era melhor assim.

-Matei um vampiro hoje. E o idiota me arranhou no ombro. –ele falou se contorcendo de leve.

-Você tá bem? –perguntei me levantando e soltando-me de seus braços.

-Estou sim, já está cicatrizado. –ele falou e esticou o braço pra eu voltar a deitar. Só que eu fiz o possível pra não me mover.

-Tem certeza que você está inteiro? –perguntei acariciando seu rosto.

-Estou sim, agora vem que estou morrendo de saudades da minha namorada. –ele falou e me puxou fazendo com que eu caísse em cima dele. Ri e beijei seu rosto enquanto descia minhas mãos pelo seu peito musculoso. –Você é tão linda! –ele falou rodando e ficando em cima de mim.

-E você é perfeito! –falei passando minha mão por suas costas.

Ele me levantou da cama me segurando pela cintura.

-Te amo meu bebê! –ele falou a cariciando meu rosto.

-Porque você fica me chamando de bebê? –perguntei franzindo a testa.

-Por que você é pequenininha, frágil e calminha que nem um bebezinho. E já que você é só minha... –ri do que ele falou e abracei-o.

-É por isso que eu te amo! –falei beijando seu rosto todo.

-Você é tão perfeita, você sempre será a melhor pra mim. –ele falou acariciando meu rosto.

-Você é mais perfeito ainda. –eu disse entrelaçando nossos dedos. –Vamos ficar juntos até o fim. –falei abraçando-o.

-Não quero falar sobre o fim, quero falar sobre o agora! –ele falou e me beijou apaixonadamente e me levantando fazendo com que meus cachos caíssem em cima dele.

Passamos a noite toda assim juntos, nos abraçando,beijando e trocando promessas.  Realmente eu não sabia o que eu seria sem meu Jacob.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que foi pequeno, mais o proximo vai ser maiorzinho.
Bjsss lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascendo Jacob E Elisa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.