Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 7
Capítulo 7: Somos amigas não somos Arme? parte II


Notas iniciais do capítulo

Tá bom gente... Não sei se é pq eu sempre vejo as partes ruins do capítulo, mas... Esse foi o pior capítulo que acho que já fiz :x
Ultimamente tbm os capítulos tem saído bem longos, mas acho que isso é bom... (eu acho Ç_Ç)
Esse capítulo ficou cheio de drama D: ... É sério, fiquei até pra baixo escrevendo ele :s
Mas enfim... Às vezes precisamos de algumas tempestades para chegarmos a um lindo dia de sol...
Bem... Aproveitem onegai! n_n (e novamente não revisei direito x_x)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/7

Depois do dia estranho em que Elesis e seus amigos passaram na doçaria, é claro que a ruiva estaria confusa. A garota passou a madrugada inteira martelando sua mente sem saber como iria agir, o que poderia fazer e se tudo o que estava acontecendo era sua culpa. Ela não tinha muita culpa, afinal... Ela nunca havia passado por situações como aquela, é claro que estava confusa.

No dia seguinte, Elesis que não havia pregado o olho, levantou cedo pela primeira vez. Depois do banho e de se trocar, Elesis foi chamar seu irmão, que estranhou a situação, já que era sempre ele quem acordava Elesis.

E enquanto a ruiva preparava seu café, ela apenas continuava a pensar:

Não entendo... Por que a Arme parecia tão pra baixo ontem? E por que afinal o Ronan começou a falar aquelas coisas estranhas? O Lass também parecia de muito mau-humor quando eu e a Lire voltamos do banheiro... Quando cheguei em casa a Lire me ligou, mas... Ela também parecia não saber de nada... O que aconteceu?

Depois, na aula...

– Ei... Elesis-chan... – Lire começou a cochichar para a ruiva que sentava atrás dela – A Arme-chan continua estranha... O que vamos fazer?

– Eu não sei... Não faço a mínima ideia do que fazer em situações como essa... – Elesis respondeu a Lire preocupada como ela.

– Hm... Eu acho que o Lass-kun deve saber o que é... – Lire disse a Elesis, torcendo para nem Arme e nem o professor notarem a conversa.

– Por que acha isso? – Elesis perguntou confusa.

– O Lass-kun sempre parece saber de tudo da Arme-chan... – Lire disse olhando o albino mais a frente. – Você sabe... Eu conheci Arme-chan ano passado... Mas parece que os dois já se conhecem há mais tempo.

– Hmm... Não sei não... – a ruiva analisou Lass que parecia mais mal-humorado do que no dia anterior.

– O Ryan-kun e o Ronan-kun também pareceram meio estranhos ontem... – a loira pensava enquanto olhava Elesis.

Elesis corou e começou a bater com os dedos na mesa.

*Flash Back On*

– Então... Posso considerar que não gosta de mim, mas também não me odeia... E que não odeia tanto que fique ao seu lado... Posso considerar isso? – Ronan perguntou a ruiva.

– É-É... – Elesis disse bem envergonhada.

– Quer dizer que até gosta um pouco de mim? – Ronan continuou a perguntar um pouco mais animado que antes.

*Flash Back Off*

Após esta cena passar pela cabeça da ruiva, a cada segundo que passava ela ficava mais vermelha.

O que está havendo comigo? Eu não gosto do Ronan, mas senti desespero quando ele disse que eu o odiava... E principalmente quando o vi tão distante, daquele jeito pra baixo... Será que isso é o que chamam de...

Elesis pensava vermelha com uma expressão de sofrimento, até que ela sorriu e começou a rir alto ao fazer a sua descoberta:

– É CLARO! ISSO É AQUILO QUE CHAMAM DE PENA!! HÁ, HÁ, HÁ!! – a ruiva ria alto no meio da aula, fazendo todos ter sua atenção. Após isso, notou que havia dito em voz alta e que todos estavam em silêncio.

– E-Elesis-chan... – Lire soltou assustada com o grito da amiga.

Elesis se tocou do que havia feito, parou de rir, rapidamente se levantou e se curvou:

– DESCULPA!! Só... Só estava... Tentando me lembrar de uma palavra... Que iria usar na próxima redação... – a ruiva pedia desculpas ao professor.

O professor presente era o que mais tinha medo da Ruiva de Ferro, então fingiu acreditar como um bobo. Já o resto da classe estava em um dilema grande: rir, ou não rir. Rir pela cena embaraçosa de Elesis e não rir por temerem serem executados pela ruiva.

A ruiva voltou a se sentar completamente envergonhada. Ryan a encarava assustado, Lass revirou os olhos depois de encara-la um pouco, Ronan, apesar de assustado voltou sua atenção a aula... Já Arme, quem Elesis agora olhava, olhou Elesis surpresa, mas depois que seus olhos se encontraram, Arme desviou os olhos de cabeça baixa e fingiu que nada havia acontecido.

– E-Elesis-chan? – Lire perguntou hesitante depois de se recompor do susto.

– Desculpa... – Elesis sussurrou desejando sumir dali. – Só me distrai um pouco...

– A-Ah, sim... Bem... De qualquer forma... Pelo visto todo mundo que estava ontem na doçaria parece saber o que realmente aconteceu para o clima ficar extremamente pesado... Só nós duas parecemos estar sobrando. – a loira disse suspirando desanimadamente.

– Bem... Podemos perguntar para os garotos. – Elesis disse enquanto pensava que faria os três desembucharem nem que fosse a força.

– Está certo. Precisamos saber o que aconteceu ontem. Estava tão divertido e do nada parecia que todo mundo tinha brigado... – Lire falou voltando a prestar atenção em Arme, que apenas assistia a aula em silêncio... O que não era normal, já que normalmente ou estaria fazendo piadas da aula ou estaria discutindo com Lass.

O intervalo chegou. Elesis olhou para Lire e Lire assentiu com a cabeça. Arme notou o código das duas, mas apenas ficou em silêncio.

– Arme-chan, eu e a Elesis-chan vamos pegar uma coisa que eu esqueci ontem no ginásio... Por isso, pode indo na frente. – Lire disse sorrindo gentilmente.

– ..... – Arme não disse nada, apenas as analisou em silêncio – Está certo... – ela suspirou desanimadamente.

Elesis e Lire haviam conseguido se afastar de Arme, agora as duas começaram a procurar pelos garotos.

– Que legal... Parece até um filme de investigação! – Lire disse com os olhinhos brilhando.

– Ah! Ali estão eles! – a ruiva puxou Lire em direção aos dois garotos que estavam cercados de garotas.

– Ryan-kun, Ronan-kun...! – Lire os chamou. Logo os dois se afastaram das fãs e foram em direção as duas garotas.

– L-Lire-chan! – Ryan disse corando com um sorriso estampado que já dizia que estava feliz por vê-la – H-Há quanto tempo, n-né?

– Bem, se cinco minutos é muito tempo, com certeza faz muito tempo que vocês não se veem. – Elesis disse revirando os olhos. A ruiva não tinha muita paciência com Ryan.

– De qualquer forma... – Lire interrompeu os dois e logo começou a interrogação – Podem me dizer o que houve ontem? Só uma criança de um ano não perceberia o clima de ontem. Vocês brigaram enquanto eu e a Elesis-chan estávamos no banheiro? – a loira perguntou com uma expressão séria encarando os dois garotos.

Ryan olhou para Ronan que logo retribuiu o olhar. Os dois ficaram com uma expressão bem séria e voltaram a olhar Lire.

– Lire-chan... Na verdade a Arme-chan acabou discutindo com o Lass quando vocês duas foram ao banheiro. – Ryan disse de um modo bem sério – O Lass não pareceu muito surpreso com as coisas que a Arme-chan falou, mas... Depois disso, ele não tira sua cara de mau-humor. – agora ele havia trocado seu rosto sério por um bem triste e desanimado.

As duas pareceram um pouco surpresas ao ouvir isso.

– ... Bem... Eles sempre discutem... – Lire começou a pensar no assunto.

– Lire, não foi assim. Foi bem pior do que normalmente. Foi uma discussão bem curta, mas deu para perceber que não foi uma discussão como as de sempre. – Ronan agora disse seriamente – Sinceramente... Nós dois não sabemos de mais nada... Mas pelo visto aconteceu alguma coisa com aqueles dois.

A ruiva e a loira se entreolharam preocupadas. Até que Elesis se lembrou de algo.

Espera... Então o Ronan começou a ficar estranho depois de voltarmos do banheiro... Isso quer dizer que alguém pode ter dito coisas estranhas para ele sobre mim antes de voltarmos do banheiro... Será que a Arme... Não! Ela não... E se o Lass estivesse com raiva e quisesse fazer uma brincadeira? Mas se pensar assim o Ryan também é suspeito... A Lire estava comigo, então não pode ter sido ela... AH!! Que droga! Odeio ter que pensar em coisas difíceis!

Elesis pensava enquanto se descabelava com sua análise confusa.

– Escuta! Ronan posso falar um minuto com você?! – a ruiva disse determinadamente.

É melhor perguntar diretamente a ele!

A ruiva pensou enquanto já puxava o garoto para o lado pela mão.

– O-O que foi? – Ronan perguntou corando ao sentir a mão de Elesis sobre a sua.

Elesis se virou rapidamente suspirando bem fundo.

– Serei bem direta. Alguém falou que te detesto, não é? – a ruiva pareceu bem séria.

Ronan rapidamente pareceu ficar sério também.

– Bem... – Ronan começou a falar enquanto coçava sua nuca desviando seu olhar dos olhos da ruiva, que apenas mostravam determinação.

– Vamos! Nada de enrolar! Quem foi? – Elesis insistiu para que Ronan lhe desse a resposta.

Ronan olhava para o lado.

Será que devo dizer a verdade?

O garoto pensava ao se lembrar de como Arme era amiga de Elesis. Era estranho a pequena garota contar mentiras... Até que Ronan acreditou em Arme. Mas Elesis lhe garantiu que não o detestava tanto como Arme havia dito... Afinal, que confusão estava se formando ali?

– Elesis... Eu não vou dizer... Pode ser que essa pessoa entendeu errado alguma coisa e acabou me dizendo que você me odiava... Mal-entendidos acontecem sempre... – Ronan disse agora sério encarando Elesis.

Elesis o encarou séria por alguns segundos, até desviar o olhar e fechar bem os olhos.

– Está bem... Você tem razão... – ela falou olhando para o lado um pouco apreensiva.

– Mas Elesis... Eu não sei que confusão aconteceu... Mas se precisar de alguém para alguma coisa... Pode falar comigo, está bem? – Ronan falou ainda sério.

Elesis corou com o que o garoto azulado havia dito... E ficou um pouco irritada.

– O-O que está falando, seu Rabo-de-cavalo?! – Elesis virou o rosto para que o garoto não a visse corar.

– Estou falando sério. Pode me procurar para qualquer coisa. – Ronan continuava a dizer sério, só que agora virando o rosto de Elesis para que ela o encarasse.

Elesis pareceu corar a cada segundo... Os rostos dos dois estavam muito próximos, e Ronan não tirava sua expressão séria. O coração da garota estava acelerado... Mas como sempre, Elesis não parecia muito preparada para situações como esta.

– SEU PERVETIDO!! Saia de perto de mim!! – a ruiva gritou dando um soco em Ronan – E pare de falar coisas sem sentido! Por que precisaria de você?!

Ronan se levantou um pouco corado e apenas disse sorrindo:

– Bem... Eu disse “se precisar”... Eu sei que não serei de grande ajuda de qualquer forma... Bem... Era só isso, não é? – o garoto se virou para voltar onde Ryan estava.

A ruiva o olhou começar a se afastar e logo o puxou pela mão novamente:

– Ah... Eu só quero dizer obrigada, tá?! E não vem se achando não!! – a ruiva disse corada soltando a mão de Ronan rapidamente.

Ronan olhou para trás corando mais ainda. Ao ver o rosto de Elesis vermelho, o garoto sorriu e voltou a se virar, indo ao encontro do alaranjado.

Elesis voltou a encontrar Lire também que ficou bem curiosa com a conversa da ruiva... Mas Elesis apenas deu uma desculpa boba.

Mas o problema só estava começando... Afinal, a conversa da ruiva e do azulado chamou a atenção de uma loira que apenas observava em silêncio, bem ali perto.

– Então, me desobedeceu, é Arme-chan? – a garota disse bem irritada.

Depois do intervalo, Lire e Elesis haviam voltado a se encontrar com Arme, que ainda continuava estranha. A aula passou e as três foram para o ginásio de kendo por causa do castigo de Elesis. Os garotos estavam lá, com exceção de Lass. Enquanto a ruiva continuava seu serviço, os garotos treinavam e Lire observava Elesis.

Mas... Arme que era para estar ao lado de Lire, foi puxada por alguém sem que Lire perceber, e foi levada para longe do ginásio.

Depois de alguns minutos Lire percebeu que Arme não estava mais lá... Estava preocupada, mas apenas decidiu não procura-la.

Talvez queira tempo para pensar...

Lire deduziu. Mas o tempo passou, o fim do treino já havia chegado e Elesis já havia saído do castigo.

– Cadê a Arme? – Elesis perguntou, já pegando suas coisas para ir embora.

– Eu não sei... Ela sumiu de repente... – Lire parecia bem preocupada.

As duas garotas seguiram para a saída da escola procurando por Arme no caminho, que nem ao menos atendia o celular.

A loira e a ruiva chegaram na entrada da escola... E por obra do destino encontraram Arme com Lass. Mas não parecia que eles estavam no melhor momento.

– Me deixe em paz! Pare de tentar ser legal comigo! Não vê que odeio isso?! – Arme falava com seus cabelos curtos todos bagunçados, com a perna cheia de cortes e marcas vermelhas, seu rosto estava com alguns cortes, como no canto de sua boca e seu braço todo arranhado. Arme parecia desesperada enquanto discutia com Lass, mas este parecia furioso... E bem alterado.

– Arme, me escuta!! – o albino falou bravo como nunca esteve.

– Arme-chan?! – Lire correu até a pequena garota toda machucada – O que houve com você?!

– Foi você?! – Elesis chegou já puxando a gola da blusa de Lass furiosa. – Você quem a machucou?!

Lass fez força para se soltar das mãos de Elesis e saiu de lá em silêncio, com uma expressão de raiva.

– Ele não fez nada... – Arme disse de cabeça baixa.

– Arme-chan... – Lire falou preocupada.

– Arme o que aconteceu?! Eu já não te disse, Arme? Não somos amigas?! Diga-me quem fez isso com você! Eu irei te ajudar! – a ruiva falava mais preocupada do que nunca.

– Eu cai da escada, só isso... - Arme falou de cabeça baixa.

– Eu não acredito nisso! - Elesis disse começando a se irritar.

– Para com isso! – Arme falou já no seu limite com raiva em seus olhos – Não somos amigas! Não somos! Pare de achar que somos! Quer saber, Elesis-chan?! Eu só estou perto de você para me aproveitar de você! Você também Lire-chan! Acho vocês duas ridículas! – Arme soltou correndo para dentro da escola, sem mostrar mais seu rosto cheio de raiva para nenhuma das duas garotas.

Eu não vou conseguir... Não consigo mais fazer isso... Desculpem Elesis-chan, Lire-chan... Mas eu...

Arme pensava correndo sem parar, enquanto algumas lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Lire e Elesis ficaram em silêncio durante alguns minutos ainda muito chocadas com a fúria da pequena garota.

– Elesis-chan... Está tudo bem? E-Eu vou atrás da Arme-chan, está bem? Ela só estava zangada... Ela não queria dizer isso, tá? – Lire falava tentando visualizar a expressão de Elesis, que se escondia entre seus cabelos. – Eu vou lá e já volto, ok?

Lire parecia completamente preocupada com Elesis, mas resolveu ir atrás de Arme. Já Elesis não saia daquela posição. Até pelo menos ouvir uma voz...

– Elesis? – Jin estava atrás da garota a olhando preocupado – O que foi? Eu saí mais tarde agora porque o time de futebol me convidou para assistir o treino, mas... Não achei que o seu trabalho no time de kendo já havia terminado.

Elesis o olhou tristemente.

– Realmente é impossível uma estranha como eu ter amigas. – Elesis começou a falar para si mesma.

– Elesis? O que aconteceu? – Jin parecia cada vez mais preocupado ao vê-la dizer coisas sem sentido para ele. – Ei, ei... – agora o garoto se abaixou para olhar Elesis nos olhos – Está tudo bem?

Mas ao ver o rosto da ruiva, Jin enxergou lágrimas teimosas rolarem pela face de Elesis, que parecia tentar contê-las.

– Mas apesar d-de ter sido mentira... E-Eu realmente a considerava uma a-amiga verdadeira... – Elesis soluçava tristemente.

Jin a abraçou carinhosamente preocupado, mesmo sem entender o que a deixava naquele estado.

– Ei... Elesis acalme-se... – Jin falou apertando-a cada vez mais forte - ... Olha... Vamos para casa... Depois se quiser conversar quando se acalmar, eu vou te ouvir... De qualquer forma vamos indo...

E os dois irmãos saíram da escola em direção a casa deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Draaaama Ç_Ç
Odeio escrever essas partes dramáticas Ç_Ç (mas foi necessário se algum dia queria por uma história diferente para Arme Ò_Ó)
Desculpem pelo drama. Ç_Ç
A Elesis-chan chorou... Ç_Ç
Mas no próximo capítulo a nossa ruivinha irá se fortalecer muuuuito mais. E se não ficar muito grande... Irei finalizar esse arco no próximo capítulo(mas acho que terei que dividir em 2 capítulos... Essa parte da Arme está ficando maior do que esperado >_<)
Bem... Obrigada por lerem... No próximo capítulo todos os personagens vão erguer a cabeça e consertarem os problemas! Ò_Ó
Se tiver que dividir o capítulo em duas partes... O mistério da Arme ficará só para o capítulo 9... Desculpem por isso Ç_Ç
Comentem onegai! n_n
Agradecimentos a NekoChan,Suh Nyaan, Jade Yuki e Nícolas Batista por acompanharem a fic! *O*