Is Only You... Forever escrita por VihCarvalho


Capítulo 2
Conheça Harry, Louis, Liam, Zayn e.. Niall


Notas iniciais do capítulo

DUUUDE, a minha mae me encheu ontem pq eu tinha escola hoje de manha, ai eu acabei nao postando (e nem tinha aula por causa da paralisaçao ¬¬/) mas aqui vai mais um cap. ;D
(versão do cap revisada porque eu so uma analfabeta e escrevi tudo errado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207259/chapter/2

–ZOOOOOOOOOOOOEE ACORDA QUE JA É OITO E CINCO, BELA ADORMECIDA! - eu gritei da cozinha enquanto terminava de frita os ovos.

Primeiro ouvi um barulho de algo pesado caindo, depois passadas pesadas de um lado pro outro apresadas, seguindo de mais um barulho de tombo pra finalmente a porta abrindo.

Uma Zoe zumbi apareceu na escada, ajeitando o vestido e massageando o joelho.

–Bom dia, flor do dia! - me virei pra ver ela e ri debochada - achei que nunca ia acorda, tava quase ligando pro Henry pra ele não vim te pega - Henry, ou Henrique quando a gente ta puta da cara com ele, é o namorado não aprovado por mim da Zoe. Ele tem fama de galinha pegador que ja comeu todo mundo, menos a Zoe não sabe disso. Pobre coitada burra.

– Ah, não enche Ve e passa sahporra de café pra cá. - eu revirei os olhos levando as bandejas com os cafés, ovos e bacon.

– Ta aqui, oh tpm eterna- ela ia toma o café, mas paro no meio do caminho e começo a cheira ele - que que ove agora?

–Tu queimo o café de novo.

–Affe, sabe que eu não tenho dotes culinários.

– Que seja, vai gazea a aula hoje?

–Vo, é só revisão e eu to muito cansada.

–Hum…- ela tomou um gole do meu café queimado, olho pro relógio no pulso, e guspiu metade do café na mesa - PUTA QUE PARIU! to morta de tão atrasada! - ela disse se levantando e correndo pra porta - TCHAU VE, SE PUDER, VEM FAZE A SESSAO DE HOJE COMIGO, JA QUE TU VAI GAZEA A AULA!

– PODE SE, A GENTE SE VE DEPOIS ENTAO - ela abriu a porta e o Henry já tava la, com o dedo na campainha.

Não fiquei olhando por muito tempo. Depois que ela fechou a porta, terminei de toma a comida que eu fiz, coloquei tudo na pia e fui dar os restos pro Sansão, nosso cachorro, que ficava trancado no pátio de tras da nossa casa.

–San, vem aqui filhote - coloquei a comida no pote dele, ele ficou comendo perto de mim. Ele parecia triste trancado sem faze quase nada sem se lati pra eventuais gatos ou esquilos - Hey San - Ele me olho, como se perguntasse “to comendo, o que tu que?” - depois que tu come, que da uma volta no parque?

Ele abanou o rabo, e começo a come mais rápido, quase engolindo sem mastiga. Sansão é um “cachorro prodígio” super-inteligente e sabe quase tudo que eu falo.

Eu subi pro meu quarto, me troquei, peguei a minha câmera, o celular com o fone e a guia do Sansão. Desci e fui leva ele pra passear.



Zoe's POV



Sai correndo super atrasada. Puta que pariu! Cadê o Henry? Já era pra ele ta aqui!.Abri a porta e quase derrubei ele.

– Oi, to bem, tu ta atrasado, eu te desculpo, vamos pro estúdio? - falei depressa dando um selinho nele e fechando a porta, ele riu abrindo a porta do carro pra mim.

– Oi pra ti também Zo - ele contornou o carro, sento no banco do motorista e deu marcha no Jaguar dele. O carro cheirava a Kriska e um sutia rosa estava esposto no banco de trás, e nem é meu!

–Bebê, o que que é aquele sutiã ali? - ele olhou pra mim, pro sutiã e voltou a olhar pra mim. Agora estava vermelho e mordendo o lábio, uma coisa que ele só faz quando ta nervoso.

– A minha irma uso o carro, deve se dela.

– Tu não me deixa nem chega perto desse carro com a intenção de dirigi ele, como raios tu deixo a tu irma? E ela ainda fez.... Coisinhas.

–É que... Bem, ela preciso...

–Ok, vou fingi que acredito.

Nós não falamos mais nada até chegarmos ao estúdio. O clima ficou meio tenso, porque eu nunca conheci a irma do Henry. E sempre que eu digo que eu quero faze um encontro duplo ou algo do tipo, ele entra em estado de alerta e começa e dizer um monte de coisas sobre que ela não vai pode e etc.

–Vai quere carona pra casa depois? - ele disse depois que a gente sai do carro.

– Não sei, se a Ve vier de carro, eu vo com ela.

–Ta

Entramos no estúdio e eu fui faze a maquiagem. Aproveitei, coloquei uma roupa mais bonitinha pro ensaio e pedi para uma das cabeleireiras fazerem uma transinha. Como a sessão só começava as 10h, fui toma um café na Starbucks aqui perto com algumas das modelos.

– Eu ouvi disser que vai vim uma banda super famosa hoje - disse a Emily, a mais novata.

– É, mas o diretor não falou quem porque queria fazer uma surpresa pra vocês. Nem pra mim ele falou! - nossa empresária e modelo em meio turno, Zatanna, falou em tom de raiva teatral.

– Nossa confiança é tão grande que atravesso a rua e te deu um tapa - eu falei e todas riram, até a Helena, a mais quietinha, riu.

– Zaty, eu convidei a Ve pra fotografa com a gente hoje, pode se?

– Perfeito! Tava faltando uma modelo mesmo - ela comemorou - As Dezel tiveram que viaja ontem, e eu vou substitui uma mas anda tava faltando a outra.

– Então vamos comemora! Garçom, traz quatro pedaços de cheesecake, por favor! - Helena falou abanando a mao pro garçom e nós ficamos tipo 'wtf?'.

– Que? Eu não gosto das Dezel.

– Ela... Falo.... - Emy caiu na gargalhada, tanto que parecia uma foca retardada batendo palma. e todo mundo riu junto. Eu, obviamente, me empolguei demais e quase me engasguei com o cheesecake.

Nós ficamos assim, rindo e batendo papo até quinze pras dez quando voltamos pro estúdio.

Quando a gente chega la, todas nós tivemos uma crise de fã, a One Direction tava lá! OMG eu quase desmaiei mas eu me controlei direito. Cadê a Veronica retardada mental que ainda nao chego?

Comecei a liga pra ela feito uma loca.


.

Veronica's POV



"Circles, we going in circles, dizzy's all it mak..." meu celular começou a tocar, só podia se a Zoe.

– OMG SUA PROBLEMATICA FILHA DA PUTA, JA TE LIGUEI UMAS 5 MIL VEZES, ONDE É QUE TU TA??

– Oi pra ti também ligeirinho - revirei os olhos - to naquele parque perto da Starbucks.

– CORRE PRA PORRA DO ESTUDIO, AGORAAAAAAAA.

– Mas eu to com o Sansão aqui.

– FODA-SE, TRAS ELE JUNTO - como é que eu ia leva o San pra lá?

– Ok, depois não reclama se ele fica latindo pra todo mundo.

– Tu sabe que ele te obedece super bem. Ele vai faze parte da sessao. Mas corre pra cá agora sua retardada mental.

–Ta besos.

–Beijos.

Desliguei o celular e guardei na bolsinha da câmera. Do parque até o estúdio deve demora uns 15 minutos caminhando, então da pra devagar. Mas a Zoe vai me mata se eu não chega em menos de cinco minutos, vo te que faze uma corridinha moderada.

–SAN! Vem filho, vamos visita a Zoe no estúdio.

–WOF.

Ele veio correndo do lugar onde ele estava e me olhou de um jeito que parecia ta perguntando se ele iria de coleira ou não.

–pode ir sem coleira - ele abanou o rabo - mas do meu lado, e nada de persegui ninguém.

Corremos até a entrada do parque apostando corrida, obviamente ele ganho e caminhamos até a Starbucks do outra lado da rua do estúdio,  mandei ele ficar quietinho do meu lado sem atrapalhar ninguém pra poder entra, pedi um cappuccino e fomos pro estúdio.

Abri a porta olhando uma foto super fofa que eu tirei do Sansão

– Buenos dias pessoal - tomei um gole do café ainda olhando pra câmera - Oh Zou, que que foi criatura pra te tanta pressa que até o Sa..

Quando eu levantei a cabeça pra falar com a Zoe, eu congelei

Me deparo com Niall Horan e toda a One Direction olhando pra mim, e a Zoe rindo da minha cara.

– Zoe Freyn. Conversa. Camarim. agora. -dei um ênfase no agora, pra avisar que era sério, mas ela só riu - Vem San

Ao contrario da Zoe que eu tive que arrasta pro camarim, San foi alegremente me acompanhando e cheiram as coisas pelo caminho.

Chegando no camarim, eu fechei a porta e dei um soco no braço da Zoe.

– COMO ASSIM SUA FILHA DE UMA VACA LEITERA, ME EXPLICA, TU TEM UM MINUTO ANTES DE EU TE ESPANCA ATÉ A MORTE.

– Ai, não precisa agredi assim, nem eu sabia até as 10h.

–Acho bom, agora vai acha uma roupa decente pra mim e uma maquiadora que eu to um traste. Aproveita e leva o Sansão.

– Ta o tomatinho vermelho, vem Sansão. Tu ta muito lindinho meu filhote, muito. Muito. Muito.muito. - ela riu da minha cara porque eu tava vermelha de raiva e começo a faze carinho nele que quase deixo cai o secador de cabelo da mesinha abanando o rabo.



Niall's POV



Minha... Princesa....

Fiquei repetindo isso na minha cabeça, milhares de vezes até ela sair da sala levando a Zoe pelo pulso. Ela era linda! Minha Sra. Horan, minha pequena. MINHA.

– Niall, a baba ta caindo - Harry falo rindo da minha cara de retardado, parado de boca aberta.

– Como se tu também não tivesse derramado um litro de baba no chão depois que a Zoe entro... - Louis debochou

– Cala boca louis - Harry deu um tapa nele.

"COMO ASSIM SUA FILHA DE UMA VACA LEITERA, ME EXPLICA, TU TEM UM MINUTO ANTES DE EU TE ESPANCA ATÉ A MORTE."Deu pra se ouvi daqui os gritos da garota que tinha entrado daqui.

– UUUIII, ela ta irritadinha - Zayn imitou o meme do 'ui' e todos riram menos que lancei meu melhor olhar-metralhadora - ok, parei

– Ela é assim mesmo, nem liga. Surpresas não são o forte da Veronica - Disse a Emy, que ficou de dupla com o Zayn.

– Legal - falei. Todos meio que olharam pra mim estranho (le-se menos as modelos porque elas são legais) - Que foi?

– Não ouviu mesmo? - Liam perguntou com o maior olhar sério quase sem ri.

– Ouvi o que?

– Acabaram de disse que a mesa do Buffet ta aberta - Harry disse

– Ah.... Ta... Já vou la. - Agora sim eu percebi o que eu disse, senti meus olhos saltaram da cara - OMG!

– É - todos riram, agora até as modelos riram junto

– É O AMOOOOOOOR - Louis gritou, bem na hora que elas voltaram. Eu dei um tapa no mesmo braço que o Harry deu só pra doe mais, e fiquei vermelho. Ela conseguiu ficar linda de um jeito simples, sem nem maquiagem direito. Todos os garotos foram cumprimenta ela, menos eu

– Niall, se gostou mesmo dela convida pra janta na nossa casa hoje - liam falou, baixo o suficiente pra que só eu ouvisse.

– Tem certeza? e se ela não quiser? E se ela não gostar de mim?

– Ela vai gosta sim, agora vai da oi pra ela e para de se idiota.

Ele comprimentou ela com um beijo no rosto e um abraço.

E eu fiquei ali, sem sabe o que faze então eu dei um oi com a cabeça baixa.

– Gostei da californiana– Zayn falou

– Hã? - ela olhou pra baixo - Ah, obrigada

– Gay - Harry riu

– Qual é o nome do Husky? - Louis falou agachado fazendo carinho no cachorro

– É o Sansão - ela falo - meu filhote.

– É um filhote desse tamanho? - Liam tinha um ponto de interrogação na cara.

– Não, ele tem 2 anos, mas é tipo, como eu considero ele o meu filho e ele é um cachorro, ele é o meu filhote.

– Faz sentido - ele respondeu.

Só pra zoa comigo, eles nos colocaram juntos pra tira as fotos. O Harry tentava paquera a Zoe, assim como o Zayn a Emily. O liam ficou conversando com a Helena de um jeito tímido e ela meio que também ficou assim. O Louis e a Zatanna ficavam se passando pegadinhas e piadas. Eu e a Veronica, bem a gente fica fazendo caretas pra câmera nas fotos. Ela se mostrou super descontraída e ao mesmo tempo séria.

Agora no intervalo do ensaio, cada um foi prum lado, e eu depois de verificar meu twitter fomos comer alguma coisa. E lá estava ela de novo, com o Sansão junto comendo num pratinho listrado.

– Oi - eu falei

– Oi - ela pegou um cachorro quente e se virou - não tinha te visto.

–Cabei de chega aqui.

–Hum - ela sento na mesa do lado, que estava vazia - vou para de come, se não eu vo come tudo - eu ri tímido. Se passou uns 5 minutos de silencio constrangedor até eu finalmente resolve fala alguma coisa

– Ve...

– Que?

- Que janta na nossa casa hoje, tu e a Zoe? - perguntei vermelho

– Ta, pode se.

– Legal - eu sorri, ela aceito janta com a gente!

Depois de a gente conversa mais um pouco, tinha mais uma hora de sessão. Quando termino, la pelas duas horas da tarde, elas se trocaram e iam saindo do estudio, indo a pé pra casa.

– Hey, Zou e Ve, ces não querem já ir la pra casa? - Harry pergunto na porta do carro. Elas se viraram.

– Só se o Sansão puder ir no carro - Zoe disse

– Ele vai no porta-malas. É bem grande - Zayn respondeu

– Então abre espaço seus gordos - Veronica disse rindo e fez eu me derreter todo, ja que ela ia te que i sentada no meu colo (n/a:NAO MALICIEM SEUS PERVERTIDOS!). Todos se ajeitaram no carro, e acabou que a Zoe também teve que ir no colo do Zayn.

– Todos confortáveis? - Harry disse

– SIIIIIM - todo mundo grito

– Então bora pra minha casa cambada! - e ele começou a dirigir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o cap fico detalhada demais e cheia de fotos mas eu gostei assim ù.ú. É porque a otra fico parecendo short de vadia de tao curto, ai eu tentei capricha nesse (enfase no capricha) e ai, oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is Only You... Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.