Olhos De Ressaca escrita por Gaabii


Capítulo 1
Olhos de Ressaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207089/chapter/1

Olhos de Ressaca


Havia se retirado do salão comunal da grifinória com ímpeto de fumar. Já passava das 23 horas e o toque de recolher já havia soado a tempos.

Todos estavam felizes. A guerra havia acabado e ele havia retornado a Hogwarts. Então, porque ainda se sentia tão incompleto, tão vazio? Durante a guerra adquirira o detestável hábito de fumar e desde então, quando algo lhe afligia, buscava conforto na nicotina do cigarro. 

Não suportava mais a quantidade de olhares de congratulação sobre si. Saiu do salão às pressas, tentando evitar o peso de mais algum. Finalmente a carga de herói estava pesando sobre seus ombos, e isso só contribuia para que aumentasse ainda mais o vazio em seu peito.

E só havia uma coisa além do cigarro que poderia amenizar esse vazio...

- Potter.- murmurou Pansy Parkinson, dando uma tragada em sua cigarrilha de menta. Ela se encontrava apoiada na batente de uma das milhares janelas da escola.- A que devo a honra?- zombou, lançando um sorriso presunçoso ao garoto.

- Poupe-me dessa sua falsa preocupação.- disse Harry, cuspindo as palavras, enquanto arrancava desajeitadamente um cigarro do maço, o enfiando na boca em seguida.

O cheiro dela invadiu-lhe as narinas, o pondo louco. Uma essência de morango pairava no ar, provavelmente um shampoo ou quem sabe seu próprio cheiro natural. A menta da cigarrilha só contribuía para que o conjunto ficasse ainda mais irresistível. 

Logo após ascender seu Malboro, a fitou.

O que dizer daqueles olhos? Tão negros quanto a noite. Capazes de drenar sua alma para dentro de um buraco negro. Olhos tão impetuosos quanto a personalidade da garota.

- Não é isso o que você sempre desejou?- perguntou ela com sarcasmo, dando um leve toque na cigarrilha fazendo com que um pouco das cinzas caíssem no chão.- Ser tratado como o herói da sociedade bruxa?

Harry deu uma tragada profunda antes de responder a sonserina.

- Faça um favor para ambos, Parkinson.- falou, se encostando na outra extremidade da batente da janela.- Não se finja de sonsa.-completou, fazendo a garota fechar a cara.- Não combina com você.

Ele percorreu o corpo dela com os olhos. Viu que dois dos botões da blusa social que ela usava estavam abertos, revelando o contorno dos seios fartos da sonserina. A saia era curta demais, mas isso não era novidade...estávamos falando de Pansy Parkinson, certo? E era muito bom poder ter os olhos sobre aquelas pernas macias e bem torneadas.

- Eu faço o que eu bem entender Potter.- falou Pansy, de maneira rude, dando mais uma tragada em sua cigarrilha.- E pare de ficar me olhando.- completou, cuspindo as palavras.

- Achei que já estivesse acostumada com isso.- soltou o moreno.

- Com o que?- disse ela levemente irritada.

- Com os olhares sobre si.- murmurou ele, lançando-lhe um sorriso fraco enquanto levava novamente o cigarro a boca.

A morena lhe lançou um meio sorriso em resposta.

Um silêncio constrangedor se instalou entre os dois.

- Não sabia que garotos puritanos fumavam.- comentou a sonserina, quebrando o silêncio.

- Está aí outra novidade.- respondeu o Potter, ácido, fazendo a morena rir.- Quer outra novidade?- perguntou, se aproximando da Parkinson até ficarem bem próximos.- Resolvi aderir as lentes de contato.

Pansy deu uma leve risada e por um breve segundo encarou-o. Mesmo depois da guerra o garoto ainda era bonito. Traços fortes, corpo musculoso e firme, nada parecido com o garoto frágil e franzino que uma vez conhecera. A morena franziu o cenho ao observar as profundas olheiras que cercavam os magnificos olhos verdes do grifinório.

- Dificuldade para dormir?- sussurrou, de supetão, não tinha a intenção de perguntar algo tão íntimo ao Potter, mas as palavras simplesmente escaparam de sua boca. 

Harry arqueou uma das sobrancelhas. Os dois ainda estavam bem próximos, fazendo com que o moreno pudesse sentir o hálito quente da garota acariciar seu pescoço.

- Achei que já havíamos ultrapassado a etapa das novidades.- respondeu, seco.

- Desculpe.- se arrependeu novamente pelo descuido. Não pretendia ter falado aquilo. 

- Pansy Parkinson pedindo desculpas?- zombou Harry.- Essa novidade valeu pelo resto da noite. 

A sonserina fechou a cara em resposta.

- Olha aqui Potter.- disse a garota, apontando o dedo indicador para a face do moreno, com a voz carregada de veneno.- Só porque estamos tendo uma conversa que poderia ser chamada de civilizada não quer dizer que te dou permissão para comentar sobre qualquer uma de minhas atitudes.- completou, pousando o dedo indicador no peito forte e musculoso do garoto.

Harry sentiu uma onda de calor invadir-lhe ao sentir o dedo suave e macio da garota sobre seu peito. Os músculos de seu corpo se contrairam e relaxaram quando uma onda de prazer tomou conta de si. Observou que a sonserina arfava, o peito subindo e descendo rapidamente enquanto a mesma tentava recuperar o ar. 

Os olhos da garota estavam ainda mais revoltosos do que antes. Em um misto de surpresa e luxúria. Como se estivesse chocada por o que havia feito ao mesmo tempo que queria fazer muito mais que aquilo. Não conseguia decifrá-los ao certo, e nem poderia, mas sabia que os olhos de Pansy Parkinson o fascinavam.

Alheio a tudo que ocorria no momento, só voltou a realidade ao sentir os lábios quentes e macios da morena sobre os seus. A língua quente e sensual da mesma pedindo passagem para explorar sua boca. Gemeu quando esta entrelaçou sua lingua na dele. Ela agarrava-lhe os cabelos com força, tentando aumentar ainda mais o contato entre os dois. O grifinório apertou-lhe uma das nádegas fazendo-a gemer entre seus lábios. Ambos os corpos estavam quentes. Harry quebrou o contato entre os lábios e mordeu o pescoço de Pansy. Ela sentiu-se umidecer em sua parte mais íntima. Mas só quando o mesmo começou a desabotoar os botões de sua blusa, que uma sirene soou em sua cabeça. 

Afastou-se do moreno de supetão, ficando relativamente longe do mesmo.

- O que pensa que está fazendo?- perguntou, ainda arfando. Com a respiração entrecortada.

Os olhos. Só conseguia mirá-la nos olhos. Não se importava nem com os botões abertos da blusa dela, que revelavam um sutiã rendado preto, nem com sua boca vermelha e convidativa. 

Os olhos que cada vez que encarava estavam diferentes. Olhos negros, olhos vívidos, olhos selvagens. Olhos de Ressaca

- Nada.- murmurou ele, ainda desconsertado, desviando seu olhar do dela. 

Colocou as mãos nos bolsos, lançou à ela um último sorriso malicioso, e em seguida virou-se de costas, caminhando em direção a seu salão comunal.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Oi gente ! Bem, essa foi uma idéia louca que tive ao relembrar do meu capítulo favorito de Dom Casmurro (escrito por Machado de Assis). Espero que vocês tenham gostado de ver esse outro lado do Potter hahaha. Eu fiquei tão apaixonada por esse Oneshot que quero escrever uma parte dois. O que vocês acham?
Reviews por favor (:
Beijos,
Gaabii