Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 9
Arrependimentos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem Reviews, e se puderem divulgar a fanfic eu agradeceria, que ta muito parado isso.... u.u
Desde já agradeço mesmo que não puderem, beijinhosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/9

*Toc Toc*

- Yuki, está acordada?- Dizia uma voz masculina atrás da porta.

- O que foi diretor?

- Me chame de pai... – Disse chorando daquele jeito bobo que ele faz.

A menina abriu a porta já de camisola se preparava para dormir.

- O que houve?

- Você sabe a aluna nova...

- A Victoria? Irmã do Zero?

- Sim, ela mesma...

- O que houve com ela?!- Falou um pouco preocupada.

- Nada Yuki, pode ficar tranqüila, é só que como minha linda filha e ótima aluna e monitora gostaria de lhe pedir que cuidasse para que ela tivesse uma vida confortável aqui.

- Pode deixar, esse é meu trabalho mesmo! – Disse parecendo entusiasmada.

- Não estou falando de simples trabalho Yuki... esta menina teve uma infância muito difícil, poderia dizer que foi pior que a de Zero. – Ele falava sério.

A menina se arrepiou “pior que a do Zero?”

- Então conto com você para que ela tenha uma ótima estadia aqui, ela é uma pessoa MUITO instável emocionalmente, ela pode ter surtos de gentileza ou de agressividade as vezes, pode-se dizer que ela é meio bipolar, mas não a culpo por isso, ela não foi uma criança feliz. – Ele dizia ressentido enquanto olhava para o teto. – E eu sinto por não ter feito nada para ajuda-la, hoje em dia as vezes me culpo pelas dificuldades dela. – Ele falava como se para se mesmo.

- Não se preocupe Diretor! Cuidarei de tudo para que ela esteja a vontade aqui no colégio.

- Me chame de Pai!

- Ok, pai.

Os olhos do diretor se iluminaram, ele deu um beijo na testa da menina, saiu do quarto e foi para seu escritório arrumar algumas coisas.

- Ela, logo Ela, naquele  quarto, isso não vai dar certo, mas... o que eu devo fazer? – Ele suava enquanto falava consigo mesmo. – O que eu devo fazer? Eu já devia ter feito algo antes, mas aqueles ratos do conselho não me deixavam! Ah me arrependo de não ter ido contra isso desde o princípio! Pobre menina, ela não deveria descobrir tal verdade! Tentarei manter isso em segredo o máximo possível... E eu acho que Zero pode ajudar, mas... – Ele parecia cauteloso. – Ele não pode saber da verdade...

- Fale Victoria estou ficando preocupado!

Lágrimas continuaram caindo sobre suas bochechas que de tanto choro ganharam um pouco de rubor.

- Gomen Zero... – Se esforçava para dizer.

- Desculpa pelo qu...

Antes que ele pudesse terminar de falar ele olhou perplexo para a cena a sua frente.

Victoria com uma faca na mão, sangue pingando no chão freneticamente.

- Porque?! Porque Victoria?! – Ele falava sobressaltado.

Mas uma facada, e um gemido baixo.

- Pare Victoria! Isso dói!

- Eu sei... Eu sei que dói... – Dizia olhando para o chão. – Mas dói mais em mim do que em você, tenha certeza disso!

Mais uma facada.

- Pare com isso! – Disse Zero quase gritando. – Eu sou seu irmão mais velho e estou dizendo para você parar com isso!

Mais sangue, e um barulho de algo caindo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Que segredo é esse? O.o
O que a Victoria fez? o.O
Espereme verão (caso alguém leia né! =P)
Beijinhossss....