Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee td bem com vcs amores?
Então to esperando alguem corajoso o bastante para me mandar uma recomendação... mas não vou para de mandar os capitulos...
Gente o Cebola tem problemas mentais muito fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/7

Narradora Monica

Nós fomos dormir depois de algum tempo, e assistimos um filme romantico: Crepusculo, não sei o por que mais eu não consigo para de assistir repetidamente esse filme.... É simplismente demais!

Ahhhhh, meu cabelo!!! Eu não queria gritar com ela por uma coisa tão boba e ela iria achar que eu era muito fracote..

Magali- Nossa já está quase na hora e AHHHHHHHHH!

Monica- É algum bicho Magali? É alguma coisa... AHHHHHHHH MINHA ROUPA!!!!!!!! QUEM FEZ ISSO?

Magali- Não sei, estava perfeita ontem á noite, e agora está cortada e rasgada, o que você vai vestir?

Monica- Não sei... Magali não me ache fracote mais eu vou chorarr..

Magali- Eu nunca vou te achar fracote Monica... você é a pessoa mais forte que eu conheço.

Monica- BUAAAAAAAAAA MINHA ROUPAAAAAA.

Magali- Mo, me desculpe mas minha mãe mandou uma mensagem dizendo que fez panquecas e suco de maçã para mim.... deixa eu ir?

Monica- Snif snif, ninguem está te impedindo, pode ir.

Magali- Muito obrigada, tchau!

Ela me deixou sozinha por comida, que amigona eu tenho hein, mas enfim eu teria de desmarcar... não tenho roupa para ir. Eu tinha preparado uma roupa linda....buaaaa..

Agora estava destruido meu vestido, minha bolsa, meu sapato buaaaaaaaaa.  E já são 6:30 da manhã, não dá tempo de arrumar nenhuma roupa de ultima hora. Vi vários looks mas nenhum era bonito o bastante para ele, só faltava 15 minutos para o nosso encontro e eu não tinha encontrado nenhuma roupa que prestasse. Olhei para o meu anel e pensei se ele fosse mágico mesmo, eu posso ser muito bobinha mas eu comecei a falar....

Monica- Me atende, me atende, me atende(igual no filme " A princesa e o Sapo"

Comecei a rezar por um milagre quando uma voz me veio a cabeça:

Luiza- Filha você está bem? Por que está chorando?

Monica- Snif snif, mãe... eu....minhas roupas...sair com o Dc....rasgadas.

Luiza- Calma filha! Eu não sei o por que mas eu dei um pulo da cama agorinha querendo falar com você. Limpa as lágrimas!

Limpei minhas lágrimas. E ela falou:

Luiza- Eu tenho uma roupa de quando eu era adolescente, nunca te falei dela porque é muito bonita e não queria que você ficasse com ela... mas eu acho que chegou a hora.

Monica- Mãe não precisa, suas roupas são muitos....ham antigas.

Luiza- Nada disso! Vá lavar seu rosto enquanto eu vou pegar minhas roupas e sapato e bolsa!

Monica- É impossível discutir com você!

Luiza- VÁ!

Fui até o banheiro batendo o pé de raiva, lavei meu rosto que voltou a ser branco como a neve, minha mãe me chamava de branca de neve, quando saí da suíte vi uma caixa e um bilhete:

Oi filhinha, me desculpa mas eu tive que sair para comprar pão e você estava demorando muito então está aí dentro a roupa e por favor ame ela... foi quando eu fui no meu primeiro encontro com o seu pai...

Abri a caixa e fiquei paralisada, a roupa era tão linda...peguei a roupa e me vesti rapidamente com essa roupa:

Peguei a bolsa pelas alças e fui até o primeiro andar e olhei no relógio, faltava 5 segundos para dar 7:00. Eu sabia que ele ia chegar na hora.

DING DONG

Fui até a porta e abri-a. Lá estava ele, lindo como sempre. Me examinou dos pés a cabeça e falou:

Dc- Ainda bem que você lembrou...UUAAUU! Você está linda.

Monica- Obrigada, aonde vamos?

Dc- É surpresa. Por isso já que é surpresa, você vai vendada.

Ele colocou uma venda sobre meus olhos e eu me assustei...

Monica- Dc, assim você me assusta...aonde vamos? É melhor falar, vai por favor fala!

Dc- Não, deixa que eu te levo!

Ele me pegou no colo e pude sentir um odor anormal...era perfume....um perfume de....eu dei uma fungada mais forte e percebi que era de chocolate....nham nham chocolate(to parecendo a Magali).

Dc- Percebeu o meu perfume né?

Monica- Sim...é muito cheiroso e agradável.

Dc- Obrigada. Ah, finalmente chegamos.

Ele me deitou no chão e tirou a venda. UOU aqueka vista do Limoeiro é linda, ele me levou para o pico da montanha do Limoeiro...o sol estava nascendo, é a coisa mais linda que alguem fez por mim.....

Narrador Cebola

DROGA! ELA ARRUMOU OUTRA ROUPA, E AINDA MAIS BONITA. Tenho que bolar outro plano...já sei...vou lá e jogo formigas na comidas deles...isso vai acabar com o humor dos dois, e ela vai terminar com ela por que ele tem comida estragada.

Nós vamos viver juntos para sempre...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.