Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 25
Capítulo 25: Sentimentos Inversos


Notas iniciais do capítulo

Um mês... Exatamente um mês depois essa autora medíocre vem postar o capítulo 25... Podem me matar Ó_Ò
Eu não tenho uma boa desculpa de verdade... Todo esse tempo eu tentei escrever o capítulo, mas sempre saia uma droga... Ainda está uma droga, mas antes estava pior de verdade Ç0Ç... Para ajudar minha irmã me deixou ficar poucos dias no pc desde que minhas férias começaram... O que não ajudou muito... Ó_Ò
Bem... Vamos a fic... Para começar... EU FIQUEI COMPLETAMENTE FELIZ POR SABER QUE TEM GENTE QUE GOSTA DAS MINHAS NOTAS *O*... OMG MUITO OBRIGADA!!! *O*
Sobre a música desse capítulo... Eu mudei muita coisa que iria fazer na fic nesse mês... Muita coisa mesmo, até as decisões das músicas eu mudei... Tem muita música de que gostei muito... Mas não vou poder encaixar todas... Mas não se preocupem! Como gostei de várias músicas em breve terão mais oportunidades fora do baile em que a música em que me recomendaram pode aparecer *O*
Ah! Um aviso... Não sei se todos sabem, mas a Arme-chan não notou ainda o que está acontecendo com a Elesis-chan e a Amy-chan... >.
AHHHH!!! Faabiuss-kun!!! MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO!!! Ela me ajudou demais a continuar a fanfic... De verdade, quando vi eu me senti péssima por não conseguir escrever o capítulo... Ó_Ò...
MUITO OBRIGADA!! >.
Enfim... Me desculpem por tudo... E Aproveitem onegai! Ç_Ç/
(Ah... Dois personagens novos vão aparecer... Quer dizer... Só um deles, o outro apenas será comentado x3... Não estranhem a capa por isso HAUSHAUSA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/25

Lass andava pelo salão carregando vários doces nos braços. O albino há alguns segundos atrás estava feliz pensando em como os olhos de Arme iriam brilhar... Mas ao notar que a garota não estava onde deveria estar o sorriso em seus lábios se foi.

– Lass-san! Quer ajuda? - uma garota apareceu vendo os braços de Lass equilibrando todos os doces.

Todos o olhavam estranho. Claro, com tanta comida nos braços, todos o encaravam feio. Mas o albino pouco se importava agora.

– Quer saber? Fique para você - Lass entregou os doces nos braços da garota que se assustou com sua reação e logo correu dali.

– Eh? Espere! - a garota gritou enquanto sua amiga aparecia indignada.

Onde você se meteu?

Pensava Lass, enquanto corria pela multidão a procura de Arme.

Enquanto isso, em uma das mesas do salão...

– HÁ, HÁ!! Arme-chan, você é hilária! – Amy ria e batia a mão na mesa.

Arme corou, enquanto estava sentada ao lado da rosada meio encolhida.

– Hm... Amy-sama... Tudo bem... Perder o baile para ficar ouvindo minhas histórias sem graças? - Arme perguntou envergonhada.

– Suas histórias não são sem graças... E não gosto de dançar direto... Enfim... Você é muito atrapalhada mesmo hein, Arme-chan... – Amy logo pegava um dos doces que havia pegado para Arme e colocou em sua boca.

Ahh... A Amy é tão gentil e sincera... Além de ser linda, simpática e ter milhares de qualidades... Enquanto isso eu sou essa coisinha... Se eu fosse que nem a Amy eu combinaria mais com o Lass-kun...

Arme pensou corando enquanto se encolhia cada vez mais na cadeira.

Amy logo olhou para Arme.

... Essa garota... É tão pura e inocente... Não parece que terei problemas com ela como a feiosa e a outra loira irritante... Quem sabe eu e ela não podemos ser boas amigas?

Amy sorria animadamente pensando na ideia de ser amiga da roxinha.

– ... Amy-sama... - Arme logo ia iniciar uma pergunta, mas Amy a interrompeu.

– Só Amy, por favor. - Amy disse indiferente.

Arme a olhou surpresa, mas resolveu obedecer Amy.

– A-Amy-chan... Hmmm... – Arme começou a tentar falar algo, mas logo foi interrompida pela rosada.

– Mas você quem deve estar perdendo o seu tempo contando suas histórias engraçadas para mim... – Amy apoiou os cotovelos na mesa e o queixo em suas mãos. Assistia a festa parecendo um tanto deprimida – Aliás... Você tem namorado né? Aquele garoto de cabelos brancos... Hmmm... Você estava sozinha, porque não estava com ele antes? – logo Amy a olhou com olhos curiosos – Ah, droga! Atrapalhei vocês dois não é? Ele tinha ido ao banheiro e você estava esperando-o, então eu apareci estraguei tudo né? – agora Amy se sentia culpada.

Arme a olhou surpresa.

– Hmm... Não, não foi isso... Eu que sai de perto dele... – Arme abaixou o rosto triste.

– Hm? Por quê? – Amy perguntou mais curiosa ainda.

– ... A-Amy-chaaaaan! – logo a menina se desabou a chorar – O Lass-kun... Ele... Ele...!

Amy se assustou.

– O que?! Seu namorado te fez alguma coisa? – a rosada perguntou preocupada.

– N-Não... Ele é legal... Gentil... Bonito e tudo o mais... – Arme tentava engolir o choro, mas não conseguia.

Amy a olhou confusa.

– Então qual o problema?

– ... Ele é bom demais pra mim... Logo vai se enjoar de uma chata sem graça como eu... E quanto mais tempo eu ficar com ele mais eu vou sofrer e... Buáááá... Não dá...! Preciso acabar com essa fantasia minha...! Eu e ele nunca combinamos... Isso nunca vai dar certo... – Arme dizia tudo com dificuldade graças ao choro.

Amy a olhava assustada.

– Você... Está insegura por achar que não o merece? – Amy disse um pouco agoniada – Olha, eu estou sempre correndo atrás de um garoto e ele nem dá bola pra mim! Agora... Você que tem quem ama me vem com uma de... “Preciso acabar com isso antes de me machucar”? – a rosada agora se enfureceu.

– H-Hm... – Arme parecia surpresa pela bronca que estava levando.

– Arme-chan... O problema não é se no final não vai dar certo. Se ele está com você... Se ele te escolheu no meio de tantas garotas... Você acredita mesmo que ele não gosta de você? Já é um milagre você estar com quem quer estar. Agora não venha complicar. – Amy falava um pouco desanimada.

Arme ficou em silêncio.

– ... Amy-chan... Você é tão forte... – Arme suspirou tristemente.

Amy corou na hora.

– E-Eh? Eu?! – Amy perguntou sem graça.

– Sim... Consegue correr atrás de quem ama sem medo. – Arme continuava a suspirar.

– E-Eu... Hmm... – Amy logo olhou para baixo – Não sou tão forte assim... – Amy suspirou triste.

– Hã? – Arme soltou confusa.

– ... A questão não sou eu agora. – a rosada tentou desviar o assunto. - Olha Arme-chan... Você gosta dele... E se ele gosta de você, não vai te abandonar. Não tenha medo de se machucar em uma relação. Se ficar insegura vai perdê-lo de verdade. Você é sim uma boa garota e tenho certeza que ele te escolheu por isso. – Amy disse sorridente.

Arme corou um pouco e olhou para o chão.

– ... Mas... E se ele me deixar? Eu sei que logo ele vai se enjoar e... – Arme falava pensativa, mas Amy a interrompeu.

– Se ele fizer isso pode ter certeza que ele é um idiota. Quem gosta de verdade, não se enjoa assim Arme-chan. Lembre-se disso. Você é namorada dele, certo? Então pare de ter medo. E se eu fosse você, correria antes que alguma garota o agarre. – Amy logo cruzou os braços.

– ... Amy-chan... Você gosta de alguém? – Arme perguntou fazendo Amy se surpreender.

– O-Obviamente! O Ronan-kun! Achei que soubesse – a rosada disse vermelha. – Ele é o meu noivo e é o único garoto por quem me interesso.

Então Arme finalmente se lembrou de algo, após a declaração de Amy.

*Flash Back On*

– Arme-chan... – Lire falava com seu vestido verde, enquanto saia do banheiro de Elesis, onde havia deixado a ruiva se trocando para o baile – Olhe... Sei que tem muita coisa que ainda não sabe... E sei que admira muito a Amy... Mas quero deixar uma coisa bem clara para você... A Amy... É inimiga. Acho que já deve ter visto ela e a Elesis-chan brigando não é? – Lire falou séria para Arme.

– ... Hm... Sim... – Arme disse com um rosto triste – Mas eu não entendo... A Amy... Ela não é má... Só... Um pouco espalhafatosa e barulhenta... Mas eu a admiro muito!

Lire suspirou enquanto olhava para a parede, tentando encontrar argumentos.

– Talvez tenha razão. Mas a Amy está tão cega pelo Ronan-kun... Que não entende que ele não gosta dela. Preste atenção Arme-chan... Lembra-se de que a Amy acha que a Elesis-chan é namorada do Ronan-kun? O Ronan-kun disse aquilo para afastar a Amy dele. Mas ela está tão vidrada nele que não aceita este fato. Ela fará de tudo para derrubar a Elesis-chan. Talvez em outras circunstâncias ela pudesse ser nossa amiga. Mas aquela coisa rosa... Com certeza agora não é a melhor pessoa para se fazer amizade. Arme-chan... Mantenha isso em sua mente, ok? – Lire agora encarava as orbes roxas de Arme.

– ... Ok... – Arme disse um pouco para baixo.

– Mais uma coisa... Arme-chan... Nunca... NUNCA diga que a história do namoro da Elesis e do Ronan é mentira para a Amy. – a loira segurou Arme pelos ombros, mostrando muita seriedade.

– C-Certo... – Arme soltou um tanto assustada.

*Flash Back Off*

Ahh... É mesmo... A Amy-chan, a Lire-chan e a Elesis-chan... Não se dão bem...

Arme pensou um pouco preocupada.

– Amy-chan... – Arme respirou fundo. – Você sabe que sou amiga da Elesis-chan e da Lire-chan... Por que mesmo sabendo disso... Continua sendo gentil comigo?

Amy ficou séria.

– ... Você é diferente delas, não vejo problema de falar com você... – a rosada começou a se explicar.

E parece ser inofensiva também...

Amy completou em pensamento. Logo voltou a dizer o que queria em voz alta:

– A não ser que... Também esteja contra mim. Se este for o caso... É melhor dizer logo, porque se for tentar me enganar para ajudar suas amiguinhas eu vou descobrir facinho. – Amy falava tudo com muita seriedade.

Arme engoliu em seco. Amy estava dando medo agora. Foi só começar a falar da Elesis e da Lire que Amy mudou os ares com Arme... E isso não tinha agradado a Arme. Mesmo assim... Algo ainda dizia a Arme que Amy não era tão má.

– ... Eu não estou tentando te enganar para ajudá-las. Eu... Tudo o que te disse até agora... Sobre te admirar é verdade. – Arme se encolheu na cadeira – Mas Amy-chan... Se quer que eu fique ao seu lado nisso... Esqueça, ok?

Amy a olhou surpresa.

– Hã? – a rosada soltou.

– Estou dizendo que não vou ajudá-la... Também não irei ajudar a Elesis-chan e a Lire-chan. Não queria que vocês brigassem... Também não entendo porque tudo chegou a essa situação. Eu gosto de vocês três... Acho a Amy-chan incrível e queria ser como você... Mas não posso dizer que estou do seu lado. – Arme falou tudo isso com um tom triste.

Amy ficou em silêncio.

– Entendo... – a rosada soltou – Então... Está em cima do muro nessa história, certo? – a rosada disse compreendendo tudo.

– Apesar de tudo... Se Amy-chan ama mesmo Ronan-kun... Então eu torço para que seja feliz... Eu não entendo muita coisa ainda sobre essa briga de vocês todos... Mas... Não me peça para ficar contra minhas amigas. – Arme disse tudo inocentemente.

... Hmm... Só porque ia pedir ajuda...

Amy suspirou derrotada.

Logo a rosada bagunçou o cabelo de Arme.

– Está bem. Apesar de tudo... Gostei de falar com você. Eu... Meio que não tenho amigos... Tenho fãs... Mas eles são diferentes. O pessoal da minha escola parecem ter medo de falar com uma celebridade e tudo o mais... Então eu só tenho uma amiga mesmo com quem conversar... Ela se chama Mari... E... Bem... Achei legal falar com você. Apesar de dizer que é uma fã minha... Eu espero que possamos ser amigas. – Amy disse meio corada.

– A-AMIGAS?! – Arme quase deu um pulo – É-É sério?! – Arme perguntou assustada.

– Hm... Sim... – Amy sorriu.

– É-É claro! Quero dizer... Hm... Eu sempre serei uma fã sua... Eternamente... Mas espero poder ser uma amiga para você também. – Arme disse emocionada.

– Claro. Você é muito divertida Arme-chan. Agora vá falar com seu namorado. E seja SINCERA... Entendeu? – Amy falou um tanto séria.

– Certo! – Arme soltou animadamente.

Logo o celular de Amy começou a vibrar. A rosada olhou para ver quem era e logo se levantou da mesa.

– ... Arme-chan, depois nos falamos. – Amy sorriu e logo se afastou da mesa.

Arme pareceu paralisada por alguns segundos.

I-I-Isso aconteceu mesmo?!

Arme pensou após notar que não estava sonhando.

O-Ok... Se acalme! A Amy-chan... Além de ter sido super legal comigo é minha amiga agora... E... E... E ela tinha razão! Tenho que parar de me desvalorizar!

Arme se levantou determinada, e logo começou a caminhar pelo salão a procura de Lass.

*Flash Back On*

Logo a rosada bagunçou o cabelo de Arme.

– Está bem. Apesar de tudo... Gostei de falar com você. Eu... Meio que não tenho amigos... Tenho fãs... Mas eles são diferentes. O pessoal da minha escola parecem ter medo de falar... Com uma celebridade e tudo o mais... Então eu só tenho uma amiga mesmo com quem conversar... Ela se chama Mari... E... Bem... Achei legal falar com você. Apesar de dizer que é uma fã minha... Eu espero que possamos ser amigas. – Amy disse meio corada.

*Flash Back Off*

Enquanto Arme se lembrava dessa cena sorridente, algo pareceu incomodar a menina.

– ... Espera... – Arme pareceu notar algo ao se lembrar dessa cena - ... Mari? Onde já ouvi esse nome?

Já Amy estava subindo para seu quarto, onde não haveria ninguém para incomodá-la. A garota mexia no celular... Ou melhor... Lia uma mensagem de seu irmão mais velho;

“Os planos mudaram?”

Um pouco confusa com a mensagem, a rosada pareceu compreender o sentido dela ao se lembrar de algo.

*Flash Back On*

– Como assim ela não veio?! - Amy perguntava irritada.

– Ela disse que houve um imprevisto Amy-san. - o homem que aparentava ter uns 30 anos respondeu cautelosamente.

– Droga! E agora?! - a rosada bateu na mesa da sala, furiosa. - Vamos cancelar. Esqueça... Não tem como fazermos sem ela...

*Flash Back Off*

A rosada agora começou a digitava uma mensagem rapidamente bem séria.

“Já soube que a Lin não veio, não é? Mesmo assim... Quero que continue com o nosso plano, Onii-san... O show tem que acontecer... Só assim irei tirar a feiosa do caminho. Ela tem que aprender onde é o lugar dela. Coloque o plano para funcionar o quanto antes.”

Após enviar sua mensagem, alguns minutos depois a rosada recebeu a resposta.

“Ok”

E assim a rosada sorriu satisfeita.

Aquela idiota da Lin não vai estragar todos os meus planos... Ah, mas não vai mesmo.

Amy pensou irritada.

Já no meio do salão, Sieghart andava apressado ainda com um sorriso no rosto. Quando o garoto finalmente avistou um garoto de cabelos brancos um tanto arroxeados e olhos bem vermelhos, correu até ele. O garoto tomava algo tranquilamente.

– Ei. – o moreno disse levantando a mão divertidamente. – Azin...

– Chegou minha hora? – o garoto dos cabelos brancos sorriu ao olhar o moreno.

– Pois é... Era pra ser mais tarde, mas... Houve um imprevisto... – Sieghart disse meio sem graça.

– Não me diga? A outra patricinha deu furo né? – Azin disse achando graça.

Sieghart suspirou.

– Sabe que você me dá nos nervos? – o moreno disse com um sorriso falso no rosto.

– Háh... É um dom que tenho. – Azin deu de ombros – Enfim... É só ir lá e fazer o que me mandaram, certo?

– Isso. – Sieghart suspirou. – Não vá fazer besteiras.

– Desde quando eu faço besteiras? Não sou você. – Azin disse agora seriamente – Se a ruivinha é irmã do retardado do Jin então... Terei o maior prazer de fazer isso.

– Ótimo. Então... Está esperando o que? – Sieghart agora suspirou mal humoradamente.

Azin sorriu.

– Idiota. – Azin soltou ainda sorridente.

– Retardado. – Sieghart retrucou irritado.

– Imbecil. – Azin novamente retrucou sorridente, agora dando as costas ao moreno e caminhando para o meio do salão.

– Infeliz. – Sieghart soltou em voz baixa, enquanto olhava Azin se afastando. – Argh! Esse cara me dá nos nervos! – logo o moreno gritou estressado.

Já disse... É um dom que tenho.

Azin pensou sorridente ao ouvir o grito de Sieghart.

Hora de nos divertirmos... Elesis.

Azin completou seu pensamento, agora mostrando um sorriso maligno a procura de uma ruiva na multidão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente me desculpem! >-< ... Eu penso se estou perdendo o jeito de escrever... Minha inspiração está horrível... Mas prometo me esforçar para melhorar! Por favor... Não deixem de ler a fanfic Ç_Ç ... Eu não vou desistir de melhora-lá e leva-la ao final... Portanto... Por favor... Não me deixem Ç____Ç...
Bem... O Azin apareceu... Ele foi uma das mudanças que resolvi fazer na fanfic... Não sei se ele terá grande participação xD....
Ah! E como a Mari e o Sieg tiveram uma capa de estréia não quis fazer diferente... x3
Ah! Acho que é só isso... Obrigada aos que leram e... Comentem onegai! >///



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.