Sangue, Amor E Lágrimas escrita por Kuroi Kamui


Capítulo 3
A Triste notícia


Notas iniciais do capítulo

capitulo 3 e ainda sem leitores... mas mesmo assim espero que alguem leia e goste!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/207006/chapter/3

Aidou ficou lá sentado esperando os outros sairem do coma...

a primeira pessoa a acordar foi Ruka...

"mas que droga a primeira pessoa a quem eu vou ter que contar vai ser logo ela..."

a vampira acordou... olhou em volta, e foi até o Aidou.

– onde esta o Kaname? hein Aidou? o que aconteceu? eu posso saber?!

ele contou com pesar... mas quis ocultar a morte até o último minuto...

– houve uma inundação no dormitório, todos nós desmaiamos e fomos salvos por uma menina nova... mas ela depois de nos salvar pode ver que lá no fundo, Seiren segurava uma arma anti-vampiro e um punhal, e ela e o... - ele não conseguia falar... - Kaname-senpai... estavam mortos...- ele conseguiu falar e olhou para baixo.

os olhos dela se encheram de lágrimas.

– não... não pode ser verdade... NÃOOOOO!

os gritos dela acordaram outro dos vampiros da turma.

– Ruka... o que foi? - disse o menino de cabelos alaranjados...

Ruka correu para chorar abraçada a ele.

– Akatsuki... o Kaname... o Kaname-senpai... ele... ele... - ela não conseguia terminar a frase... ela soluçava demais.

–O Kaname-senpai está morto.... - disse Aidou.

os olhos de Akatsuki se arregalaram... e ele olhou para Ruka.

– agora sei porque choras.... tens uma boa razão...

disse apenas afagando o cabelo dela.

depois acordaram Rima, Shiki, Kurenai Maria e Ichijou...

Aidou deu a notícia a todos... que ficaram chocados e arrasados, enquanto reconstruiam o dormitório da Night Class.

todos foram menos Ruka que nem coneguia sair do quarto.

Rima se consolava com Shiki, Aidou e Akatsuki pensavam que motivo Seiren teria para se matar e matar o Kaname.... Ichijou pensava como seria sua vida depois do acontecimento... e Maria apenas pensava que isso não poderia ser uma mera considência...


enquanto isso na sala do diretor.

– mas então cross-sensei... eu gostaria de te pedir uma coisa... se eu também poderia ser uma monitora...

– porque você quer isso Victoria?

– porque além de querer ficar perto do meu onii-san... eu quero "cuidar" da segurança dos vampiros desse colégio... - disse num tom que Zero pode reconhecer suas intenções... pois eram as mesmas das dele.

– posso supor que você é também uma vampire hunter? e muito habilidosa por sinal.... pode sim.

tirou de uma gaveta outra braçadeira e jogou a ela.

– você não vai se arrenper diretor...

disse a menina saindo com o irmão...

– então Zero nii-san... me leve até aquela menina para eu ver como ela está?

– claro...

eles vão andando até lá.

eles bateram e entraram, a menina já estava acordada.

– Zero... Victoria? - a menina via que Zero estava de mãos dadas com a menina nova. - Zero você a conhece?

– sim, Yuki esta é Kiryuu Victoria, minha irmã mais nova.

Yuki ficou chocada com a notícia, Victoria estendeu a mão para ela que a apertou ainda em choque.

– prazer Yuki-chan, vejo que meu irmão tem um carinho por você, pois ele passou grande parte da vida dele com você, nem ao menos sabendo da minha existência... agradeço muito a você por ajudar meu irmão a ser o que ele é hoje...

– mas Yuki... descanse um pouco, você precisa... hoje nós vamos fazer o serviço.

– é Yuki-chan... agora eu também sou monitora....

– então você sabe?

– claro que sei... eu sou uma vampire hunter... assim como meu onii-san... disse olhando para ele.

– até mais Yuki-chan.

– até mais Yuki... descanse... hoje tudo é por nossa conta.

eles vão para seu trabalho como monitores... hoje a night class teria aula... embora fosse um dia triste para todos daquela sala...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue, Amor E Lágrimas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.