For Every Bad Girl,a Good Boy. escrita por CSI Always


Capítulo 7
Preview : Jogando.


Notas iniciais do capítulo

não foi dessa vez,geent.qqq
GENT,esse cap tá mega pequenino pqpq tenho que fazer um mondicoisa e ainda assistir o 12x18 de CSI. talvez eu poste outro capitulo mais tarde :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206648/chapter/7

- Feche os olhos.
- O quê ?- eu perguntei,sem entender.-
- Fecha logo os olhos !
- Tá !


Eu disse,e bufei.Fechei os olhos.Ela se aproximou de mim,devagar.Senti ela por as mãos em volta do meu pescoço.Automaticamente pus as mãos em volta da cintura dela.Demorou alguns segundos,e eu senti os lábios dela encostarem nos meus.Os lábios dela não eram um monte de ameixas esmagadas.
Demorou alguns segundos ; e ela se afastou.Eu abri os olhos e as mãos dela ainda estavam em volta do meu pescoço ; e ela estava olhando para meus lábios.

- Então ... acho que sua nota é ...

Ela me beijou,de novo.Eu ainda estava de olhos abertos,sem entender.Então a linguá dela pediu passagem,e eu,sem saber o que fazer,cedi.
Depois de uns 3 segundos,eu fechei os olhos.Continuei a beijando.Até que ela se afastou de mim e me empurrou na cama.Eu  cai deitado,e ela ficou em cima de mim.Voltou a me beijar,e eu pus as mãos na sua cintura outra vez.Ficamos assim por alguns instantes,até ela desabotoar o único botão de minha calça e começar a abrir o ziper.Foi ai que me dei conta do que estava fazendo.A empurrei ;e ela caiu ao meu lado na cama.

- Ei ! - ela disse incrédula ; se sentando. -
- O que está fazendo ? - eu disse me sentando ; em seguida fechei o ziper e abotoei a calça. -
- Eu estava melhorando minha nota e tornando as coisas interessantes. -ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.-
- Tornando as coisas interessantes ? Você é maluca. - ela não era maluca.Eu estava com medo. -
- Você é chato. - ela disse se levantando.Pegou um cigarro dentro do bolso e um isqueiro em cima da comoda.Acendeu e começou a fumar. - Qual foi minha nota ?
-... 10. - eu disse,fingindo não me importar.Levantei da cama e fiquei na frente dela. -
- É,eu já sabia.
- E eu ?
- Eu o quê ?
- Qual minha nota ?
- Ah. - ela disse e soltou a fumaça no meu rosto.sorriu. - Você quer a nota que te deixe feliz,ou a verdade ?
- A verdade.
- 4 e meio.
-4 e meio ? - eu disse incrédulo.-
- É.
- Não pode me dar 4 e meio !
- Eu já dei.Agora você tem que ir embora.Um cara vai vir aqui por um piercing na minha boca.
- Está me expulsando ?
- Exatamente isso.

Essa foi a primeira vez que ela me expulsou de sua casa.Eu fiquei alguns segundos parado,sem entender.Depois sai do quarto ; desci as escadas e fui embora,ainda pensando no 4 e meio.



-.-.-.-.-..-.-..-



Abri a porta da minha casa,e minha mãe estava sentada no sofá ; me olhando assustada.


- O que está fazendo ai ? - eu disse enquanto ela lia meus lábios. -
- Esperando você chegar.Onde estava ?
- Com a Sara.-eu disse e fechei a porta. -
- Estava pensando,e não quero que saia mais com ela.
- Ela é minha namorada. - eu continuei a mentira,e fui em direção a escada.-
- Eu te proíbo de ficar com aquela delinquente.


Minha mãe disse e eu subi a escada.Não queria discutir.Deitei na cama.4 e meio ? como ela podia ter me dado essa nota ? Isso não poderia ficar assim.Se ela queria jogar comigo ;eu jogaria.

-.-.-.-.-.-

Estava em um dos corredores da escola.Estava vazio e estava tudo programado.Eu percebi que sempre na segunda aula; Sara dava um jeito de fugir e ia para o corredor e ficava bebendo.

Então ela finalmente chegou.Nem sequer me olhou,mas estava andando em minha direção.Comecei a andar em direçãoa ela.

Ela estava distraida,lendo alguma coisa no celular.Quando chegou ao meu lado ;eu a segurei pela cintura a impedindo de passar,e a empurrei na parede.Fiquei em frente a ela ; e ainda segurava sua cintura.

- O que tá fazendo ? - ela disse sem entender.-

- Melhorando minha nota. - eu disse e ela sorriu.-

- Vai a merda. -ela disse e tentou sair ; mas eu tirei as mãos de sua cintura e segurei seus pulsos contra a parede. - Grissom,estou atrasada para trocar meu piercing do umbigo.

Ela disse tentando se soltar ; e eu reparei na pequena argola no meio do lábio inferior dela.Eu lembrei de quando ela me beijou.

Eu aproximei meu rosto do dela,e a beijei.Encostei meus lábios no dela,e ficamos assim apenas por uns dois segundos.Eu me afastei,e ela estava corada de vergonha.Me aproximei outra vez ; mas ela virou o rosto.Então eu beijei o pescoço dela,e percebi que ela ficou arrepiada.Beijei o pescoço dela outra vez ; e então me afastei.Ela virou o rosto para me olhar,e eu ainda observava seus lábios.Quando olhei para ela,ela ainda estava corada de vergonha ; e quando percebeu que eu estava me aproximando outra vez,franziu as sobrancelhas.

Ela me chutou no meio das pernas.Eu senti uma dor imensa,e quando parei de gritar ; me afastei.Me ajoelhei no chão,gemendo.

- Porquê ? - eu disse sem entender. - 

- Eu não sei. - ela disse cruzando os braços. - É culpa sua.Eu nunca fui tão má assim.

Ela disse e saiu andando.Eu fiquei no chão,sofrendo.O que eu tinha que fazia ela ser assim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!