A Dumbledore Riddle escrita por Lizz


Capítulo 5
Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora é que eu andei um pouco ocupada mês de prova sabe como é né? kkk
prometo att mais vezes e sem demora tanto.
espero que gostem
bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206840/chapter/5

'' A mais que otimo, tudo que eu queri era me atrassar no primeiro dia de aula '' - disse correndo para não chegar se atrassada
'' ainda bem que é com o seve ''
  estava indo pra sala de poçoes quando o menino dono dos olhos verdes que tanto a intrigavam, Amy ficou olhando a forma como ele andava e como todos o olhavam como se ele fosse culpado de uma coisa muito terrivel, agora o garoto a encarava ainda desconfiado.
- Harry Potter- Susurrou alguém no ouvido dela, porém a menina tomou um susto que teria caido se o mesmo não estive atrás dela.
- Calma Morena- ela sorriu, roconheceria aquela voz em qualquer luga.
- Draco - Disse sorindo pra ele, para logo depois lhe dar um abraço que quase sufocou o coitado.
- Hey calma, desse jeito você vai me matar sufocado - falou ele já ficando vermelho mas ainda sim rindo do dessespero dela.
- desculpa loiro - disse soltando-o.
- não foi nada não morena - disse lhe dando uma piscadela divertida.
- Ta vamos rapido que agora é o snap e nós estamos quase atrassados- disse pegando ela pela mão.
- ah não esquenta o seve não vai encomodar agente- Disse ela sorrindo.
- é ele pode até nos defender mais não abusa, ainda mais você né- disse apontando pro brasão da grifinoria na capa dela.
- a é mesmo o seve detesta a grifinoria- falou fazendo uma careta 

- Então mais um motivo pra Srta anda mais rapido- disse ele dessa vez quase correndo com a garota.
- Calma Draco também não corre né
- Ta mais então anda mais rapido - disse se reendendo a birra da menina.
- pronto já chegamos- falou soltando-a 
- A mais que sorte tu tem ein Dumbledore, o snap nem entro na sala ainda- disse rindo 
- viu eu disse que não precisava correr- disse toda convencida.
 Mais logo depois ela não ouviu mais nada pois aqueles olhos verdes voltaram a encarar ela denovo

'' que será que tanto ele me olha '' - pensou intrigada 
  Já Draco nem tinha notado que a garota ainda continuava parada na entrada da sala, quando um grito de uma voz irritante a tirou de seu transe.
 - Draquinho, eu posso sentar aqui com você né- disse uma menina dos cabelos escuros, muito escuros quase pretos, curtos com o corte que os troxas costuman chamar de corte chanel ,ela era  braca com os olhos igualmentes escuros como seu cabelo.
 - Pansy não - disse Draco irritado 
 - ah draquinho deixa por favor - disse pendurada no pescoso dele que tentava a todo o custo empurrar ela 
 '' mérlin que isso '' - Amy sentiu vontade de rir da tal ''Pansy'' de se tão idiota de não ver ele paticamente a expulsando dali ''coitada''.
  Draco vendo que Amy ainda estava parada na porta percebeu que era porque ela não sabia aonde sentar ou melhor não tinha com quem sentar.
 '' Droga mais essa menina grudenta ainda tá aqui '' - pensando isso ele empurrou a menina ao seu lado com um pouco mais de força , fazendo com que ela acabasse caindo no chão fazendo a sala toda rir.
 - ai seu groso - disse Parckson irritada , já ele ignorou ela.
 - Amy vem - disse esticando a mão para a menina pegar
   Amy ainda ria de Parckson como toda a sala também.
 - não acredito ,AAAA QUE RAIVA - disse soltando um gritinho isterico, enquanto se levantava limpando a sua roupa indo  sentar do outro lado da sala com uma sonserina que logo parou de rir vendo a cara que a outra lhe fez.
 - vem cá - disse ele denovo, já agora ninguem mais ria de Parckosn e sim olhavam assustados a atitude do sonserino .
  Ela pegou a mão dele, para logo depois centar ao seu lado, se encolhendo por estar sendo observada pela sala inteira.
 - não prescisa ficar assim morena - sussurou ele pra ela para logo depois lhe depositar um beijo na bochecha esquerda.
 - obrigado Draco - disse lhe sorindo, já ele apenas lhe devolveu o soriso, logo foram interrompidos por Snap que entrara com sua capa preta arrastando no chão , ele a olhou lhe dando uma pequena piscadela que nem Draco notou.
 - o que é poção polussuco? - logo Amy a mão, mãis rapido que Hermione que ficou emburrada.
 - sim Srta.Dumbledore? - perguntou Snap serio mais que o conhecia sabia que ele estava contente, dava pra ver em seus olhos.
 - uma poção que você se transforma com a aparencia de qualquer pessoa.
 - muito bemm Srta. Dumbledore , 20 pontos pra grifinória. - fez uma careta ao falar grifinória.
- Obrigada prof. Snap - disse sorindo.
- E aguém pode me dizer se é permitido o uso dessa poção fora da escola - perguntou.
- Que você ta fazendo não faz isso, mal chegou e já tá querendo acabar com a sua reputação tentando imitar a Granger 
- Que reputação, mais suja do que já tá, e quem é Granger?
- sim Sr.Zambini ?- perguntou Snap.
- Zambini como asssim, olha o que tu ta fazendo Dumbledore? - disse Draco irritado.
- eu nada - disse dando de ombros.
- não é permitido fazer fazer essa poção fora da escola, e aqui na escola é de uso restrito aos professores - disse Blázio.    '' meu mérlin quem é esse e o que ele fez com BLÁZIO ZAMBINI '' - pensou Draco com os olhos arregalados, assustado.
- viu só, tá fazendo meu amigo virar um sabe-tudo - disse ele bravo.
- certo Sr.Zambini, 25 pontos pra sonserina - disse Snap.
- olha por que você não pega o exemplo do seu amigo e tenta ser inteligênte - disse ela 
- Ta me chamando de burro? - perguntou ele serio a olhando.
- eu não, mas se a carapuça serviu o que eu posso fazer? - falou se fazendo de desentendida 
- HáHá , você é uma graça sabia - disse ironico.
- é o que dizem né - disse convencida.
- aiai né depois eu que sou o sonserino metido aqui - disse ironico denovo.
- é claro que é você o SONSERINO metido aqui- disse ironica agora ela.
- posso ser o sonserino , mas não sou o unico metido aqui ok -  disse '' cheio da razão ''
- é pode ser - disse dando de ombro denovo , terminando de fazer a poção e entregando para Snap com o relatório junto.
  - / / - / / - / / - / / - / / - / / - / /- / /-

- hey Harrytu viu isso cara? - perguntou Rony.
- não sei você Harry , mas eu vi e não gostei nada , nada -  disse uma Hermione muito irritada.
- Ah Mione você ta irritada só por que ela respondeu a pergunta do Seboso antes de ti - disse Rony.
- Não mesmo, eu só acho que ela tá sabendo de mais pra quem arrecem  chegou - disse ela.
- Aham , sei 
- olha aqui Ronald , eu .....- foi interrompida por Harry.
- já chega vocês dois né , mas não vou negar não Rony eu vi e achei muito esquisito , ela e o Malfoy parecem tão intimos , parecem que já se conhecem - disse Harry pensativo.
- Será ? - disse Rony todo assustado.
- esquesito é o Zmbini responder antes de mim e ainda certo , e ainda por cima o Snap deu 20 pontos pra ela e 25 pra sonserina cendo que ele sempre da a metade de ponto pra grifinória.
- isso a Mione tem razão Harry , o Zambini nunca responde nada.
- é verdade o Snap nunca da da pontos com pouca diferênça pra grifinória e ele trato ela bem até parece que ele gosta dela.
- é mais pensando bem ela me lembra a alguém , a cara dela não me é estranha - disse mione , vendo Amy entregar a poção a Snap.
- essa garota é estranha, tu viu quando o Malfoy empurrou a Parckson pra ela sentar ao lado dele.
- viu Rony e por isso que eu digo que nós temos que ficar de olho nela.
- merlin já sei, ela é a cara de uma cantora trouxa gente.
- atá né mione vai ver que  a neta do dumbledore vai ser uma cantora trouxa- disse rony com uma cara de descrença.
- é serio Ronald - disse mione emburrada 
- olha nós  vamos é ficar de olho nela isso sim, se ela for cantora trouxa ou não é isso que agente vai descobrir.- disse Harry pensativo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comenteem xD
continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Dumbledore Riddle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.