Um Pai Para Meu Filho escrita por missnala


Capítulo 22
Em situações constrangedoras, comida é a resposta!


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu comecei a postar a história de forma interativa, caso alguém queira acompanha-la por lá, se forem acompanhar, por favor, não se esqueçam daqui. http://mes-uppmf.tumblr.com/
Pra comentar por lá, tem que entrar na pagina inicial: http://mes-fanfics.tumblr.com/, e em baixo, tem o link da ask, pra poder comentar. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206688/chapter/22

Para situações constrangedoras, existe a comida!

Depois de toda aquela situação, estávamos muito distraídos tentando evitar contato facial um com o outro, que só voltamos a prestar atenção quando Lana começou a resmungar algumas palavras indecifráveis.

–O que ela está dizendo?- Perguntei pra Percy, apesar de ele também aparentar estar confuso.

–Olha... Eu não faço a menor ideia, mas, tenho um palpite. Ela deve estar com fome.- Sugeriu.

–Sim.- Concordei.- Que horas ela costuma comer?- Perguntei olhando pro meu relógio de pulso. 13:47.

–Acho que... Ao meio-dia. Não sei que horas bebês costumam almoçar.

–Bom, ela deve estar morrendo de fome então, porque já são quase duas horas.

–Então... Eu tinha vindo avisar que o almoço já estava pronto. Vamos lá. – Falou, pegando Lana no colo e indo pra cozinha. –Espero que você goste de lasanha a bolonhesa. – Me gritou, da cozinha.

–Adoro, pra falar a verdade.- Respondi assim que cheguei lá, e logo minhas narinas foram invadidas por um cheiro delicioso. –Pelo jeito você cozinha bem, porque esse cheiro está uma delicia.

–Não quero me gabar, mas eu sou incrível. Provavelmente o melhor cozinheiro desse prédio.

–O mais modesto também né?- Perguntei, irônica.

–Faz parte. Refrigerante ou suco?- Perguntou pra mim, de frente pra geladeira.

–Refrigerante, com certeza. Sabe, eu não me lembro o que eu vim fazer aqui. – Falei sincera.

–Comer, talvez? Aposto que já tinham te dito a minha fama por ai, e você veio conferir. – Percy brincou.

–É a minha missão na vida. Ir pra casa dos meus vizinhos e comer todo o estoque de comida deles, até eu ficar gorda.

–A Thalía tem milhares de doces, energéticos e salgadinhos na casa dela. Você podia dar uma festa pra mais de cem pessoas, sem problema algum. – Ele falou baixinho, como se contasse um segredo.

–Como ela consegue ser magra?- Perguntei mais pra mim mesma do que pra Percy.

–Ela e Margo, vão correm todos os dias, de madrugada. – Ele respondeu.

–Madrugada?- Perguntei abismada.

–É, você sabe... cinco, seis horas da manhã.

–E desde quando isso é madrugada, Percy?

–Desde que eu terminei o colégio, alguns anos atrás. – Respondeu, arqueando a sobrancelha.

Sentamos na mesa, com Lana no colo de Percy, e começamos a comer. Me peguei observando Percy e Lana. Ele realmente seria um pai adorável, talvez eu devesse considerar o que Clarice disse...

–AH, lembrei o que era pra te dizer.- Falei tão alto e rápido, que assustei os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. ♥