Enchanted To Meet You escrita por bieberray


Capítulo 10
Piquenique


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai mais um capítulo lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207201/chapter/10

Acordei com alguém a abanar-me e a chamar por mim. A minha cabeça estava na almofada, levantei-me e vi a Taylor.

-Sabes que é sábado e eu gostava de dormir?! –peguei no meu telemóvel e tinha uma mensagem do Harry.
“Estou em tua casa à uma. Xx”

-Samantha Smith é meio-dia e... –interrompia

-MEIO-DIA?!

-Sim porquê?

-O Harry vêm buscar-me daqui a uma hora e eu estou assim!

-Como assim o Harry vêm buscar-te?

-Nós combinamos ir almoçar. Agora deixa-me ir tomar banho. Escolhe qualquer coisa por mim.

Agarrei nas toalhas e entrei na casa-de-banho que havia no meu quarto. Acho que fiquei lá uns vinte minutos, não estava com vontade nenhuma de sair dali, estava cansada. Quando saí a Taylor já tinha umas roupas para mim em cima da cama, vesti as roupas intímas e depois o que ela escolheu ().

-Bem eu vinha convidar-te para almoçarmos com o pessoal, mas parece que já tens plano.

-Que pessoal, Tay?

-O Ryan, Chaz, Bieber e o Matt.

-Hum... pois não vai dar.

-Quando voltares desse encontro vais contar-me tudo!

-Não é um encontro é uma saída de amigos.

-Amigos, claro. É por isso que ontem à noite estavam de mãos dadas. –ela falou e eu sorri – Sam o que aconteceu? Que sorriso bobo é esse?!

-Bem... Eu e o Harry... Ham... Beijámo-nos

-O QUÊ?! BEIJARAM-SE?!

-Fala baixo. Sim aconteceu...

-E onde fica o Bieber no meio dessa história?

-O Bieber?

-Sim Sam, O Bieber, teu ex.

-Exato. Meu ex, ele tem namorada e eu estou a seguir com a minha vida como já devia ter feito à imenso tempo atrás.

-Tá eu não te chateio mais com isto. É quase uma, despacha-te.

-Só falta a maquilhagem.

Taylor ajuda-me com a maquilhagem e olhei uma última vez no espelho. Estava nervosa e nem o porquê. Secalhar até sei, o Harry é super carinhoso, trata-me muito bem e é lindo! E sinto-me nervosa, estranha, sem parar de sorrir ao pé dele. Será que me estou a apaixonar? É melhor não pensar nisto, por agora. Ele chegou e estava no portão à minha espera. A entrada da minha casa despedi-me da Taylor e entrei dentro do carro dele.

-Oi. –disse um pouco envergonhada

-Oi, Sam. Estás linda. – ele sorriu e roubo-me um selinho rápido

-Obrigada. –fiquei ainda mais corada – Então onde me levas?

-Isso é surpresa.

Quanto eu odeio esperar, odeio surpresas, quer dizer não odeio só que me fazem esperar e eu sou uma pessoa muito impaciente, não consigo esperar! À uns quinze minutos que já estávamos dentro do carro. Avistei uma especie de floresta, o Harry estacionou o carro e saímos.

-Então que estamos aqui a fazer? –perguntei olhando à volta

-Viemos almoçar.

-Mas não há aqui nada.

-É um piquenique.

Ele foi à porta bagagens do carro e tirou de lá um cesto. Parecia que a cada minuto ele me conseguia surpreender mais. Ele deu-me a mão e fomos andando pela floresta, avistei o mar de longe e também uma casa na árvore. Nós subimos até lá cima e tirámos tudo da cesta e pusemos em cima de uma pequena mesa que lá havia. Depois de montarmos fui até a uma especie de janela e via-se o mar, era lindo e o tempo estava bom e calmo. Estava tão distraída a ver o mar até que senti o Harry a pressionar o seu corpo contra mim, as suas mãos foram para a minha cintura e depositou beijos no meu rosto e no pescoço.

-Espero que tenhas gostado da surpresa. –ele falou e virei-me de frente para ele

-Está perfeito. Nunca tinha feito um piquenique antes, obrigada.

Ele sorriu e sorri também. O seu sorriso era contagiante e sempre que o via o meu dia parceia que ficava melhor. Ele aproximou o seu rosto do meu e no ínicio foi só o selinho, mas depois pediu passagem para a sua língua brincar com a minha. Eu sei que estou sempre a pensar nisto, mas o beijo dele é tão bom, doce, carinho, sem pressas (...)

-Acho que é melhor irmos comer. –ele sorriu e deu-me a mão guiando-me até à mesa

-Preparas-te iso tudo sozinho?

-Sim. Gostas?

-Está muito bom! Parabéns. –sorri

-Obrigada, dei o meu melhor.

Para além de ser querido, bonito, bom beijador (...) sabe cozinhar. O que se pode pedir mais num rapaz? Ele era marivolhoso.

[...]

*JUSTIN POV*

Sábado que bom! Dormi até tarde, também é normal saí da casa do Ryan muito tarde. Levantei-me da cama e fui tomar banho que nem demorou muito, vesti-me e desci para a cozinha onde estava a minha mãe a fazer qualquer coisa, provavelmente o almoço.

-Mãe eu hoje não almoço.

-E só agora é que me avisas, Justin?

-Desculpa mãe. Mas o Ryan ontem convidou-me para almoçar com o pessoal e quando cheguei tu já estavas a dormir.

-Tudo bem, mas espero que isto não se repita.

-Até logo.

Saí de casa e fui até à do Ryan no meu Range Rover preto. No meio do caminho lembrei-me da Gabriella, ela disse-me que ia cá ficar. Já alugou um pequeno apartamento e vai pedir tranferência para a mesma escola que a minha. Já chega de pensar nisto! Cheguei a casa do Ryan e já lá estava o Chaz, o Matt e Tay, menos a Sam.

-Bem já cá estamos todos já podemos ir almoçar. –falou o Ryan

-Então mas não falta a Sam? –perguntei

-Ela foi almoçar fora... – falou desta vez a Tay

-Com os pais?

-Não.

-Então?

-Com o Harry.

HARRY?! O que raio quer aquele rapaz da Sam? Andam de mãos dadas, dançam, ficam sozinhos na festa sabesse lá onde e agora almoçam juntos? Será que eles namoram? Acho que isso acontece-se ela contava-me. Sempre contámos tudo um ao outros mesmo quando erámos só amigos.

[...]

Já eram quatro da tarde e ainda ninguém sabia da Sam. Estavamos tudo na sala do Ryan a jogar video-game para nos distrairmos, quer dizer eu acho que a Tay e o Matt estão bastante distraídos, desde que chegamos a casa depois do almoço ficaram ali no sofá e não se largam. A Taylor recebeu uma chamada e fiquei atento para tentar perceber se era a Sam, ela disse que estavamos na casa do Ryan e para a pessoa vir cá ter, sim devia ser ela, acho que agora já estou mais calmo.

*SAMANTHA POV*

-Obrigada pelo almoço e pelo passeio da praia. –falei e rodiei os meus braços à volta do seu pescoço

-Não tens que agradecer. Eu é que agradeço. – sorri e ele deu-me um selinho. As suas mãos pararam na minha cintura e a sua língua pediu passagem. As nossas línguas brincavam uma com a outra, mas após vários minutos tivemos que nos separar por falta de ar. –Tens a certeza que ficas bem?

-Hum hum. Eles tão todos aqui. –dei-lhe mais um selinho

-Então até depois.

-Até.

Ambos sorrimos e depois ele entrou no carro e logo deu partida. Toquei à campainha e quem abriu a porta foi o Justin. Fiquei com uma cara um pouco... nem sei, mas apenas sorri e entrei.

-SAM! Senta aqui e conta-me tudo. –o Matt juntou-se ao rapazes e eu sentei-me ao lado dela – Então onde foram?

-Fomos para uma floresta... –ela interrompeu-me

-Floresta? Diz-me que estás a brincar.

-Calma, deixa-me falar. Ao príncipio também fiquei perceber o que faziamos numa floresta, mas ele depois levou-me até a uma casa na árvore que tinha vista para o mar, era lindo! E fizemos um piquenique.

-Uau que romântico.

-Sim foi.

-Então mas vocês já namoram ou não?

-Não... vamos deixar as coisas rolar.

-Hum.

-Sam posso falar contigo? – falou o Justin e olhei para o lado onde ele estava

-Claro.

Subimos as escadas e entramos no quarto do Ryan, o quarto onde estive com o Harry ontem à noite e agora estou com o Justin. Não havia mais quartos, não? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão a gostar meninas? :D xoxo