Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 13
Capítulo 13: O Convite


Notas iniciais do capítulo

Ooooi >_< -q
AHSUAHSUA Não era para mim postar hoje, mas quis fazer um capítulo para desejar feliz páscoa *O*... Sobre a imagem... Eu vou começar a pôr capas nos capítulos... >_
Essa foi uma imagem que escolhi para a páscoa... (nem lembra muito páscoa, já que parece uma coelhinha da Alice, mas enfim... Achei ela kawaii >_<)
Sobre as imagens, falarei mais nas notas n_n...
Obrigada a todos, espero que gostem deste capítulo *-*
Aproveitem onegai! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/13


– U-UAAAAAH!! – ouviu-se um grito pela vizinhança.

– Seu cachorro imprestável!! – Elesis jogava sua bolsa em seu irmão, que saia de casa, já de uniforme, as pressas para não apanhar de Elesis.

– Elesis-chan, não se preocupe com isso! – Lire falou preocupada, enquanto as três saiam de casa as pressas.

– Ele NOVAMENTE me acordou atrasada! E ainda por cima atrasou vocês duas! Não acredito nisso! – Elesis falava furiosa, enquanto corria no ritmo das suas duas amigas, que não corriam tanto quanto Jin e a ruiva de verdade.

– A culpa foi nossa também... Não se preocupe com isso, Elesis-chan. – Arme falou indiferente quanto ao horário.

– Você parece calma, Arme... Mas se a Lothos te pega não seria muito legal, não é? – Elesis falou ao notar que Arme não parecia ligar muito com a situação.

– Há, há... Contanto que Arme-chan chegue na escola e veja um “certo alguém”, para ela tanto faz o resto... – Lire provocou Arme que apenas corou emburrada.

– Vamos logo! – Arme gritou irritada, apressando o passo na frente das duas.

Um tempo depois, as três chegaram atrasadas, mas conseguiram entrar sem ter que enfrentar Lothos. Arme não parava de olhar para Lass, mas sempre que via alguém perceber, tentava disfarçar corada. Já Lass parecia indiferente a tudo... Apenas assistia as aulas, mas no fundo se divertia ao notar que Arme o encarava, e às vezes dava risadas bem baixas sem conseguir segurar. No intervalo, Elesis e Lire se perguntavam se Arme passaria com Lass, mas a roxinha apenas disse um “vamos” sorridente as duas.

Lass a encarou sair da sala sem olhar para ele, junto com suas duas amigas que olhavam o albino um pouco preocupadas.

– Ei, Arme... Não é por nada não... Mas achei que um namoro fosse um pouquinho diferente... – Elesis falou um pouco confusa.

– E como é? – Arme perguntou um pouco incomodada com assunto, parando para ouvir Elesis.

– Tipo... Assim? – a ruiva falou pegando a mão de Lire.

– Nossa, Elesis-chan, como é inocente em relação a romances... Um namoro é tipo assim... – então Lire puxou a ruiva pela cintura, abraçando-a carinhosamente. Elesis pareceu meio assustada com a ação da loira, e quando viu Lire dar-lhe um beijo na bochecha, Elesis apenas a empurrou corada.

– P-Pare com isso, Lire! – a ruiva gritou corando a cada segundo mais.

– Olha ela ficou sem graça... – Lire dava pequenos risinhos.

Arme encarava as duas com uma expressão séria e não disse nada até suspirar.

– Mas... Eu nem sei se estamos mesmo namorando... Quero dizer... O Lass... Ele realmente não deixou isso claro... E não é estranho começarmos a namorar assim... Do nada? – Arme falou olhando para baixo um pouco preocupada.

As duas amigas a olharam um pouco tristes, até pelo menos avistar os garotos. Ronan, Ryan e Lass estavam logo a frente, cercados por garotas como sempre ficavam no intervalo. Lass avistou Arme e pareceu um pouco esperançoso de que ela fosse até ele, mas a garota apenas desviou o olhar, um pouco magoada ao ver o garoto como sempre estava e começou a caminhar para o lado. Por uma fração de segundos, Lass pareceu perder a calma.

– Se... Afastem de mim. – ele falou com uma voz bem irritada, fazendo as garotas que gritavam escandalosamente se calarem.

O albino se afastou das garotas e logo foi em direção a Arme, pegando-a pelo pulso.

– Hã? O quê? – Arme quando viu Lass segurando seu pulso, logo pareceu surpresa e confusa. Nunca achara que Lass iria deixar aquele tumulto, para falar com ela.

– Vamos... – Lass falou puxando-a friamente.

Arme fez força para que ele parasse de puxá-la. Como Lass não queria machuca-la, ele parou para ouvi-la. Enquanto aquilo acontecia, as garotas que estavam em volta dos garotos, assistiam mais surpresas que nunca.

– O que está fazendo? – Arme perguntou corando.

– ... Ué... Pegando minha namorada. – Lass falou friamente.

Naquele momento parecia que todos haviam congelados com uma face vermelha... Inclusive Arme. Lass suspirou e continuou a puxá-la, enquanto falava sem olhar para trás.

– Não se preocupem. Não vai ser sempre que vou roubá-la de vocês.

Elesis e Lire apenas disseram um “tá” meio envergonhado pela cena, já que a frase foi para as duas. O casal logo deixou o recinto, deixando todos de bocas abertas. Logo o alvoroço das garotas começou... Falando cada coisa maldosa de Arme. Elesis ao notar, logo lançou um olhar mortal em direção as garotas, que apenas resolveram sair de lá, antes que a Ruiva de Ferro atacasse elas.

– Uau... Aquilo sim, foi digno de tacada de mestre. – Ryan falou se aproximando da ruiva e da loira, assoviando, ainda olhando Lass e Arme lá longe pelo corredor.

– Olá Ryan-kun... – Lire sorriu gentilmente para ele, que apenas corou abaixando o rosto.

Ronan encarava Elesis um pouco receoso. A ruiva ao notar, logo corou e fez uma expressão de irritação.

– O que é?! – ela perguntou a Ronan que apenas desviou o olhar cruzando os braços.

– Nada... Só estava me perguntando se ainda está com raiva de mim... – o azulado falou corando levemente.

– E estou. – Elesis falou olhando para o lado oposto de onde Ronan olhava.

– Vocês brigaram? – o alaranjado perguntou confuso, olhando os dois.

Os dois não responderam. Ryan tentando ajudar logo pegou os braços de Ronan e começou a puxar para perto de Elesis, como se quisesse que o azulado a abraçasse.

– Vamos lá, façam as pazes. – o alaranjado falou com um sorriso idiota, fazendo Ronan se assustar ao ser puxado por ele, e a ruiva corar ao ver Ronan se aproximar.

– Não se atreva! – Elesis foi e deu um belo soco em Ronan, que caiu no chão.

– Ops... – Ryan soltou se sentindo culpado.

– Ryan, você não está ajudando muito, sabia? – Lire falou notando a face corada de Elesis.

Depois disso nada demais aconteceu. Até o final da aula chegar. As três amigas foram em direção a entrada da escola, mas antes de chegar lá, os garotos a abortaram.

– Elesis, posso falar com você? – Ronan falou determinadamente, caminhando ao seu lado.

A ruiva parou cruzando os braços. O garoto, bem determinadamente, pegou um de seus braços e a arrastou para o lado.

– O que que é? – a ruiva perguntou ainda irritada.

– Olha... Se quiser saber... Só se quiser saber, eu posso te contar tudo sobre a Amy, está bem? – o azulado falou preocupado.

– Amy? Quem é essa? – a ruiva se fez de desentendida.

Ronan suspirou com a teimosia da ruiva e logo disse:

– ... A coisa rosa de ontem...

Elesis o olhou fingindo uma cara de compreensão e logo falou friamente:

– E por que iria querer saber alguma coisa disso? Quero dizer... O que isso me importa?

Ronan pareceu levar uma facada ao ouvir isso, mas disfarçou bem.

– Olha... Eu vou te contar mesmo assim... Sei que a Amy vai falar cedo ou mais tarde, então... – Ronan começou a falar, mas foi interrompido por gritos de alunos que pareciam fazer um grande alvoroço na entrada da escola.

– O que está acontecendo? – Elesis parecia surpresa com o tumulto e correu em direção a ele.

Ronan logo a seguiu. Ao encontrar Lire, Arme, Ryan e Lass juntos, Elesis parou para perguntar aos quatro o que ocorria. Todos olharam para a ruiva, mas apenas Arme apontou para um pouquinho mais a frente a eles, mostrando o problema.

– Venham, venham!! Vai ser a festa do ano! Não querem vir a minha festa?! – Amy jogava convites para cima, onde a maioria das pessoas pulava para pegar o seu. – Será de alta classe, como um lindo baile chique! Venham a festa vestidos formalmente, por favor! Todos dessa escola foram convidados... Por favor compareçam! Não me decepcionem hein? – a rosada continuava a gritar jogando mais convites, sorrindo alegremente como se jogasse charme a todos.

Elesis pareceu ficar com uma expressão pálida ao mesmo tempo com sua expressão de quem não gostou.

Ronan ao conseguir chegar no grupo, ao ver Amy, logo pareceu empalidecer também.

– Ah! Aquela não é a Amy-chan?! Ela é uma modelo super famosa! – gritou uma garota que parecia estar delirando perto do grupo onde Elesis estava.

– Além disso, é uma atriz super famosa! – gritou outra garota que parecia ser sua amiga, enquanto corriam para conseguir um convite.

– Poxa... Ela é aquela riquinha, não é? Se a festa é dela, e se disse ser um “baile”, vou ter que arranjar um terno para mim. – um dos garotos que também estavam perto do grupo de Elesis, falou para seu amigo.

– Pelo jeito vamos ter comida das boas lá. – seu amigo concordou indo em direção ao tumulto que tentava pegar convites.

– Ah... Espera... Eu não tinha raciocinado antes... Mas ela é rica né? – a ruiva perguntou não muito surpresa.

– Pois é... – Lire respondeu sem tirar os olhos do tumulto.

– E-Eu... Quero um... Convite... – Arme falou com um rostinho fofo, mas hesitante para correr no meio do tumulto, já que notou que Elesis não parecia muito feliz com a festa.

– Elesis! – Ronan a chamou, puxando a pelos ombros, para que ela o olhasse. No mesmo instante a ruiva corou rapidamente, assustada com a ação repentina. – Você precisa saber antes que ela te conte! A Amy é...

– Ora, ora... – mas Amy o interrompeu chegando perto do grupo – E aí pessoal? – e logo ela piscou para os seis, que não pareceram muito surpresos, com exceção de Arme, que parecia estar quase desmaiando com a aproximação da rosa.

Ronan pareceu ficar nervoso ao ver Amy, e Elesis a encarou friamente.

– Aqui, um convite para cada um de vocês. – Amy entregou um convite para cada um, enquanto continuava a sorrir – Espero que apareçam na festa.

– EU VOU!!! – Arme disse levantando o braço alegremente.

– Ora, isso é bom... – Amy sorriu para a pequena garota. – Vocês dois também. – logo ela se virou para Ronan e Elesis – Ah! A propósito... Querida ruivinha... Arranje um belo vestido, ok? Não quer envergonhar seu namorado certo?

Ryan pareceu surpreso ao ouvir isso, arregalando os olhos, mas Lire notando que nem ele e nem Lass sabia (mas como Lass é discreto e não liga muito, não iria muita questão de perguntar), Lire apertou a mão de Ryan que estava ao seu lado discretamente, como se pedisse silêncio, já que a apertava com muita força.

Ryan não entendeu o recado, mas ficou caladinho, por sua felicidade de ver a loira pegar em sua mão.

– Eu não vou. – Elesis cruzou os braços friamente, enquanto falou a rosada.

– Ah, vamos... O meu Ronan-kun iria ficar feliz... – Amy disse abraçando o azulado – Não é Ronan-kun?

Ronan pareceu congelar ao ver Amy o agarrando.

– Ei, escuta aqui... O “Ronan-kun” não é seu e nem é um objeto ou um animalzinho de estimação. Não vê que ele não gosta de você? Além disso... Pare de ficar tentando se apoderar dele. Tenho pena dele por causa disso. – Elesis falou irritada ao vê-la abraçando o azulado.

Amy pareceu sorrir malignamente largando Ronan.

– Bem... Mas ele é realmente MEU. – Amy falou sorrindo a frente da ruiva, provocando-a.

– Não é não. – a ruiva retrucou irritada.

– É. Ele realmente é meu... Certo, Ronan-kun? – logo Amy sorriu para Ronan que logo pareceu mais nervoso.

– Err... – Ronan tentou dizer algo, mas nada saiu.

– Hm...? Não me diga que não contou a ela... Pois bem... Como ela é sua NAMORADA, serei obrigada a contar... – logo Amy sorriu para Elesis que parecia bem confusa com tudo. – O Ronan é meu noivo.

Ronan bateu a mão na testa como se pensasse na porcaria que tinha acontecido. Lire e Arme pareceram congelar ao ver a declaração de Amy, mas Ryan e Lass... Pareciam bem indiferentes quanto a isto. Elesis pareceu surpresa, beeem surpresa, mas não disse nada.

– Por isso compareça a festa, rival. – e Amy se aproximou do ouvido de Elesis – Vá bem bonita... Ok? – a rosada cochichou afastando-se de Elesis lhe dando um sorriso, que para a ruiva pareceu bem sincero.

– N-Noivos?! – Elesis falou surpresa, como se a ficha caísse só agora. Mas não foi só ela que disse isso, logo todos presentes ali notaram uma segunda voz acompanhando a ruiva. Foi só aí que notaram o outro ruivo atrás de Elesis.

Amy foi a que pareceu mais assustada ao ver Jin, ali ouvindo toda a conversa. Jin disfarçou a sua surpresa e tentou olhar para o lado disfarçando.

– Jin? – Elesis se virou para trás para olhar Jin.

– A-Ah... É que eu vi você aqui e pensei em irmos... Embora juntos... – o ruivo falou notando que havia dito algo na hora errada.

Amy tentando se recuperar da surpresa entregou um convite ao ruivo, novamente sorridente.

Ué... O sorriso dela... Parece tão falso... Na verdade só quando ela cochichou no meu ouvido, que pareceu que ela havia dito algo sincero...

Elesis pensou confusa.

– Venha a minha festa! Será a maior do ano! – e Amy ao entregar o convite a Jin, começou a correr para se afastar de lá. – Nos vemos lá, todos vocês! – e logo ela se retirou de lá.

O grupo todo parecia de boca aberta... Principalmente Elesis e Jin.

– Err... Será que posso explicar? – Ronan perguntou receoso ao ver a ruiva bem chocada.

Elesis sem pensar desferiu um golpe no estômago de Ronan, que caiu derrotado.

– Você não tem que me explicar nada... Não é como se fossemos namorados de verdade. – a ruiva falou friamente.

E logo, a ruiva começou a caminhar para a saída, acompanhada de suas amigas.

Jin ficou com os outros três garotos, ainda de olhos arregalados.

– Isso é... Verdade? – Jin perguntou a Ronan, mas sem olhar para ele. O ruivo ainda parecia bem chocado.

– É... Mas... Não fomos nós que decidimos... Foi casamento arranjado pelos nossos pais... – o azulado disse se sentando tentando se recuperar do golpe.

– “Casamento arranjado”? – Jin perguntou confuso – Ah... Entendo... Normalmente as famílias ricas fazem isso, não é? – o ruivo começou a coçar a nuca um pouco se graça.

Logo Jin seguiu as garotas e saiu de lá, um pouco aéreo. Os outros garotos o olharam confusos, exceto Ronan que não ligava para aquela conversa estranha.

– Droga... E agora? – Ronan falou perdido ao pensar em Elesis que com certeza, havia entendido tudo errado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... HASUHASUHA
Como tem muito anime de gente rica que tem casamento arranjado, (como Special A, ond etirei a ideia *O*) achei que ia ser legal fazer esses dois terem um casamento arranjado...
Ficou estranho? e_e
Ah gente... Sobre as capas... Eu coloquei nos outros caps... Queria mesmo que comentasse sobre elas ó_ò ... Se ficou muito estranho ou feio me avisem que vou tirar Ç_Ç...
Bjs obrigada por lerem *O*
Comentem onegai! n_n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.