Esperanças Da Edição 34 escrita por Emily Jobs


Capítulo 21
Capítulo 22




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206914/chapter/21

Eu com certeza voltei á minha poltrona. Dormi o resto do percusso da viagem, já chega de supresas! Uma hora fui acordada pela Magali falando que tinhamos chegado. Abri meus olhos com dificuldade, e a claridade do ambiente atrapalhou minha visão. Minha visão turva, foi normalizando até chegar a um ponto crítico! Estava tudo tão claro, tão estranho. Passei os dedos pelos olhos e consegui finalmente enxergar.

Magali- Vamos sua atrazadinha!

Mônica- O quê? Já chegamos?

Aninha- Vem logo sua dorminhoca!

Marina- É mesmo! Tem um monte de fãns te esperando.

Mônica- Fãns?

Denise- Hellooo, terra para Mônica! Você aqui, é super-famosa!

Fechei meus olhos mais um vez e senti alguém me levantando e pegando-me no colo. Há! Já sei quem é! Dc, o perfume tão bomm.

Dc- Ora essa, que menina mais dorminhoca. Abra os olhos.

Mônica- Ham, nãoo. Deixa eu dormir mais 5 minutinhos mamãe.

Dc- Tá bom filhinha, mas quando chegarmos ao hotel, você vai sozinha.

Magali- (Ownnnn, pena que o meu amor não faz isso comigo).

Passamos pelos fãns e eu escutei os gritos. Puxei o casco do Dc, significava que eu queria fica em pé. Cheguei mais perto das fãns e assinei várias coisas...(vou traduzir do inglês para português)

- AHHHH, não acredtia que você tá assinando meu óculos.

Mônica- Calma.

- Tira uma foto comigo?!

Mônica- Claro.

- Nossa! Você é demais!! Amo você.

Mônica- Obrigada, gente eu tenho que ir.

- AHHHH NÃOOOO, fica aqui com a gente!!!!!

Mônica- Desculpa gente, tenho que ir! Tchau meus fofos!

- TCHAU!

Peguei minha mala e a levei ao meu lado. Que confortador! Isso é tão legal. Segurei com mais força a alça da minha mala, e vi o chão do aeroporto se rachando. Pulei para trás, mas percebi que todos estavam indo normalmente.

Continuei andando e finalmente consegui sair do aeroporto. Vi minha amiga Magali lá na frente com todos, será que estavam me esperando? Ou talvez estivessem fazendo outra coisa. Quando cheguei mais perto. Todo mundo entrou em outro ônibus. Também entrei, percebi que a Magali sentou-se com o Quim, ainda bem.

Dc- Mo! Tô aqui, senta comigo.

Mônica- Ahhh, oi.

Sentei com ele e ele fez uma cara de cachorrinho abandonado. Qual é o problema dele?

Mônica- Hammm, Dc, por quê está me olhando assim?

Dc- Mô, você quer me dizer algo?

Mônica- Ahhh é mesmo, eu queri te dizer que eu te...  Que estranho, ninguém me atrapalhou...

Dc- Né? Já estava até me acustumando.

Mônica- Tá bom, agora é sério. Eu te...

Licurgo- Chegamos!

Dc- Sabia que isso iria acontecer!

Mônica- Tá virando custume.

Magali- Vem Mô. Vamos ficar no mesmo quarto!

Mônica- Isso mesmo! Vamos.

Peguei ela pela mão e levei a mala dela(eu mereço, novamente). No primeiro andar, entregaram as nossas chaves. Peguei e fomos até o elevador.

Magali- Será que esses quartos são bons?

Mônica- Tomare! Será que são bons mesmo?

Magali- Vamos ter que ficar na dúvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças Da Edição 34" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.