A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 49
Piscina com a galera.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews suas lindas ! fiquei bem feliz e como disse antes, não sou boa com cenas hots mais tentei o meu melhor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/49

Eu acordei com beijos sendo distribuídos por meu rosto.

- Bom dia ! – eu falei me espreguiçando sorrindo ainda de olhos fechados.

- Bom dia flor do meu dia ! – disse Justin e eu sorri.

Me levantei com a ajuda do Justin. Andamos um pouco até que ouvimos risadas, saímos e vimos a galera rindo de Ryan e Chris que estava no meio da piscina dormindo em boias.

- OLHA BOMBAAAAAAAAAAAA ! – gritou Justin me pegando no colo e pulando na piscina.

Eu voltei a superfície dando tapas e beliscões em Justin.

- Eu tava muito bem seca tá bom ? – eu disse e ele riu beijando meu rosto. – Vou me trocar e depois todos nos encontramos aqui certo ? – todos concordaram entrando, Ryan e Chris que dormiam já estavam acordados e entravam em casa distribuindo gentilezas.

Quando eu saí da piscina tirei minhas roupas e as pendurei, Justin me pegou no colo e saiu correndo escada a cima comigo. Eu ria enquanto me debatia em seu colo, Justin me deu um selinho e eu entrei no meu quarto. Tomei um banho quente e escolhi uma roupa pra piscina, sai do quarto já pronta, desci as escadas e vi o Lucas e o Matheus.

- Delicinhaaaaaaaa ! – gritaram os dois. Pulei no colo do Lucas que estava mais a frente e beijei seu rosto, logo partindo para o mais velho, beijei o rosto dele também, mãos tomaram minha cintura para si me puxando contra si próprio, sorri vendo que era o Justin e lhe dei um selinho.

- Linda ! – ele disse e eu ri.

- Eu sei. – pisquei e ele mordeu minha bochecha.

- Convencia !

- Realista ! – protestei e ele riu mais.

Vi uma Mari vir correndo na direção da piscina com Chaz logo atrás, Mari não sabia pra onde ir e o Chaz a pegou pela cintura e virou com tudo na piscina segurando ela.

- Mari, aqui num é puteiro pra você tá andando pela casa de biquíni não minha filha !.

- Quieta Manuela ! – ela disse e eu concordei.

- Cheguei gente que me ama muitoooooo ! – disse Larita fazendo pose e levantando os braços.

- OI ... – dissemos bocejando.

- Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaf ! – ela disse e Chris a empurrou na piscina.

- Sério ... O QUE DEU NO MUNDO QUE TÃO EMPURRANDO TODO MUNDO NA ÁGUA ?! – eu disse e vi um Pingüim em forma de gente chegar acompanhada por Ryan. – Ah... – a fala sumiu.

- Calados ! – disse a Tori jogando os sapatos e a bolsa longe. – Eu sei que tava parecendo um pinguim ! Mais é uma longa história ... Tá eu conto: minha mãe me deu a roupa e disse que se eu não usasse eu não sairia de casa. – ela deu de ombros e pensou. – Era mais curta do que eu pensava ... – deu de ombros ficando de biquíni e pulando na piscina, eu fiz o mesmo e puxei o Justin e o Chris que estavam perto.

O dia foi divertido até novamente os casais decidirem sair, mais desta vez eu e o Justin iríamos a uma boate e se não me engano a Mari e o Chaz iriam com a gente, Mari se revoltou com Chaz e disse que só sairia se fosse com a gente ... Sei lá !

- Já estão prontas ? – perguntou Justin do outro lado da porta do meu quarto. – Se não se lembra eu tenho que bater, você abrir e eu te beijar sem deixar você respirar ! – ele disse e eu abri a porta.

- Lindas ! – exclamou Justin e nós agradecemos, Jujuba me puxou e selou nossos lábios. – Ervilha ... Você está P-E-R-F-E-I-T-A ! – sussurrou Justin em meu ouvido e eu corei beijando seu rosto.

- Você também está LIndo ! – eu disse e ele me deu um selinho.

Encontramos o Chaz indo pra sala todo lindo, quando Chaz bateu os olhos na Mari sorriu.

- Minha namorada é uma linda né ? – perguntou Chaz beijando a Mari.

- Ecaaaaaaaa ! – protestei e ele riu sendo acompanhado por Justin, Mari me encarou rindo fraco.

- Quando você o Justin quase te engolindo eu não digo nada ! – ela disse e rimos.

Chegamos na boate e começamos a dançar, Justin se sentiu mal e nós voltamos pra casa.

- Jujuba, tem certeza que tá bem ?

- Não foi nada Ervilha ! – ele me olhou travesso e eu fiz um não com a cabeça. – Só queria repetir a noite passada ! – eu pulei em seu colo e Justin começou a me beijar.

Subimos as escadas nos beijando, Justin abriu a porta do quarto de alguém e eu senti seu perfume, era seu quarto, aquele menino é um expert nesse assunto, pois me jogou na cama e eu já estava sem a blusa e a jaqueta.

- Manuela ... – Justin parou de me beijar me encarando nos olhos, se sentou ao meu lado e eu fiz para que ele continuasse. – Eu fui seu primeiro ? – ele perguntou e eu puxei o travesseiro de Justin tampando minha cabeça.

- Por que quer saber ? – perguntei.

- Porque você e minha namorada, me responde Manu ... – ele pediu tirando o travesseiro do meu rosto.

- Não ... – ele suspirou. – Foi meu segundo, um menino í tirou minha virgindade, eu estava bêbada e ele se aproveitou ... – pra falar a verdade esse menino foi o Felipe irmão da Mari, mais o Justin mataria o menino se soubesse. – Eu queria que você fosse o primeiro mais não deu ... Mais tem uma coisa. – ele me olhou manhosos e eu dei um selinho nele. – Você foi melhor ! – eu disse e ele beijou minha testa. – Eu te amo Justin.

- Eu também te amo Ervilha ! – Justin voltou a me beijar dando inicio a um espetáculo de roupas voadoras, Justin abriu a gaveta ao lado de sua cama e tirou de lá uma camisinha, colocou e me penetrou, Justin estava esgotado, mais não cedeu, estocou com  força e rapidez, levantei minhas costas e joguei minha cabeça para trás gemendo, Justin me puxou para sim ainda me penetrando e abafou meus gemidos agora quase gritos com um beijo. Troquei a posição o beijando e ficando em cima dele, Justin me olhou e massageou meus seios, voltou a e puxar pela cintura e a me beijar, Justin separou o beijo me derrubando ao seu lado, tanto eu quanto ele já tínhamos chegado ao nosso maximo !

Trobei ao seu lado e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews suas lindas que amo muito ?