The Mystery Of Mute Ghosts. escrita por XxXyaraXxX


Capítulo 6
um novo caso em okinawa: A menina sonhadora


Notas iniciais do capítulo

aviso pra quem estiver lendo(se tiver alguém lendo essa merda aqui, e eu duvido muito que tenha): vou postar esse mistério aqui em pequenas partes, e amanhã garanto ter postado outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206996/chapter/6

–AAAAAAH, o Japão!!! Não tem lugar mas lindo no mundo! – disse Tails esticando-se.

– Tails agente tá em Okinawa, aqui quase não é o Japão- respondeu Peter segurando perto de uma de suas orelhas o celular que Eva avia lhe dado.

– ah, só por que não parece o Japão, não quer dizer que não seja.- exclamou Tails piscando um de seus olhos.

– tá, agora fica quieta, tenho que falar com a Eva pra ver direito o endereço da casa do moleque.

–ih, cê num manda em mim- respondeu Tails andando com um olhar malicioso.

– quer sair correndo vai, mas saiba que não vai a lugar nenhum por que você não sabe aonde ir!

– que se dane!- gritou ela continuando sem olhar para trás.

– mas que irresponsável... Bom, vamos logo com isso... - ele tentou falar mas foi interrompido pelo tocar do celular- alo?

– alo Peter?

– sim, Eva.

– por que você não ligou pra saber onde é o lugar?

– eu ia ligar, mas essa irresponsável saiu correndo.

– eu ouvi isso hein!- gritou Tails mais distante.

– mas era pra ouvir mesmo!

–Peter... Passe o telefone para a Tails, preciso falar com ela- disse Eva ao celular.

– okay- respondeu Peter atirando seu celular com toda a força em cima de Tails, que já estava a uma distancia considerável- pega!

O celular bateu na cabeça de Tails desavisada e caiu no chão, quase quebrando-se.

– ai! Seu filho da mãe, voce podia ter me machucado feio... - respondeu Tails com a mão no lado direito da cabeça, onde o celular a atingiu.

– ou bem pior, poderia ter quebrado o celular...- responde Peter com um olhar malicioso.

– ai seu filho duma...!

– Tails... *ruido*... Tails...?- disse Eva pelo celular caído no chão.

– ah, sim Eva! – responde Tails jogando-se no chão para pegar o celular- por que quis falar justo comigo?

– por que é uma missão que eu acho que seria melhor para você se envolver...

– por quê?- perguntou a menina franzindo a testa.

– essa missão trata-se de uma menina sonhadora, literalmente...

– como assim?- respondeu Peter ao lado de Tails, que nem o havia notado ali.

– acho que é melhor vocês falarem com a mãe da menina.

– e onde ela mora?- perguntou Tails.

– mora na casa 25, a vermelha pouco atrás de onde vocês estão.

– como sabe onde estamos?- desconfiou Peter.

– tem um sistema de localização nos celulares que dei pra vocês, é bem útil!

– bem... eu aposto que chego lá primeiro que voce!!- gritou Tails atirando o celular em cima de Peter e saindo correndo em direção a casa, que estava a um parquinho de distancia deles.

– ei! Isso é trapaça!- gritou Peter correndo atrás de Tails passando pelos brinquedos do parquinho até a casa 25.

– yhupi! Eu ganhei!- cantarolou Tails pulando em frente a porta da tal casa.

– também né, voce trapaceou!- gritou Peter bravo ao lado da menina.

– trapaceei nada! Gritou Tails irritando-se com Peter.

– trapaceou sim!-Gritou Peter para Tails.

– posso ajuda-los?- perguntou confusamente uma mulher idosa abrindo a porta, surpreendendo os adolescentes.

– ah... A senhora seria a mãe de Scarlet Johnson? – perguntou Tails confusa.

– sim, por quê? A senhorita teria algum assunto a tratar sobre minha filha?

– bem... Nós somos da ordem de megow e... - tentou falar vergonhosamente Peter ao ser interrompido pela idosa.

–megow?... Venham.

Disse a mulher com um olhar frio virando-se de costas e entrando dentro de casa.

Peter e Tails se entreolharam com olhares confusos e seguiram a mulher até a pequena e acolhedora cozinha da casa daquela senhora.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

se você tiver acompanhando, por favor deixa um comentário pra eu não me sentir um lixo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Mystery Of Mute Ghosts." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.