Destino escrita por Fe Neac


Capítulo 12
Capítulo 12 - O Primeiro dia de Treinamento


Notas iniciais do capítulo

Yo minna!! Como estão??? Segue mais um capitulo para vocês!! Como o nome diz, vamos descobrir como foi este primeiro treino deles... Quero agradecer muito pelos reviews recebidos e dar as boas vindas para as novas leitoras!! ^.^
Me perdoem pelos erros de português que encontrarem!!
Envontro vocês nas notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206815/chapter/12

No dia seguinte Ichigo acordou bem cedo. Não conseguia ficar na cama, pois estava muito ansioso pelo encontro que teria com Rukia. Após o café da manhã, resolveu treinar um pouco, pois não queria fazer feio na frente da morena.

Chegou à praia cerca de meia hora antes do horário combinado, e então se sentou à sombra da arvore “deles” para esperá-la. A noite mal dormida começou a mostrar seus efeitos e Ichigo deitou-se sob aquela sombra, sentindo-se muito cansado, e acabou dormindo.

Rukia chegou na praia exatamente no horário combinado. Olhou ao redor procurando o ruivo, mas não o viu. Resolveu que iria esperá-lo sentada à sombra da árvore onde haviam conversado nas vezes em que se encontraram. Ao chegar perto da mesma, viu o rapaz deitado. Aproximou-se rapidamente e viu que o mesmo havia adormecido. Sentou-se ao lado do ruivo, observando o seu rosto. Era mesmo muito bonito... Deixando de lado esses pensamentos, decidiu que era melhor acordá-lo e, aproximando-se do seu rosto, chamou baixo pra não assustá-lo:

- Ichigo... Ichigo...

Ichigo abriu lentamente os olhos e encarou a morena, confuso. Estaria sonhando? Bem, com certeza devia estar sonhando, afinal, o que Rukia faria com o rosto assim tão próximo ao seu, chamando-o tão docemente? Levantou a mão, passando o dorso de leve no rosto da morena, e depois ajeitando a mecha de cabelo que teimava em cair no rosto da pequena atrás da orelha delicada, o que fez com que a mesma corasse. Fechou os olhos, sentindo o prazer que tocá-la lhe proporcionava, e levou sua mão à nuca dela, desejando aproximar seu rosto para um beijo. Sentiu que as mãos dela tocavam seus ombros e sentiu-se ansioso pelo momento em que seus lábios se tocariam...

- ICHIGO!!!!!!!! – gritou Rukia, sacudindo-o violentamente pelos ombros, e assustando-o e fazendo com que ele sentasse rapidamente, batendo a sua cabeça contra a dela. Definitivamente, aquilo não era um sonho...

- Ite... Desculpe Rukia, acho que acabei dormindo. Acordei bem cedo hoje...

- Tudo bem – disse, passando a mão na testa dolorida pela pancada. – Desculpe se te assustei, mas é que você não acordava... – levantou-se, o rosto corado ao lembrar-se do toque dele. Por um momento insano, desejou não tê-lo acordado...

- Não tem problema... – ele também se levantou. Notou o rubor dela e percebeu que realmente a tinha tocado, não havia sido sonho. Percebeu que ela acreditava que ele tinha feito aquilo enquanto dormia, e resolveu agir naturalmente. – Bem, vamos ao treino, então?

- Sim. Bem, vejo que você trouxe espada, mas infelizmente eu esqueci a minha... Então, vamos treinar luta corpo a corpo. O que tanto você sabe acerca de lutas? – Rukia perguntou.

- Não muito, na verdade. Confesso que o meu forte é luta com a espada. O... meu pai nunca achou muito necessário que eu aprendesse luta corpo a corpo...

- Bem, é muito bom saber o manejo da espada, mas sem uma mínima noção de luta corpo a corpo você se tornará um inútil assim que perder a espada. Precisa saber ao menos o necessário para se virar e recuperar a katana, caso a perca. Bem, vamos começar pelos movimentos de escape. Segure com força um dos meus pulsos, sim?

Ichigo segurou o pulso direito de Rukia fracamente, o que fez com que a morena olhasse para o ruivo arqueando uma sobrancelha. Pelo jeito, ele não acreditava que uma mulher daquele tamanho pudesse escapar do aperto de um homem do tamanho dele... Bem, ela decidiu que ele veria que tamanho não era tudo.  Num movimento rápido, Rukia torceu o braço de Ichigo, passando por baixo do mesmo e torcendo o braço atrás do corpo do mesmo. Passou-lhe uma rasteira, fazendo-o cair no chão. Ajoelhou-se nas costas do ruivo, dizendo próximo ao ouvido do mesmo:

- Achei melhor mostrar-lhe logo que deve levar isto a sério Ichigo. Senão eu posso realmente acabar te machucando...

Ele ficou um tanto sem jeito diante da postura dela... Imaginara uns momentos agradáveis com uma dama que acreditava que sabia lutar. Tentariam alguns golpes, ele a deixaria acertá-lo algumas vezes, e depois passariam um tempo juntos conversando. Mas a clara habilidade dela o surpreendeu.

- Não me subestime – a morena continuou, com um sorriso – estamos entendidos, ou eu devo torcer seu braço mais um pouco? – riu.

Ichigo, que já estava suando frio, respondeu:

- Mais do que entendido, Rukia!

- Muito bom - ela disse, soltando-o – Espero que não o tenha machucado muito – disse, um pouco arrependida – mas você não entenderia se eu só falasse. Parece alguém que tem que ver pra acreditar.

- Eu estou bem – respondeu, olhando para a morena – e pode ter certeza que não vou te subestimar!

Ela estendeu a mão para Ichigo, ajudando-o a se levantar. Depois se aproximou olhando o braço dele, tomando-o entre as mãos e examinando-o, como que para certificar-se de que ele não estava machucado. Levantou a cabeça e, ainda segurando o braço de Ichigo, olhou-o nos olhos.

- Me desculpe... Acho que exagerei...

- Não se preocupe com isso. E você tem razão. Somos ensinados a tratar as mulheres como se elas fossem frágeis e incapazes de se defender, então, certamente, eu acabaria por não treinar a sério com você. Mas trate de esquecer isso agora! – disse, entre divertido e encantado com a preocupação dela – Mas me diga, de onde vem tanta força?

Ao ver que ele não estava zangado, Rukia animou-se:

- Mas aí é que está! Você vai aprender a usar a força do oponente contra ele mesmo. Graças ao seu tamanho e peso, tendo as técnicas certas, fica até mais fácil te derrubar! Torcer os membros e apertar pontos de pressão é uma grande técnica de imobilização, pois quanto mais força o oponente faz, mais dor ele sente, o que faz com que o mesmo não se atreva a reagir...

Ichigo ficou ouvindo atentamente, notando como os olhos dela brilhavam ao falar das tais técnicas de ataque e imobilização. O rosto dela estava corado e os cabelos levemente bagunçados. Tudo o que ele queria era eliminar a distancia entre eles e calar aqueles lábios tentadores com um beijo. Toda aquela história e força, ao invés de assustá-lo, fazia com que se sentisse mais atraído pela mulher peculiar que estava a sua frente. Certamente, ela era rara.

- Ichigo! Está prestando atenção? Venha, vou lhe ensinar agora aquelas técnicas básicas de fuga...

Ele se deixou levar pela morena, e passaram quase a tarde toda treinando. Depois, dirigiram-se para a “sua” arvore e descansaram à sua sombra, conversando sobre os mais variados assuntos. Enfim, tinha sido uma tarde perfeita, para ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso por hoje, minna!!
Aguardo seus reviews, onegai! Podem ser sinceros que eu aguento!! XD *mentira, eu choro* rs
Gente, serio mesmo, quero agradecer muito pelos reviews.. Vcs não imaginam como isto me estimula e me dá animo pra continuar escrevendo!! Sua opinião é muito importante para mim!!!
No proximo cap... Mais momentos IchiRuki...
As familias aparecerão em breve, mas por enquanto, quero enfocar no relacionamento dos dois..
Bjokas!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.