Fim De Untitled! escrita por Amy


Capítulo 1
Porque?


Notas iniciais do capítulo

PARA O BEM DA SUA PROPRIA HISTORIA, LEIA AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207335/chapter/1

Bem, não sei se algumas pessoas viram, mas minha historia foi deletada do Nyah! Isso mesmo, Untitled não existe mais!

Tudo começou na tranquila noite de ontem, quando recebi uma mensagem dizendo que ela estava sendo plagiada da forma mais suja e na cara de pau mesmo. No começo achei que fosse brincadeira, mas dai entrei e vi que realmente a pessoa estava usando praticamente capitulos inteiros meus.

Eu, é claro, denunciei por plagio para o suposto "suporte", e sabe o que eu recebi em troca?

Uma mensagem escrita "Sua historia foi excluida do nyah por conter links no meio do capitulo".

Caralho, eu tenho esse historia fazem quase dois anos, eu postava links nos capitulos quando essa regra ainda nem existia. Agora acontece essas duas injustiças comigo, e pelo jeito só eu to pagando por isso né, porque a garota que me plagiou só teve a conta temporariamente bloqueada.

Eu achava que o Nyah era um lugar bom, onde as pessoas podiam se expressar livremente, mas vejo que esse lugar é só mais um poço de onde eles tiram dinheiro sem se importar com quem ta do outro lado esrevendo suas historias inocentemente.

Sacanagem demais fazer isso comigo. Logo eu que sempre lutei e fiz um monte de coisas pro Nyah ser um lugar melhor, pelo menos na categoria que eu escrevia. Sempre denunciei plagio e coisas assim. Sempre li e deixei review em tudo o que eu gostava, e agora isso?

Não Nyah!, não ta certo isso.

E é por esse motivo que eu vou parar de escrever. E não é só Untitled, vou parar de escrever todas as minhas historias. Eu me esforço pra fazer algo legal pra vocês, ai vem essa moderação do site e exclui minha historia sem nem me dar uma advertencia, avisar que minha historia poderia ser excluida se eu não tirasse os links, ou pelo menos me dar um tempo pra salvar os capitulos.

Mas, é isso gente, eu só achei uma sacanagem o que fizeram (a moderação e a plagiadora) comigo. E por esse motivo venho agradecer a TODOS vocês, que acompanharam minha fanfic até onde eu escrevi, e se quiserem que eu conte como tudo ia acabar, ou mande as partes da fanfic que ja estavam prontas, entre em contato comigo pelo twitter (@amycavalcante) ou pelo email que ta no meu perfil.

Eu adorei poder escrever pra todos vocês, de verdade.

Espero que um dia cada um de vocês fique famoso, e eu possa dizer "eu lia as historias dela quando ela não era famosa". Vocês Beliebers sabem muito bem como é isso.

Um grande beijo pra todas e todos que me acompanharam, amo vocês mesmo nunca tendo conhecido.

- A.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E EU NÃO IA COLOCAR O NOME DA PLAGIADORA, MAS FODA-SE!
QUEM ME PLAGIOU FOI A itsAnaBLovato ENTÃO SE VOCÊ NÃO LE AS HISTORIAS DELA, OU SE ELA DEIXA REIVIEW NA SUA HISTORIA, DA UMA OLHADA PRA VER SE ELA NÃO ESTA PLAGIANDO VOCÊ TAMBEM, PORQUE EU ACHAVA QUE ELA ERA MINHA LEITORA, MAS EU ESTAVA ENGANADA.
E por fim, só quero dizer que vou continuar lendo e deixando reviews em todas as historias que eu acompanho, ok?