Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 2
Capítulo 2: Confusões no intervalo!


Notas iniciais do capítulo

Eu fiquei tão feliz com os reviews que até mudei o próximo capítulo inteiro kkk
Obrigada pessoal! :D
(SPOILER)Vejo que muita gente gosta de AmyxJin como eu tbm gosto AHSUAHDUADHAUSA
Mas quando a Amy aparecer talvez muita gente a ache irritante e tal... Mas ela não faz de propósito... Ela tem "motivos" muito bons. E bem... A história desses dois eu já tinha reservado como especial. Essa história provavelmente vai ser a mais bonitinha da fic.
(FIM DO SPOILER)
Bom gente é isso, Aproveitem onegai! n_n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/2

– Então... – disse Lothos olhando Elesis e Jin sentados nas duas cadeiras a frente da mesa da diretora na diretoria, com as cabeças baixas e em silêncio – Quando eu ia parar com os três vândalos – disse Lothos apontando os três garotos que causaram a confusão, que estavam sentados no sofá atrás de Elesis e Jin, inconscientes – Uma ruiva apareceu e bateu neles. – Lothos finalizou com sua aura assassina.

– Desculpe... – disse Jin e Elesis juntos.

Por que eu tô aqui?

Pensou Jin se arrependendo de não ter fingido não conhecer sua irmã.

– Mas o que dizer sobre isso... Você tentou proteger um aluno... E quem estava errado eram os três ali atrás. Mas mesmo assim você deveria ter procurado chamar a diretora para resolver! E não usar força bruta! Vou deixar passar por ser o primeiro dia de aula, mas você terá um castigo! Vocês dois! Ainda vou pensar nisso, então por enquanto, apenas esperem a minha ordem! ENTENDERAM?!! – Lothos falou assustadoramente.

– Irgh! S-SIM!! – gritou Elesis e Jin juntos novamente, bem assustados.

– Ótimo. Terei uma conversa com esses três, mas antes os levarei para a enfermaria. E garota... Se eles tiverem sofrido ferimentos graves, você irá estar em uma encrenca maior do que a que já está. Pode até receber um processo dos pais deles.

– S-Sinto muito... – Elesis falava arrependida.

– Por sorte, eu duvido que esses garotos vão querer reclamar com os pais. Afinal, eles quem começaram a briga e você apenas se defendeu, enquanto tentava defender um aluno de bullying. Espero que não se repita. A próxima vez não serei simpática e boazinha como fui hoje. Na próxima vez me chamem... ENTENDERAM?!! – novamente Lothos pareceu assustadora.

– Si-Sim! – gritou os irmãos juntos.

– Vão para a sala! – gritou Lothos expulsando-os da diretoria como se nunca tivesse mandado os dois entrarem em sua sala.

Os dois se apressaram para sair e pararam no corredor já vazio. Jin olhou Elesis com uma cara de morto e disse:

– Nem falo mais nada pra você... – ele falou se dirigindo para a classe que Lothos lhe disse para ir.

Elesis o olhou caminhar como um zumbi para sua classe e resolveu ir para a sua também.

Putz... Não podia ser pior... Mas até que essa Lothos foi boazinha... Pelo menos não fomos expulsos... Mas ela viu o que tava acontecendo, então acho que por isso pegou leve comigo... É, no final, foram eles que partiram pra cima, quando fui defender o nerd... Então aquilo é autodefesa, certo? Ahhh... Mais um ano sendo conhecida como a Ruiva de Ferro... Aquilo é só um mal entendido... Eu não sou delinquente... Eles deviam notar que sou uma incrível heroína e que sou demais...

Elesis pensava desanimadamente caminhando no corredor, já vazio. Parando em frente a sua classe, suspirou e abriu a porta.

A atenção foi direto na ruiva e os alunos se espantaram.

– Droooga, ela caiu na nossa classe! – disse um dos garotos.

E logo os comentários e o alvoroço da classe só falavam da ruiva.

Quero morrer!

Pensou Elesis aflita.

– Já chega classe! – gritou o professor – P-Pode ir se sentar... Estava com a Lo-Lothos, certo? – o professor falou suando nervosamente. Dava para notar que ele também estava com medo da ruiva.

Porcaria.

Elesis quase disse em voz alta. Logo encontrou um lugar no fundo encostado a janela. Resolveu se sentar ali.

– Você é incrível! – ouviu-se uma voz doce e feminina, enquanto Elesis estava quase chegando a carteira escolhida. Então, quando Elesis se virou assustada com o comentário, logo viu uma linda garota loira de olhos verdes olhando-a. Esta sentava na carteira da frente da qual a ruiva escolhera.

– EH?! – Elesis, ainda assustada com o comentário, até a olhou estranho, já achava que a garota fazia uma brincadeira de mau gosto.

– IN-CRÍ-VEL!! – repetiu a loira com os olhinhos brilhando – Protegendo aquele garoto. Você é forte! Demais! Uma defensora da justiça! – a loira continuou empolgadamente. – Meu nome é Lire! Espero nos dar bem, amiga!

A-A-Amiga?! Ouvi certo?! Ganhei uma amiga?!

Elesis parecia que ia ter um ataque. Há muito tempo que não conseguia uma amiga GAROTA. Mesmo sendo temida, até que ela conseguia amizades masculinas como de alguns delinquentes.

– Há, há... claro que sou incrível... Tá achando que sou quem? – Elesis estava feliz e envergonhada, e como não conseguia expressar seus sentimentos direitos, escondeu sua felicidade com palavras rudes e convencidas como sempre fez.

– Ah! – disse a garota que sentava a frente de Lire, enquanto se esforçava para ver a ruiva, se contorcendo para que Lire não ficasse em sua frente – Eu me chamo Arme! Prazer. Realmente foi impressionante! Nós duas estávamos quase entrando na briga nós mesmas. Mas não achei que houvesse uma garota forte que pudesse pará-los. – disse a garota animadamente, com um sorriso estampado. Seu cabelo era curto e tinha uma cor lilás, muito bonitinha e seus olhos que também tinham a mesma cor, eram grandes e redondos. Sua estatura fazia com que ela fosse mais fofa ainda.

O que é isso?!! Tem duas garotas falando comigo!

Elesis pensava em choque. Duas garotas falavam com ela mesmo depois de ver o ocorrido! Ou elas eram muito gentis ou eram muito estranhas.

– H-hm... O meu nome é E-Elesis – Ela gaguejava com sua vergonha, mas tentou ser natural. Mas não conseguiu tirar sua cara brava.

– Ferrou, a dupla mais estranha da escola arranjou uma integrante delinquente. – disse um garoto que sentava ao lado de Arme. Seu cabelo era branco e seus olhos tinham um tom azul.

– Fica quieto, Lass-kun! – gritou Arme irritada.

– Háh, como se uma baixinha como você mandasse em mim. – o garoto provocou-a.

– Não ligue pra ele. – disse Lire para Elesis, ainda sorrindo como se já estivesse acostumada com a situação.

– Ei vocês quatro! A aula já começou! – gritou o professor irritado, mas que ao ver Elesis entre “os quatro”, virou-se rapidamente e continuou jogar matéria na lousa, rezando para que a ruiva não se irritasse com sua bronca.

Elesis suspirou com alivio. Pelo menos nem todo mundo a temia.

A aula passou rápido e Elesis não entendeu nada da lição como sempre foi. O intervalo chegou e as duas garotas se levantaram e olharam para Elesis.

– Quer vir com agente? – perguntou Lire.

– Hm, tá, eu vou com vocês. – Elesis disse mal-humorada, mas estava feliz.

As três garotas caminhavam pela escola enquanto conversavam.

– Uau! Então você é mesmo a lendária Ruiva de Ferro?! – disse Arme surpresa. – Incrível... Em vários sentidos...

– Há, há... – riu Elesis gostando dos “elogios”.

– Deve ser difícil ser conhecida desse jeito. – disse Lire pensativa.

– É, as pessoas dizem que pareço um moleque. Até concordo com eles. – Elesis deu de ombros.

– Ah, mas você é muito bonita! – Lire disse surpresa.

– Eh? Você acha? – a ruiva pareceu muito surpresa... Até parou de caminhar.

– Só um pouco masculina. – completou Arme.

– Talvez agente possa te ajudar a parecer mais feminina. – disse Lire sorrindo.

– Impossível, esqueçam! – Elesis ria bem mais a vontade.

Então Elesis resolveu observar a escola. Ela até que era bonita, as paredes, o refeitório, as mesas... Mas ao seu lado, onde estava Lire, ela ouviu um barulho de algum tipo de liquido sendo jogado. E quando voltou a olhar Lire, a encontrou encharcada de suco.

– Opa... – disse um garoto super lindo de cabelo azul, comprido, preso e olhos da mesma cor que o cabelo, a frente de Lire, com um copo vazio, e uma posição que parecia que havia lançado o suco.

Elesis se enfureceu na hora, fechou o punho e sem pensar golpeou o garoto de cabelos azuis com um soco bem forte. Como sempre... Seu senso de justiça gritou bem alto.

– Que droga está fazendo com ela?! O que ela fez para você?! – Elesis disse mal-humorada.

– Ei, ei, ei! Espera aí! O Ronan não jogou o suco de propósito! – gritou um garoto de cabelo laranja e olhos verdes. Ele parecia ser estiloso e bem popular, como o outro garoto de cabelos azuis.

– Cala a boca, laranja ambulante! – gritou Elesis, puxando Lire para o banheiro e sendo seguida por Arme, deixando os dois para trás.

Já no banheiro, Lire pôs a se lavar.

– Elesis-chan... Obrigada. – disse Lire sorrindo emocionada.

– Tudo bem! De hoje em diante serei a guarda costas de vocês, afinal sou demais! – disse Elesis orgulhosa e feliz por ver que elas não achavam suas ações heroicas assustadoras.

– É... Mas... – disse Arme hesitante – Lire-chan não deve ter percebido e nem você Elesis-chan, mas o Ronan-kun não jogou o suco de propósito.

– Hã? – disse Elesis.

– Sério? Foi tão de repente que achei que o Ronan-kun tinha feito de propósito! – disse Lire surpresa.

– Ele tropeçou e derrubou o suco sem querer. – disse Arme um pouco sem graça.

– O QUÊ?! Quer dizer que bati em um garoto sendo que ele não teve culpa?! – Elesis disse desesperada, mas pareceu levar um choque ao ouvir ela mesma dizer “bati”.

AHH!! Se a Lothos descobre eu tô frita!!!

Elesis pensou em desespero.

– Bem... Sendo assim... Acho melhor Elesis-chan pedir desculpas ao Ronan-kun. Desculpe, eu acabei dando mais confusão a Elesis-chan. – disse Lire meio triste.

– Desculpas? – Elesis disse confusa.

– Se quiser vamos com você e explicamos o ocorrido. – Arme falou um pouco preocupada.

– Não. Tudo bem... Eu resolvo. – disse Elesis se sentindo muuuito encrencada. – No final das contas eu quem tive a culpa.

– Ei, Arme-chan... – disse Lire com os olhinhos brilhando – Mas a Elesis-chan não é demais?! Além de ser linda disse que vai ser a nossa protetora!

– É isso aí! HÁ, HÁ, HÁ!!! – Elesis falou convencida com sua justiça inconsequente – A heroína vai protegê-las! Agora só preciso me desculpar com o... É Ronan o nome?

– Isso. – disse Arme.

– Com o Ronan e pronto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá gente... No próximo eu PROMETO que vai acontecer coisas mais legais... No próximo vai acontecer umas confusões...
Comentem onegai! >_
E obrigado aos que leram *-*