Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 8
... deixa alguns rastros... (part II)


Notas iniciais do capítulo

Aqui ta o cap que eu fiz voces esperarem uma madrugada toda, sorry, tava sendo uma boa pessoa, lendo e mandando reviews ajudando as fics novas. Homenageio esse cap a Manu, que le a minha fic e me manda reviews (te amo sua fofa ~le abraça~).
Divirtam-se me esquartejando =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/8

Veronica's POV


Depois que a Zoe saiu, eu desliguei o fogão e chorei horrores. O lápis preto que eu tinha colocado antes deixou marcas em toda a minha bochecha e meu cabelo apontava para todos os lados. Trouxe o Sansão para dentro e fiquei o abraçando sentada no sofá, deixando manchas pretas no seu pelo branco.

Meia hora depois eu tomei coragem e liguei pro Harry.

– Alô? - ele atendeu com varias risadas atrás dele.

– Harry? - falei com a voz trêmula.

– Ve? Ta chorando?

– Não! To praticando pra quando eu ficar triste.

– Pesadelos?

– Não, a Zoe - ele parou um pouco e tudo ficou em silencio no outro lado da linha - Harry? Ta ai?

– To, o que ela fez contigo bebê?

– Me chamo de idiota anti-social quando eu tentei falar uma coisa.

– Do Henry né? Ela falou pra gente. Nem se preocupa, ela só tava brincando.

– A gente nunca brigou muito Harry! - desandei a chora de novo e puxei o Sansão pra mais perto.

– Mas ela disse que não tava falando sério - ouvi um estralo vindo do telefone - AI!

– O que deu?

– Nada, a gente vai entra no cinema agora. Mas fica bem ta, pequena?

– Vo tenta - e ele desligou o telefone. O problema é que eu não consegui. Chorei mais um pouco e fui pro banheiro no segundo andar. Mas lembrei que eu dei minha navalha pro Harry na quarta e prometi não comprar outra e não me cortar, então fiquei tentando faze a tontura passa.

O Sansão começou a lati lá em baixo feito um louco, e ele nunca lati. Eu fui desce pra ver que tava acontecendo e ele tava em modo de ataque, rosnando e mostrando os dentes pra cozinha.

– SANSÃO, PARA! - ele não me obedeceu, continuou rosnando pro nada - EU MANDEI PARA. VAI SE DEITA NO SOFÁ - ele finalmente olhou pra mim e correu pro sofá, mas nao tiro o olho da cozinha um único segundo. Eu caminhei hesitando até a metade, depois que eu olhei pros lados e quando tive certeza que não era nada me virei. Tudo ficou escuro e depois disso eu só me lembro de uma mancha preta vindo na minha direção.

.

Niall's POV

.

Eu fiquei em casa em vez de ir pro cinema, eu iria ter que convida a Ve pra faze dupla comigo, mas eu tinha vergonha e resolvi não ir, e ela acabou não indo também. Eu tenho uma queda enorme, ou melhor, um abismo pela Ve. Acho que ela foi feita pra mim. E tinha o Sansão, que me tratava melhor do que qualquer um de nós cinco.

Eu tava comendo um sanduíche de frango que eu achei na geladeira e fiquei vendo um filme deprimente sobre um cara que enlouquece e acho que a namorada dela tava traindo ela, nem lembro o nome, quando ousso meu telefone toca na mesinha do abajur. Era a Ve. Porque ela tava me ligando?

– Ve? - eu falei

– Ni-niall, ni-ni-ninguem ta atendendo o-o celu-lar - ela falou entra solução - cha-chama a ambulância pra c-cá – alguma coisa caiu e não ouvi mais nada.

– Aconteceu alguma coisa? - disse preocupado já colocando um casaco. Ninguém respondeu – Ve, aconteceu alguma coisa? - Sem resposta. Agora eu fiquei assustado. Desliguei o telefone e voei indo pro carro.

Atravessei as poucas ruas que eram entra a casa da Ve e o meu apartamento em menos de cinco minutos. Quando eu cheguei na casa da Ve, encontrei a porta aberta e o Sansão patrulhando a rua de um lado pro outro. Ele olhou pra mim rosnando quando desci do carro mas logo me reconheceu, agarrando a manga do meu casaco e me levando pra dentro da casa.

Quando entro, Sansão volta pra rua e encontro Ve deitada de pijama numa possa do próprio sangue com a camiseta branca manchada de vermelho, com olhos fechados, bochechas com traços negros de choro e o telefone caído.

– Ve? - entrei em choque, cheguei a senti a cor saindo do meu rosto, corri me ajoelhando ali mesmo, nem me importei de ficar sujo de sangue, Segurei ela no meu colo, balançando e chorando muito - VE! NÃO ME DEIXA VE! FICA COMIGO! - não para de não embalar e chorar com a cabeça grudada na dela. Não me importava se nós não éramos namorados, eu beijei ela muitas e muitas vezes, até consegui parar de tremer, pegar meu telefone e discar pro 190.

– 190, qual é a sua emergência - ouvi a voz de uma mulher que devia ter umas 40 anos atrás da linha.

– Minha amiga foi esfaqueada na Sant Monica Street, nº 527 - disse entre soluços - mandem uma ambulância o mais rápido possível.

Não esperei ela me dar uma resposta. Desliguei o telefone e guardei no bolso. Segurei com uma das mãos o rosto da Ve a beijando de novo.

– Eu prometo - sussurrei com a testa colada na dela - que se você sobreviver, eu nunca vou te deixar sozinha de novo, nunca.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qua'chorei escrevendo véi. Mas agora eu vo fugi pras montanhas antes que ces me matem. Se eu sobrevive, eu posto o proximo cap daqui a poco. Erros ortograficos só avisa que eu pareço uma analfabeta e sempre tem alguma coisa escrita errada -.-'