Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 4
Vivo e vai voltar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/4

Depois de alguns minutos de espera o Ryan finalmente chegou. Recebi uma mensagem sua e ele estava à minha espera no seu carro. Desci sem fazer barulho e saí de casa e depois entrei dentro do seu carro.

-E então o que me querias falar? - perguntei

-Isto é sério, Sam. - disse ele um pouco nervoso

-Diz logo!

-Bem... eu falei com o Jeremy hoje, o pai do Justin, e ele me contou a verdade toda.

-E que verdade é essa?

-Sam... O Justin está vivo. 

-O QUÊ?!

-Fala baixo. Estou a falar a sério, o pai dele me contou tudo.

-Mas ele sofreu um acidente e e...

-E nunca encontraram o corpo e tu sabes disso.

-Sim, mas...

-Sam o que importa é que ele está vivo! 

-E onde é que ele está? O que aconteceu?

-Ele esteve este tempo todo em casa dos avós paternos, ele não queria que ninguém soubesse, mas parece que agora como já é mais adulto, ele quer voltar aqui para Atlanta.

-O quê? Ele vai voltar? De certeza que ele não quer nem olhar para a minha cara.

-Sam tu não sabes isso. Foi uma discussão de miúdos, já passou à imenso tempo.

-Eu não sei. Depois falamos, agora tenho que ir.

-Quando eu souber de mais alguma coisa, digo-te.

-Ok. Boa noite.

-Tchau.

Saí do carro e entrei de novo em casa e subi até ao quarto. Então ele está mesmo vivo, e vai voltar? Como vou olhar para a cara dele depois destes anos? Não vou conseguir, é doloroso demais. Mas como ele teve a coragem de fugir, fingir que está morto, quem faz isso? PORQUÊ?! 
           Mais um dia de escola e eu esta noite não dormi nada. Vou andar o dia todo a dormir pelos corredores e nas aulas. 

-Bom di... - disse a Tay - Eh miga! Que olheiras.

-Obrigada, Tay. Era mesmo isso que eu queria ouvir. - disse ironica

-Desculpa, Sam. Mas o que aconteceu? Não dormiste durante a noite?

-Dormi pouco e mal.

-Que se passou? Problemas em casa?

-Antes fosse?

-Como assim?

-Se te contar uma coisa prometes não contar a ninguém?

- Oh então, Sam! Sou a tua melhor amiga, sabes bem que não vou contar.

-Então vamos para outro lugar aqui não.

Caminhamos as duas até ao banheiro feminino e entrámos. Espretei primeiro para ver se estava alguém, mas estava vazio. Contei toda a história à Taylor e ele ficou de boca a berta. O sinal tocou e fomos as duas para as aulas. Queria tentar concentrar-me, mas era impossível, não conseguia, era Justin, Justin e Justin a toda a hora. Na hora de almoço estava na cantina com a Tay e o almoço estava a ser calmo até que o Ryan e o Chaz se sentam na nossa mesa.

-Que raio fazem vocês aqui? - perguntou a Taylor.

-Precisamos de falar com a Sam. Podes sair? - perguntou o Chaz.

-Se é sobre ele, ela sabe de tudo, por isso podes falar à frente dela, não temos segredos.

-Contaste-lhe? - Perguntou o Ryan

-Sim. - respondia indiferente

-Ok vou esquecer isso. Tenho novidades. - disse ele mais calmo

-Conta logo!

-Ele chega ainda este fim-de-semana.

A comida quase saltou da minha boca?! Este fim-de-semana, o quê, já?! Hoje era terça... Cada vez estava mais próximo o fim-de-semana e agora fiquei ainda mais nervosa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo não saiu muito bem gente, mas espero que gostem (: Deixem as vossas reviews, xx.