Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?! escrita por Miiki


Capítulo 11
Capítulo 11: Ao lado dela. parte II


Notas iniciais do capítulo

Gente... Levei broncas feias por ter dito que a fic tava ruim... Ç_Ç ... (principalmente no AS, mas enfim... >_<)... Graças a isso não vou falar mal do capítulo Ç_Ç
Foi a primeira vez que tentei escrever cenas assim Ç///Ç ... Eu achei até que me sai bem se contar a parte em que pulei na cama com uma cara assim ---> O///O e fiquei com dificuldade para continuar... o///o
Mas espero que gostem >///
Não revisei muito não... Por isso não liguem se tiver erro... Ç_Ç
Obrigada a todos... Ainda não acredito como cheguei no capítulo 11 Ç_Ç
57 reviews?! Não acredito... O_O BUÁÁÁ!! Que felicidade!! >O
Ah sim... Não posso me esquecer... Preciso agradecer demais a Lady Von Crimson!! *O*
Viram a capa nova? Foi ela quem fez a linda montagem! *----*
Muito obrigada por oferecer está linda imagem, Ree-chan! >//
Aproveitem onegai! *O*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206885/chapter/11

Já do outro lado da escola, Arme corria sem forças e Lass a acompanhava alcançando-a sem problemas.

– Te peguei... – Lass falou ao pegar o pulso de Arme, que parou de correr ao ver que não poderia fugir de Lass.

– ... O que foi? – Arme falou escondendo o rosto para o lado.

– ... Na verdade vim te dizer umas coisas... – Lass falou soltando o braço de Arme e voltando seu olhar para o céu. – Sabe... Fiquei feliz de saber que se afastou de mim não por ódio, mas por chantagens. Sei que deve ter sido difícil... Mas estou realmente aliviado de saber disso...

– ... Você é o pior... – Arme falou enquanto ainda encarava o chão.

– ... Não sabe como aquela ruiva estava preocupada com você. – Lass agora encarava Arme, que ao notar que falava de Elesis, o olhou assustada.

– Acho que estraguei tudo... Estava com medo de acabar dependendo demais de vocês que acabei tentando resolver tudo sozinha... Causando mais preocupação a vocês... – Arme falou se sentindo terrível.

– Tem razão. Ainda achou que não seriamos capazes de derrubar os homens que aquela loira contratou... Sinceramente, quem acha que somos? – Lass falou com um sorriso brincalhão.

– ... Parecem aliens anormais... – Arme falou se lembrando da luta em que Ronan, Lass e Elesis venceram facilmente lutadores tão experientes.

– ... Você tinha medo da loira matar a ruiva de verdade? – Lass perguntou rindo baixinho, referindo-se a Hatsuki e Elesis.

– Olha! Você não sabe como aquelas três são maníacas, tá?! Não duvidava nada que tentassem isso!! – Arme falou lacrimejando novamente.

– ... Desculpa... Eu sei que foi difícil passar por tudo isso sozinha... Mas estou ainda muito irritado com você... – Lass falou, enquanto voltava a ficar sério, até um pouco mais bravo.

Arme o olhou com lágrimas nos olhos, um pouco surpresa.

– Eu sei... Você deve me odiar agora, né? – Arme falou limpando as lágrimas com dificuldade.

– Que saco, Arme... Você não entende nada! – Lass falou pegando Arme pelo pulso e a empurrando para a parede, até que houvesse pouco espaço entre os dois. Arme estava encostada na parede, enquanto Lass a prendia na parede com seus dois braços impedindo a saída da garota pela esquerda ou direita. Arme encarava assustada os lindos olhos azuis de Lass, que também não desviavam um segundo sequer dos grandes olhos lilases de Arme .

– Lembra quando éramos pequenos? Você havia prometido que não teria segredos entre agente... Eu achei que sempre quando estivesse em perigo você iria contar comigo... – Lass falava com uma voz triste – Mas apesar disso, você me escondeu toda essa história... Como se eu não pudesse te ajudar... Como se eu fosse um fraco...

– N-Não é isso, Lass... Eu só não q-queria depender... De você sempre... Achei que... Que se cansaria de mim assim... – Arme falava enquanto corava a cada segundo, sentindo a respiração de Lass em seu rosto.

– Eu... Nunca poderia me cansar de você Arme... – Lass falou aproximando cada segundo mais do rosto da roxinha, enquanto parecia hipnotizá-la com seu olhar.

– C-Claro que sim! A-Afinal... Eu sou sem graça... A-Até a Hatsuki-sempai combina mais com você! Eu sou baixinha... E tenho um rosto infantil... E... A qualquer minuto você poderia... Me falar.... Que se cansou de mim... – Arme parecia triste, mas não conseguia se concentrar nas palavras que dizia, graças a Lass que a desconcentrava ainda encarando-a.

– Eu acreditei que você me odiava... – Lass falou abaixando o rosto até encostar a testa no ombro de Arme, que suspirou de alivio ao se ver livre dos olhos do albino que tanto a incomodavam.

– Eu não poderia te odiar Lass-kun... – Arme falou em uma voz baixa um pouco triste se lembrando da época em que eram melhores amigos.

– É? Por quê? – Lass agora levantou o rosto para olhar nos olhos de Arme, que parecia estar ficando nervosa novamente ao ver que Lass havia levantado o rosto... E para piorar, Lass fazia uma expressão séria que a deixava mais nervosa.

– V-Você sabe... – Arme falou desviando o olhar para o lado.

– Não... Eu não sei... – Lass falou ainda encarando-a. - ... Sabe por que sou incapaz de me encher de você? – Lass agora perguntou, fazendo com que Arme novamente o olhasse nos olhos.

– P-Por quê? – Arme perguntou corando.

– Porque eu sempre gostei de você. – e logo Lass beijou Arme, fazendo a garota quase desmaiar de susto com o ato do garoto.

O beijo dos dois não foi nada comparado a um selinho... Lass já partiu com tudo. Arme não sabia como reagir a aquilo... Até perdeu o fôlego mais rapidamente ao ser surpreendida. Após Lass perceber que Arme já estava sem fôlego, ele aproveitou os últimos segundos e cessou seu beijo, mas não tirou os olhos de Arme.

Arme tentava se recuperar, ainda assustada. Lass agora a libertava se afastando, para que Arme pudesse sair dali.

– Tudo bem... Estou satisfeito. Me declarei, roubei o que acredito ser seu primeiro beijo... Se levar um fora agora pelo menos não irei me arrepender. – Lass falou colocando as mãos no bolso olhando para o céu inexpressivo.

Arme o olhou indignada, ainda bem assustada com o ocorrido, mas com a respiração pesada, arriscou dizer algumas coisas:

– P-Primeiro, sim este foi o meu primeiro beijo! – Arme começou a falar parecendo um tomate – Segundo... Como pode ter roubado meu primeiro beijo assim?! E... Terceiro... Você se declarou esperando receber um fora...?

– Bem... Na verdade sim... Aliás fiquei feliz de saber que era mesmo o seu primeiro beijo. – Lass mostrou a Arme um sorriso provocativo, que fez Arme corar mais ainda. – Então... Agora, vamos fazer o seguinte... Eu posso fingir que nada aconteceu, mas só se voltar a falar comigo como amigos, ok?

– Espera um pouco! Você... Você ainda não me deixou responder a declaração! – Arme falou um pouco desesperada e muito confusa.

Lass a olhou surpreso e fez silêncio como se falasse para Arme prosseguir.

– E-Eu... Para falar a verdade... Quando disse que te odiava por ser... Popular, eu não menti... Eu tinha ciúmes de você, Lass-kun... Isso porque... Porque eu... Sempre gostei de você também... – Arme falou diminuindo a voz a cada palavra.

Lass ouviu toda a confissão de Arme, mas por um segundo perdeu a fala e até fez uma expressão que talvez Arme nunca tivesse visto... Sua expressão de susto. Logo Lass olhou para o lado um pouco sem jeito enquanto disfarçava o rosto que corava de leve. Quando Lass começou a se perguntar se aquilo realmente estava acontecendo, um leve, mas sincero sorriso apareceu em seus lábios. Como se se recuperasse, Lass olhou para Arme com olhos sedutores e um sorriso provocativo, o que fez Arme sentir um pequeno arrepio pelo corpo, como se soubesse o que Lass estava prestes a fazer... Provocá-la.

– Desculpe... Eu... Não escutei a última parte... – Lass falou se divertindo com a expressão de Arme.

Arme corou irritada e falou emburrada:

– S-Seu...! Você escutou sim!

– Não... Não escutei não... – Lass agora tentava segurar o riso se divertindo com a reação da pequena garota.

– Te odeio! Era isso que ia dizer! – Arme falou emburrada.

– É mesmo? Se é isso, então vou te deixar sozinha... – Lass falou fingindo se afastar de Arme, ainda com um sorriso provocativo.

– Tá bom, tá bom! Eu gosto muito, muito, muito e muito mesmo de você, Lass-kun! – Arme gritou desesperada ao ver Lass se afastar.

Lass parou de fingir caminhar e logo olhou para Arme com um sorriso que há anos não mostrava a Arme... Um sorriso que Arme sempre adorou... O seu sorriso carinhoso.

– Se é assim, então a partir de hoje será minha. – Lass sorria possessivamente, fazendo Arme aliviar seu rosto, para um rosto beeeem corado, mas com uma leve surpresa em seus olhos.

Arme tentou fazer uma cara de brava, mas não conseguiu... As lágrimas saíram de seus olhos. Lass ainda a olhava carinhosamente. E então Arme sem perceber, começou a correr em direção a Lass que esperava um abraço da garota de braços aberto. Lass apertava Arme cada vez mais carinhosamente e Arme retribuía o abraço como se a qualquer momento Lass pudesse sair de lá e deixá-la para trás.

– Fazia tempo que você não corria para me abraçar assim. – Lass falou com um sorriso provocativo, olhando Arme.

– Olha... Já está sendo difícil para mim neste momento... Não faça piorar! – Arme falou sofrendo de vergonha, enquanto escondia seu rosto no abraço que dava a Lass.

– Há, há... De agora em diante... Não vou deixá-la fugir de mim... – Lass falou sorrindo carinhosamente.

Arme fez um rosto emburrado, mas não largou o garoto...

– Eu... Acho que não seria capaz de fugir de você, Lass-kun... – Arme falou sofrendo de vergonha se aconchegando mais ainda no abraço do albino, que apenas sorriu mais gentilmente, sentindo a garota o apertar mais ainda.

– Faça as pazes com as suas amigas, ok? – Lass falou enquanto afastava Arme cuidadosamente, para que ela o olhasse nos olhos.

Arme o olhou corando enquanto tentava desviar o seu olhar, sem sucesso.

– Está bem... Mas antes disso... – Arme falou respirando fundo e ficando na ponta do pé.

Lass pareceu mais assustado do que quando ouviu Arme dizer que Lass era correspondido... Também não era para menos, Arme rapidamente encostou seus pequenos lábios nos do albino e os retirou para esconder seu rosto para o lado.

– I-Isso foi um troco! Por ter roubado meu primeiro beijo... – Arme falou sem se atrever a mostrar seu rosto a Lass.

Lass corou levemente e a abraçou com força. Apenas aquele inocente beijo de Arme havia balançado o coração do garoto caoticamente, que sem perceber, tentava conter sua vontade de agarrá-la a força sem se segurar. Mas Lass tentou-se recuperar e logo voltou a si pronto para voltar a provocar Arme.

– É mesmo? Vai querer mesmo me desafiar? – Lass falou no ouvido de Arme, que nem olhou para Lass, já que sabia que apenas um olhar do garoto poderia fazê-la desmaiar ali mesmo.

E assim... Os dois continuaram se esqueceram do resto do mundo, por pelo menos aquele momento em que aproveitavam juntos.

Enquanto isso, em uma rua próxima a escola... Elesis voltava com Lire e Ronan (que por algum motivo, resolveu voltar a pé para casa). Ryan havia ido para o outro lado da rua, já que sua casa era do lado oposto de lá.

– Não era melhor esperar o Lass e a Arme? – Elesis falou preocupada.

– Não se preocupe. Será melhor para os dois que fiquem sozinhos. – Lire falou sorrindo alegremente.

– O que quer dizer com isso? – a ruiva falou confusa.

Lire não respondeu... Sabia que após Lass ter ido atrás de Arme, poderia aparecer um lindo casal novo, mas resolveu não dizer a Elesis para não estragar a surpresa.

Após alguns segundos de silêncio Elesis suspirou fundo com uma expressão de tristeza.

– Espero que a Arme não tenha falado sério... – a ruiva falou olhando para o chão.

– O que? Sobre não poder mais ser nossa amiga? – Lire perguntou surpresa.

– É... – Elesis parecia cada segundo mais preocupada.

– Não se preocupe... O Lass-kun vai convencê-la a desistir dessa ideia. Não é por causa dessa Hatsuki que seremos separadas. – e Lire falou grudando no braço de Elesis.

– E-Ei...! Pare com isso, Lire! – Elesis falou corando, enquanto chacoalhava o braço para Lire desgrudar dela... Mas no fundo, Elesis estava super feliz com o ato da loira.

– É. A Lire tem razão. – Ronan sorriu gentilmente para Elesis.

A ruiva ao ver o rosto gentil de Ronan logo virou o rosto emburrada, para que o azulado não a visse corar mais ainda.

– Mas o que fez com as três garotas, Elesis-chan? – Lire perguntou, lembrando-se dos gritos de sofrimento que escutavam do galpão onde Elesis estava com Hatsuki e suas amigas.

– Só dei uma lição nelas... E elas que pensem que acabou! Encontrei as pessoas perfeitas para descontar minha raiva. – a ruiva falou com ódio nos olhos.

É... Pelo jeito deu tudo certo hoje...

Lire pensou consigo mesma enquanto sorria alegremente sem se soltar do braço de Elesis.

Mas como se algo quisesse contrariar o pensamento da loira, os três logo ouviram um grito estridente e escandaloso.

– Ronan-kuuuuuuuuuun!!! – gritava uma coisa rosa que se dava para ver de longe de tão chamativa que estava.

Elesis logo reconheceu a voz... E a criatura rosa, que se aproximava rapidamente... E a ruiva não pareceu gostar de ver aquela garota.

– A-Amy?! – Ronan falou assustado ao ver que a rosada já estava a sua frente toda bonitinha, com uma blusa rosa cheia de plumas e uma saia toda esvoaçante.

– Ronan-kun! – Amy agora abraçou Ronan, fazendo Elesis e Lire assistirem, um pouco surpresas.

– Amy! O que está fazendo aqui?! – Ronan a afastou e perguntou enquanto olhava Elesis preocupado.

Amy seguiu o olhar de Ronan um pouco curiosa. Ao se deparar com os olhos escarlates de Elesis, Amy por um segundo sorriu determinadamente.

– Olha só, se não é a namoradinha do Ronan-kun... – Amy falou um pouco menos doce do que poucos segundos atrás, encarando Elesis. – Ah... Isso se já não tiverem terminado, certo?

Elesis ao ouvir isso de Amy logo começou a corar. Ao notar que Lire havia posto a mão na boca de surpresa, a ruiva quase avançou em Amy para que não abrisse mais a boca.

– C-Como assim?! – Lire disse mais surpresa que nunca.

– E-Espera, Lire! Isso é só um mal-enten... – mas antes de Elesis terminar a frase, Ronan já havia corrido para abraçar Elesis por trás e tampar a boca da ruiva.

– Desculpe... Lire, ainda não havíamos te contado, mas começamos a namorar! – Ronan falou desesperado olhando Amy que suspeitava da surpresa da loira sobre o namoro de Ronan e Elesis.

– O-O quê?! – Lire soltou mais confusa que nunca.

– Hunf... Que seja. – Amy disse mal-humorada entregando a Ronan um bolo de pequenos papéis. – Como sabe, meu aniversário será daqui a duas semanas. – a rosada já havia recuperado seu sorriso orgulhoso e continuou – Então estava pensando... Como não tenho vontade de convidar ninguém de minha escola, achei que seria divertido convidar todos da sua escola, para minha festa Ronan-kun! – e Amy voltou a sorrir agora meigamente.

– Hã? – Ronan soltou confuso, enquanto soltava Elesis para poder pegar o bolo que devia ser os convites.

– Isso mesmo. O pessoal de minha escola é tão sem-graça que me deu vontade de convidar TODOS que estudam na sua escola... Aposto que seria mais divertido! – Amy sorria para Ronan que a olhava abismado.

– Hã? Você não estuda na nossa escola? – a ruiva soltou confusa se lembrando de quando a viu pela primeira vez na escola.

– Só porque apareci na sua escola não é porque estudo lá. – Amy mostrou uma expressão emburrada para Elesis, mas logo voltou a sorrir, já que agora olhava Ronan.

– E-Eu não acho uma boa ideia... – Ronan disse coçando sua nuca meio sem-graça.

– Ah... Vamos lá! Aí até a feiosa... Ops! A sua graciosa namorada poderá comparecer... Será divertido! – Amy disse sorridente provocando a ruiva.

– Ora sua...! – Elesis falou quase pulando no pescoço de Amy.

– Tá... Já vi que não dá para contar com vocês. – Amy suspirou desanimada. – Amanhã passarei na escola convidando a todos. E vocês três são OBRIGADOS a irem... Ok? – Amy falou sorrindo com uma aura sombria.

– Ei, espera! Eu não...! – mas antes de Elesis terminar Amy a interrompeu.

– Então... Até amanhã, meus lindos convidadinhos! – e a rosada se virou para correr em direção a um lindo carro preto que parecia esperar Amy para partir.

Após Amy sumir com o carro, Ronan voltou a olhar para Elesis se sentindo um pouco culpado.

– Elesis... Desculpe por ment... – mas antes de terminar Ronan já havia caído graças a um soco da ruiva, que pareceu ter sido o mais dolorido de todos.

Lire parecia chocada com tudo que havia presenciado naqueles poucos minutos.

– Desde quando vocês estão... Namorando? – Lire perguntou ainda de boca aberta.

– NÃO ESTAMOS NAMORANDO!! – Elesis gritou furiosa. – Esse imbecil mentiu para aquela coisa rosa!

Lire observou Elesis e logo após, encarou Ronan que passava a mão onde havia recebido o golpe de Elesis.

– Não vai me deixar nem me desculpar por ter mentido de novo? – Ronan perguntou sorrindo tristemente para Elesis.

Elesis corou e logo bem irritada, a ruiva aproveitou para pisar fortemente no pé do azulado, que ainda continuava no chão e parecia sentir muita dor.

– VAMOS EMBORA, LIRE!!! – Elesis gritou arrastando a loira, deixando Ronan para trás.

E então... Apesar de tudo ter acabado bem naquele dia... A volta de uma “certa” pessoa acabou agitando mais ainda aquele fim de tarde... E com certeza, mais cedo ou mais tarde voltaria para agitar mais a vida de todos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tan-tan-taaaaan!! Fim do segundo arco! *O*
Agora vamos correr pelo nosso terceiro ato! *---*
Sim a Amy-chan voltou! *O* (espero que não tenham acreditado que ela vai deixar a história do namoro da Elesis-chan e do Ronan-kun por isso mesmo... u_u)
Nhaaa!! Hehehehehe *risada sinistra*
Eu esperei muito por este capítulo! *---*
Sim! O primeiro casal foi ArmexLass... Não sei se consegui escrever as cenas dos dois muito bem... mas enfim u///u ... Deem desconto... Primeira vez que tento escrever algo assim... Ainda fiquei super vermelha na hora O///O
A partir de agora a coisa vai complicar para a Eli-chan... E o Jin-kun (ou melhor... Jin-sempai n///n) terá mais participação! *O*
Espero que tenham gostado! n_n
Comentem onegai! *O*
Agradecimentos a:
NekoChan
Lady Von Crimson
Suh Nyaan
Jade Yuki
Arme Chan
lucianors2
Ash
BrunaYume
Manuh
Yume Yue
robson2500
Mary Cullen
Uau! *O* Eu não acredito que tenha tanta gente me apoiando assim ... Sou a pessoa mais feliz do mundo Ç_Ç... MUITO OBRIGADA A TODOS!! *se desmancha em lágrimas* -qq



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te Odeio, Mas É Mentira, Tá?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.