Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 22
Capítulo 22: Tic Tac


Notas iniciais do capítulo

Então... Primeira vez escrevendo um cap. com letra de música... Não sei se ficou bom @_@
Ah sim... Eu ultrapassei os 3 dias... Mas eu tive um bom motivo tá? Quando eu ia terminar o cap. 22, em plena 14:00horas da tarde, fui visitar meu perfil do Anime Spirit e vi que haviam deletado a minha fanfic (onde também posto)... Então... Passei a tarde toda repostando até o capítulo 21, onde sempre tenho que mudar algumas formatações, como as partes em itálico D: ... Demorou demais e desequilibrou o tempo que tinha reservado... Mas tudo bem, tomarei responsabilidade... Podem me matar u-u
*leva pedradas* ARGH!! Vocês vão mesmo me bater? Ç_Ç
Sobre a música... Bem foi uma que escolhi dessa vez (nem era para ter, mas quando vi a tradução pensei: "PERFEITA PARA A MARI! *O*"
Ah sim, escolhi já as músicas... Recebi mais de 50 sugestões... (lembrem-se que no Anime Spirit também me mandaram sugestões, enton... x_x)
Infelizmente não pude escolher todas... Realmente achei todas perfeitas *O*
Escolhi duas do nyah! e duas do Anime Spirit... n_n
Mas ainda é surpresa tá? u-u
Aqui está o link do video da música legendado: http://www.youtube.com/watch?v=xfh6KFc540A
Há várias traduções, mas peguei a tradução deste video, pois foi a que achei mais legal *O* (não sei se é a mais certa, mas acredito que seja, já que foi a que fez mais sentido para mim D:)
O nome dela é Karakuri Pierrot da Hatsune Miku... *O* ... E a letra do capítulo começa a partir dos 2:00 minutos tocados mais ou menos e vai até o final da música, para quem quiser acompanhar *-*.
(Eu não revisei direito... Gomen, foi a pressa pelo prazo Ç_Ç)
Ok... Enfim, aproveitem onegai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/22

– Você sabe como ela é? – Mari perguntou encostada na parede, indiferente a tudo a sua volta, onde a festa rolava a solta, juntamente com a música onde chamava todos para dançarem em pares.

– Ruiva, não é? – Sieghart perguntou seguindo com os olhos várias garotas que passavam com seus vestidos mais e mais chamativos.

Mari suspirou notando que Sieghart não estava prestando atenção na conversa. Após Sieghart notar o tédio da garota ao seu lado, logo perdeu a atenção de tudo ao seu redor para poder olhá-la. Ao se deparar com seus olhos bicolores com uma grande atenção para o nada, o garoto se encostou a parede olhando para o teto.

– Está com ciúmes de mim? – Sieghart perguntou com um sorriso brincalhão nos lábios.

– Até parece. – Mari respondeu friamente.

– Está se sentindo solitária então? Afinal... Seu maravilhoso “Principezinho” não está aqui certo? – Sieghart falou com uma leve irritação em sua voz.

– Está com ciúmes? – Mari agora encarou Sieghart, com seus olhos frios.

O moreno logo começou a rir baixinho.

– Até parece. – o moreno deu de ombros. – Ela é bonita? Digo... A ruiva?

– Bem... Você terá tempo para analisar isso. – a garota deu de ombros.

– Quer dizer... Que está liberado? – o moreno abriu um largo sorriso.

– Por mim... – novamente Mari deu de ombros observando os olhares que as garotas que passavam davam para o moreno e que logo analisavam Mari seriamente. – No final... Vamos ter que nos livrar dela também.

– Há... Isso vai ser divertido. – o moreno disse com um sorriso provocativo.

Do outro lado do salão, Elesis corria para lá e para cá procurando Amy e Ronan.

– DROGA!! Onde eles estão?! – a ruiva perguntou ainda procurando-os com os olhos.

A música rolava a solta, fazendo todos puxarem seus parceiros para dançarem, piorando na busca. Jin logo conseguiu alcançar sua irmã, que havia saído atrás de Amy e Ronan assim que Amy o arrastou para o meio da multidão.

– Como os perdeu de vista? Ainda não os encontrou? – Jin falou preocupado.

– Não... – Elesis disse também preocupada.

*Flash Back On*

– Não... A Amy sempre me trata assim quando tem pessoas em volta... Mas quando nós dois estamos sozinhos... Ela quase me mata! Literalmente!! Outro dia ela quase me esfaqueou pelas costas... Você não sabe como ela é... Parece que me odeia e que me quer ver morto... Só na frente de outras pessoas ela fingi gostar de mim... Aquela garota é muito assustadora... – Ronan falou segurando Elesis pelos ombros.

*Flash Back Off*

Elesis subitamente fez uma expressão de preocupação.

“Mas quando nós dois estamos sozinhos... Ela quase me mata!”

Essa frase rodava a cabeça de Elesis e quase a fazia se descabelar.

Agh! Não deveria me preocupar com o Rabo-de-cavalo! Sou uma idiota mesmo!

Elesis pensou preocupada.

– JIN! Você deveria pegar logo a Amy e fazê-la sua seu imbecil! – a ruiva gritou descontando sua raiva em seu irmão.

– Idiota! Se soubesse como fazer isso, eu já teria feito! – Jin respondeu irritado.

– Onde estão os outros? – Elesis perguntou agora notando que só estava ela e Jin ali.

– O casal foi dançar eu acho... E a Lire-chan disse que precisava ir em algum lugar... E o outro seguiu ela. – Jin deu de ombros.

– Droga... – Elesis começou novamente a se lembrar de mais coisas.

*Flash Back On*

– Ah é mesmo?! Então me mostre que é melhor que eu e vá na droga do baile! Duvido que consiga pelo menos se vestir apropriadamente! Do jeito que é, vai de calça larga e uma blusa amassada! Acho que nem andar de salto você sabe! - Amy respondeu furiosa.

– AH É?! É UM DESAFIO?! POIS ENTÃO EU ACEITO!!! Vou mostrar como sou melhor do que você! Escreva isso! E nos vemos... NA SUA FESTA MALDITA!! – Elesis gritou saindo de lá enquanto afundava os pés no chão.

*Flash Back Off*

Agh... Nem me deixa provar como sou melhor que ela... Garota covarde...

Elesis pensou irritada.

Enquanto isso, Ronan ainda era arrastado pro meio da festa por Amy.

– Amy! Já chega! Vamos parar com isso, está bem?! Eu sei muito bem que não gosta de mim! Qual é o problema?! Por que quer continuar com esse maldito casamento arranjado?! – Ronan começou a perguntar soltando-se de Amy.

– Ronan-kun, aquela garota não serve para você! Por que tem que ser justo ela?! – a rosada perguntou igualmente irritada.

– Amy! Você nunca gostou que outras garotas se aproximassem de mim! Agora quer que eu acredite que o problema é a Elesis?! – Ronan respondia furioso.

– As outras que eu implicava também não serviam para você! – Amy disse emburrada.

Ronan a olhou beeeem irritado.

– E o que serve para mim?! Alguém que não amo?! – Ronan agora havia perdido a paciência – Amy! EU escolho com quem eu vou ficar... E EU não vou continuar com esse casamento idiota! Eu gosto da Elesis! Entendeu?! E você também deveria parar de agir infantilmente assim! O que foi?! Não quer magoar seus pais acabando com isso, é isso?! Você nunca aceitou esse casamento... Mas por que fica me perseguindo?!

– ... Eu conheço bem aquele tipo de garota... Tenho certeza que ela aceitou namorá-lo por dinheiro! – Amy agora falou séria – Ronan-kun, acorde! Se for para ficar com uma garota como ela, é melhor que continuemos com esse casamento!

Ronan a olhou abismado.

– Acha que ela só namoraria comigo por dinheiro?! Então acha mesmo que ela só iria se interessar por mim por dinheiro?! – Ronan agora se sentiu ofendido.

– Não é isso! Mas com certeza ela quer é agarrar seu dinheiro! – Amy falou corrigindo-o.

– E você?! É diferente?! – Ronan soltou isso irritado.

Amy se calou. Ela parecia ter se sentido horrível após ouvir isso. Ronan percebeu que havia dito algo errado e logo tentou arrumar.

– Desculpa... Eu não quis dizer... – Ronan começou a dizer algo, mas logo Amy o interrompeu.

– Deixa para lá. – Amy virou o rosto para o lado. – Mas eu ouvi falar muitas coisas dessa ruiva. Estou falando para seu bem, Ronan-kun... Não acredite muito nela... Eu não consigo confiar nela. Não mesmo. – Amy agora encarou o azulado seriamente.

– ... Amy, você... “Ouviu”? De quem?! Não me diga que... – Ronan falou assustado.

– Eu tenho minhas fontes, tá? – Amy se antecipou.

Enquanto Amy olhava Ronan, logo um pouco mais atrás do azulado, Mari os encarava. Quando a rosada notou a garota, a garota dos olhos bicolores logo começou a caminhar para longe dali.

– O que está olhando? – Ronan perguntou olhando para trás, mas com Mari já longe dali, Ronan voltou a olhar Amy confuso, sem ter visto ninguém que conhecia.

– Ah, nada. Ei... Vamos tomar alguma coisa. – Amy disse agora sorrindo e puxando Ronan.

– ... Amy, o que está planejando? – Ronan perguntou preocupado.

– Você vai ver... Aquela garota nunca mais vai se meter com agente... – Amy falou baixo o suficiente para apenas ela mesma ouvir.

Depois de alguns minutos...

– Ah! A Laranja Ambulante e a Lire estão ali! – Elesis apontou para Lire e Ryan que conversavam sobre alguma coisa descontraidamente.

Elesis e Jin foram em direção aos dois que logo notaram os irmãos.

– Elesis-chan! Sabe... Deveria me esperar em vez de sair correndo atrás da Amy. Nem consegui te dizer que ia no banheiro... – Lire falou emburrada.

– Ah, tudo bem... – Elesis falou normalmente.

– E para piorar essa cabeça oca perdeu os dois de vista. – Jin falou mal-humorado.

Elesis o olhou irritada, mas logo Ryan se intrometeu.

– Ah, vocês estavam procurando o Ronan e a Amy, certo? – Ryan perguntou indiferente.

– Sim... – Elesis respondeu atenta ao que ele diria.

– Pois eles estão ali. – Ryan apontou para um canto onde estava uma mesa com apenas duas pessoas sentadas. Lá Amy estava falando sobre algo empolgadamente a Ronan, e Ronan... Bem... Parecia bem entediado na mesa.

– SE ELES ESTAVAM LÁ POR QUE NÃO DISSE ANTES?! – Elesis gritou furiosa.

– Ryan-kun... Realmente... Por que não disse antes? – Lire perguntou um pouco decepcionada.

– Achei que vocês já tivessem visto e estivessem... Hmmm... Querendo deixa-los sozinhos, sabem? – Ryan deu uma piscadinha para Jin, o que fez ele e Elesis quase pularem para matar o alaranjado.

– Ryan-kun... Acho melhor você ficar quieto... – Lire falou vendo raiva nos olhos dos irmãos.

– Vamos lá! – Elesis falou tomando a dianteira para ir em direção aos dois.

Ela está vindo...

Amy pensou dando um pequeno sorriso maligno ao ver Elesis vir ao seu encontro.

Quando Elesis se aproximou, logo Ronan se levantou acompanhado de Amy.

– E então? Estão gostando da festa? – Amy perguntou com um sorriso falso.

– Ah... Claro! – Ryan falou animadamente.

– Estaria melhor se não tivesse uma covarde por aqui. – Elesis bateu na mesa encarando Amy irritada.

Amy se irritou. Tirou seu sorriso e aproximou sua face para encarar Elesis.

– Quem está chamando de covarde? – a rosada perguntou emburrada.

– Um certo alguém que sai correndo esquecendo-se de um “desafio”. – Elesis falou seriamente. – Só porque viu que ia perder, certo?

Amy bufou.

– Bem... Conseguiu se vestir apropriadamente... Mas duvido que tenha mudado alguma coisa nessa sua personalidade de ogra. – Amy disse provocando Elesis.

– Personalidade de ogra?! Sua...! – mas antes de terminar Amy sorriu satisfeita interrompendo-a.

– Duvido que consiga dançar apropriadamente.

– Quer que eu prove?! – a ruiva gritou furiosa.

– Hm... Claro! – Amy sorriu puxando Ronan pelo braço.

– Ei... O que você... – Ronan disse temendo o pior e sendo interrompido por Amy.

– O que? Você vai dançar com a SUA NOIVA que também é a ANIVERSARIANTE daqui, certo?! – Amy disse delicadamente.

Ronan engoliu em seco.

– Mas... Eu não quero... – mas logo Ronan foi interrompido por Amy novamente.

– O que foi?! Pelo que saiba noiva é um cargo acima de namorada, certo?! – Amy agora estava se irritando. – E você, ruiva?! Vai dançar com quem?! Nem parceiro tem e quer me vencer nesse desafio é?!

Elesis parecia mais irritada do que nunca.

– QUEM DISSE QUE EU NÃO TENHO?! – Elesis berrou furiosa segurando Jin pelo braço.

Jin revirou os olhos.

– Você vai mesmo me fazer pagar o mico de dançar com minha própria irmã, Elesis?! – o ruivo disse irritado.

Amy riu, sentindo-se vitoriosa. Quando Jin percebeu, logo corou sem graça.

– Você era quem estava mais perto. – Elesis deu de ombros como se isso fosse um bom argumento.

– Ótimo. Que seja. – Amy falou ignorando a briga dos dois, enquanto começou a novamente arrastar Ronan contra sua vontade, que apenas continuava a olhar para Elesis, mesmo que tivesse que ficar olhando para trás.

Elesis logo tentou puxar Jin para o meio da festa também.

Em outro canto do salão...

– Acho que eles vão dançar... – Sieghart disse seguindo Amy com os olhos.

– Quem? O ruivo e a Amy?! – Mari logo seguiu o olhar de Sieghart.

– Não... O Ronan e a Amy, eu quis dizer... – Sieghart falou assustado com a rápida reação de Mari.

– ... – Mari analisou a situação.

– Viu? Eu disse para não se preocupar muito... No final a Amy é muito obediente. – o moreno falou com um sorriso satisfeito.

– ... Eu não teria muita certeza... – Mari disse olhando o rosto de Amy.

– Por quê? – Sieghart perguntou confuso.

– Eu acho que ela irá nos desobedecer hoje... É melhor ficar pronto para agir Sieghart... – Mari disse virando-se para Sieghart.

– ... Você parece entender disso né? – o moreno falou sério.

Mari sentiu uma pontada dentro de si, mas como sempre, sua indiferença era uma ótima máscara.

A próxima música já estava para começar. Quando o início se soltou, todos já estavam prontos para mais uma dança.

– Elesis, por favor... – Jin soltou envergonhado, já no meio do salão – Eu e você sabemos que você e nem eu sabemos dançar!

– A Lire me ensinou o básico! Agora cala a boca e me segue! – a ruiva disse puxando Jin, irritada.

Todos já dançavam graciosamente, ou até mesmo completamente atrapalhados. Ronan e Amy sempre foram educados para saberem dançar... Somente Ronan parecia não estar muito animado, fazendo a garota ser a única a se esforçar na dança. Jin e Elesis nunca haviam dançado, porém... Graças a algumas aulas que Lire deu a Elesis, os dois até que estavam se saindo bem.

Longe dali, Mari e Sieghart observavam os casais, com muita atenção.

– ... Aquela é a ruiva? – Sieghart apontou Elesis com a cabeça.

– É... – Mari respondeu ainda friamente.

– Hm... Interessante... Então aquele com ela é o irmão dela, certo? – o moreno os observava com cuidado.

– ... Amy... Ela parece estar determinada a tirar a ruiva do caminho de Ronan... Mas... Tem algo que me preocupa. Sinto que aquele ruivo irá estragar tudo. – Mari disse olhando Elesis e Jin dançarem desengonçadamente.

– ... Bem... O plano já está ativo... Só nos resta esperar, certo? – Sieghart disse com um sorriso no rosto, pegando a mão de Mari e guiando-a para o meio do salão.

– O que está fazendo?! – Mari perguntou surpreendida.

– Ora... Finalmente tirou aquela sua cara fria... Já estava me irritando. – o moreno falou com um sorriso provocativo.

– Eu não...! – mas antes de Mari terminar, Sieghart já fazia com que os dois acompanhassem a música.


Boku wo nosete chikyuu wa mawaru

Nani mo shiranai kao shite mawaru

[A Terra vai girando me levando junto.

Sem saber de nada ela continua girando]


Mari e Sieghart eram os melhores que dançavam ali, sincronizadamente, o que fez muitos que estavam de fora ficarem assistindo-os. Mari olhava todos a sua volta incomodada, enquanto Sieghart apenas sorria orgulhoso.


Ichi-byou dake kokyuu wo tomete

Nani mo iezu tachisukumu boku

[Por um segundo, eu prendo a respiração.

Sem conseguir dizer nada eu continuo paralisada]


– Por que... Me puxou para dançar? – Mari perguntou tentando parecer indiferente.

– ... Por que é divertido, certo? – Sieghart a olhou profundamente, enquanto voltou a olhar as belas moças que estavam a sua volta, sem nenhum par.


Sore wa guuzen de soshite unmei de

Shiranai hou ga ii to shitteta noni

[Foi apenas coincidência e também foi destino

Eu sabia que seria melhor não saber de nada]


Mari viu que Sieghart ficou agitado de repente. Foi aí que notou que no bolso da calça do moreno seu celular tocava.


Furete shimatta no kimi no nukumori ni

Sono egao de sono shigusa de

Boku ga kowarete shimau kara

[O calor do seu toque, que eu senti na minha pele

Os seus sorrisos e seus gestos

Me fizeram quebrar]


Só pode ser mais uma de suas namoradas

Mari pensou conformada. Mesmo o celular tocando, Sieghart conseguiu disfarçar já que a música abafou o toque, e continuou a dançar em sincronia com sua parceira.


Ah mawatte mawatte mawari tsukarete

Ah mawatte mawatte mawari tsukarete

Ah iki ga iki ga kireta no

Ah iki ga iki ga kireta no

[Ah, eu girei, eu girei, eu girei até ficar cansada.

Ah, eu girei, eu girei, eu girei até ficar cansada.

Ah, minha respiração, minha respiração parou.

Ah, minha respiração, minha respiração parou.]


Maldito tic tac... Queria me livrar logo... Desse som insuportável...

Mari pensava ouvindo barulho de relógio, enquanto não havia nenhum por perto.


Ah kawatte kawatte kawatte yuku no ga

Ah kowai kowai dake nano

[Ah, mudando, mudando, algo está mudando

Ah, assustador, isto é assustador]


Eu... Não posso mais... Esse barulho é insuportável Sieghart.

Mari fechou os olhos, e se soltou das mãos do moreno. Sieghart a olhou surpreso, mas ela apenas deu as costas a ele, deixando-o sozinho no meio do salão,


Mou yameta koko de kimi wo matsu no wa

Boku ga kowarete shimau dake da

[Já estou longe. Não estou mais te esperando aqui.

Ou então vou acabar quebrando de verdade.]


Mari subiu as escadarias sem dar nenhuma justificativa ao moreno... Mas Sieghart não a seguiu, como se já esperasse por isso.


Ah mawatte mawatte mawari tsukarete

Ah iki ga iki ga tomaru no

[Ah, eu girei, eu girei, eu girei até cansar de girar

Ah, minha respiração, minha respiração parou.]


A garota entrou no primeiro quarto que viu e fechou a porta, deslizou seu corpo até se sentar atrás da porta.


Sou boku wa kimi ga nozomu piero da

Kimi ga omou mama ni ayatsutte yo

[Sim, eu sou o pierrot que você quer

Eu vou deixar você me manipular...]


Eu sou... Mais uma brincadeira para você, certo Sieghart?

Mari pensou, apertando firme o seu celular que havia retirado de seu bolso. Nele apenas marcava “7 chamadas perdidas”... Que para Mari, não importavam nada comparado ao que passou minutos atrás.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, ai... Como puxo saco da Mari, mal apareceu e eu já coloquei uma música para ela :3
EU AMO A MARI!!! >/////< Ela é muito liiinda *---*
Então... Quem quiser ler a letra inteira pode. Toda a letra tem a ver com o passado que a Mari passou com o... Sieghart
Disso vocês já podem tirar muitas conclusões eu acho xD
Mas ainda tem muita coisa pra ser explicada... Afinal, mesmo tendo um passado assim... Por que as coisas estão assim agora? *---*
Ahhh adoro suspense! *O*
Não sei se ficou bom o primeiro capítulo que fiz com música... Por isso desculpem se errei feio... Sem perceber Ç_Ç ... Ah sim, a imagem é dedicada a Manuh-chan *----*... Sério, sua mensagem me animou demais e precisei editar uma imagem da Mari na hora >_Espero que vocês gostem dela *O*/
No próximo capítulo focarei mais na Elesis e na Amy HASUAHSU
Comentem onegai! *---*/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.