A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 56
Surpresa Manuela - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Gente parece que o cap passado se apagou sozinho, vou refazer e postar amanhã, dai vocês vao entender !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/56

OS CAPS VÃO SER NARRADOS NA TERCEIRA PESSOA A PARTIR DE AGORA !

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Manuela chata Somers, aceita namorar comigo ? – disse o garoto ajoelha abrindo uma caixinha aveludada da cor preta, revelando que dentro tinha um anel de compromisso.

- Mais já somos namorados Justin ! – disse a garota tentando se recordar do dia e coçou a cabeça confusa.

- Manu, quero algo como um namoro com provas. – os dois riram juntos. Justin pôs com muito cuidado o anel no penúltimos dedo da mão direita da garota, a mesma pegou o outro anel mais grosso com seu nome nele e colocou no dedo do garoto.

Os dois se beijaram e sorriram um olhando no olho do outro, o pessoal que ali estava sorriu e saiu logo atrás cantando a música viciante que Justin havia composto para ela, U Smile !

POV 3ª PESSOA MANUELA

Manuela estava feliz em ter o garoto que era dono de seu coração em suas mãos, a cada beijo ou abraço, ela sorria mais, era inexplicável a alegria que um simples olhar dele sobre ela a fazia sorrir e corar, a morena não sabia o que fazer e corava ainda mais com os olhares indiscretos que Justin lançara varias vezes para suas pernas desnudas !

- Justin ! – a garota gritou no meio da aula enquanto numa tentativa inútil tentava desembaraçar uma mexa de seu cabelo, a mesma mexa que segundos antes, Justin tentara fazer uma trança.

- Algum problema senhorita Somers ? – perguntou o professor ameaçando a garota com uma mini espátula em mãos, a garota não queria cortar seus preciosos fios, mais Justin acabara de destruir seus fios recém hidratados.

- Nenhum professor Lima, é apenas que um imbecil ! – ela frisou a palavra olhando feio para Justin e sorrindo para o professor, os dois ainda estavam de pé. – Embaraçou meus cabelos. Não atrapalharei mais a sua aula, prometo ! – disse ela e ele sorriu para o casal que discutiu em silêncio assim que Manuela se sentou.

- Claro que não iram atrapalhar... – disse o professor delicado e sorrindo, fechou sua cara e apontou a porta. – Já para a sala do diretor, senhor Bieber e senhorita Somers.

- Sim senhor capitão ! – disse o Bieber correndo Dalí assim que o professor o lançou um olhar mortal.

- Pedido concedido Capitão ! – disse a menina correndo abraçando apenas seu caderno cor de rosa com estampa de flores múltiplas, Manuela era alguém que amava flores desde muito nova, apesar de que, tinha alergia e nunca se permitira ter uma rosa ao alcance de seu nariz !

A garota riu divertida assim que cruzou a porta, Justin encontrava-se deitado no chão rindo como s o mundo fosse acabar !

- Já para a sala do diretor senhor Bieber e senhorita Somers ! – disse o garoto não conseguindo se controla, no mesmo momento a garota, Manuela, foi puxada para baixo caindo sentada no colo de Justin, que sorriu e beijou a ponta do nariz da garota.

- Você não presta Bieber ! – disse a morena sorrindo e penteando os fios antes embaraçados, agora perfeitamente aninhados ao resto de seus grandes fios negros, que iam do seu couro cabeludo até o fim de sãs costas. – Vamos, se não formos a sala do diretor, levaremos suspens... – a morena fora interrompida por um rápido selinho roubado de seu namorado retardado, assim julgava ela.

- Indo, ou não querida, levaremos meras suspensões ! Então, que tal aproveitarmos e irmos até o Mc que tem do outro lado da rua ? – Manuela nunca havia percebido o Mc do outro lado da rua, menina estranha, ela dizia-se ser, pois não conseguia ver o que não queria, Manuela se levantou puxando o garoto antes jogado no chão, foram até o Mc e pediram seus lanches, Justin pegou as batas e as colocou com um pedaço pra fora, como se forre um vampiro com dentes de batas, a menina rira a todo o instante, até perceberem o jardim do colégio encher de gente, eles se juntaram ao pessoal e sorriram, Manuela pulou no colo do Chris e despejou um beijo na ponta de seu nariz, fez o mesmo com todos e percebeu que Tori estava de volta a mesa abraçada a Ryan, a morena e a ruiva ao trocarem olhares sorriram, se abraçaram e conversaram, o cara que foi encontrado com ela, era seu ex e a chamara para lá, o menino a beijara e logo Ryan viu, pouco antes de Tori conseguir se separar dele.

Mais o dia estava muito bom e como tudo que é bom acaba pouco, Manuela correu e logo foi a diretoria buscar os uniformes novos, de líderes de torcida, Manuela não gostava disso, mais entrara apenas para mostrar pros meninos que era capaz e foi o que provou, mais com isso veio o castigo, ter de aturar as meninas da torcida, sem nem mesmo ter a suas amigas para levar ao inferno junto a si !

Manuela entrou na sala onde havia pegado seus horários e logo pegou 2 caixas, uma com uniformes outra com pompons coloridos, correra rapidamente com caixas em mãos, tentara ser equilibrista para não derrubar nada e conseguiu chegar a salvo e com tudo totalmente intacto antes do segundo toque soar em seus ouvidos a fazendo soltar um grito e cair no chão lançando as caixas na direção de Andressa que caiu deitada no chão e xingou Manuela de todos os nomes possíveis !

- Os uniformes chegaram ! – disse Manuela se levantado e sorrindo amarelo, as meninas riram fraco e sorriram sinceras para a morena de olhos verdes a sua frente.

- Minha namorada se machucou ? – Justin apareceu e olhou o braço arranhado de Manuela que se perguntou no mesmo instante onde havia acontecido !

- Não, vou apenas me trocar ! – a morena olhou a roupa que tinha em mãos e fez careta. – Está me zuando, não vou usar uma roupa que vem o resto do pano apenas a prestação !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.