A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 31
Brigando com Justin Bieber.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviewws lindas, bom reclamaram que tava sem ação, coloquei essa briga entrei a Andressa e a Manu e o Justin e a Manu, vocês vão entender no próximo capitulo, acho que vou postar ainda hoje se tiver um review !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/31

As aulas ocorreram normalmente, até claro chegar a hora da educação física.

Entrei no vestiário e coloquei aquele uniforme, não iria mais pro time de basquete porque a treinadora se recusou a aceitar, loooooooonga história. Quando sai vi a Andressa.

- Fiquei sabendo do que me chamou mais cedo ! – ela disse irritada.

- E acha que estou mentindo ? Se enxerga Andressa ! – eu disse e só vi um tapa na cara. – Agora pegou pesado ! – eu disse e dei um soco em sua barriga, ela como uma patricinha de primeira classe puxou meu cabelo, aaah eu mato, meu cabelo durou mais de uma hora e meia pra deixar liso, a chapinha tava ruim tá ?! Acertei outro murro em seu rosto e ela me arranhou na cintura, gritei e arranhei seu rosto, eu já não tava muito bem, empurrei ela fazendo-a cair, olhei pra ela com ar de assassina e quando ia me jogar pra cima dela senti mãos me pegar pela cintura.

- Ah não, você não vai bater na Andressa, Manuela ! – disse o que parecia ser Justin, me debati e me soltei dele.

Voei pra cima da Andressa e ela me empurrou fazendo com que eu ficasse em baixo e ela por cima, ela puxava meu cabelo e eu esmurrava sua barriga, até que eu me estressei de vez e joguei pro lado fazendo assim que eu ficasse por cima, acertei um murro em sua boca e outro em seu olho. Até que ela arranhou minha bochecha, quando ia finalizar com um murro em seu nariz falso alguém me tirou de cima dela e me levou pra frente do colégio.

- Está maluca ? – perguntou Chaz, toquei minha bochecha e vi que sangrava.

- Não ! Eu não estou Chaz ! Só que ela me deu um tapa na cara e você sabe que eu não aguento quando fazem isso ! Mais ela vai sofrer esse ano e muito ! O murro que dei em seu olho vai ficar um arco-íris e sua boca vai ficar inchada tirando os hematomas da barriga e as marcas da unha ! – eu disse e Chaz riu me abraçando.

- Só não faça mais isso ! – ele disse se separando.

- Tudo bem ! Vou me trocar e então a gente vai beleza ? Me espera na porta do vestiário ? – fiz cara de pidona e Chaz concordou. – Valeu !

Coloquei minha roupa e fui com Chaz, Andressa queria me ferrar no vestiário mais eu disse o famoso “buu!” e ela saiu correndo com as “amigas”.

Cheguei em casa e Justin estava no sofá com a cara fechada.

- Por que fez aquilo Manuela ?! – ele disse irritado e eu o olhei firme.

- Porque ela me deu um tapa na cara idiota ! – eu disse e Justin colocou as mãos no cabelo.

- Estou de saco cheio Manuela ! Você se esquenta rápido de mais, é muito agressiva ! – ele disse e meus olhos marejaram.

- Sou sim mais idai ? Não preciso de ninguém pra me dizer uma coisa que eu já sei ta Justin ? Cansei de sempre que eu faça uma burrada chega alguém e diga que foi errado ou que eu sou uma idiota agressiva ! Eu sei que sou ! Mais eu sou feliz assim ! É meu jeito, e eu não tenho outro sinto lhe informar ! – eu disse e joguei minha bolsa nele, subi as escadas e entrei no quarto.

Eu e Justin estávamos indo tão bem e agora... Só por eu ter batido um pouquinho da Andressa ele já vem todo todo ! Cansei disso, amo o Justin ? Sim amo mais o que eu posso fazer se ele não me aceita como sou ? Entrei no banheiro e liguei o chuveiro, tirei minha roupa, liguei o som e comecei a dançar, tomei meu banho cantando e dançando, resolvi esquecer que briguei com justin !

Sai do banho e coloquei uma roupa qualquer.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47457656&.locale=pt-br

Cheguei na cozinha cantarolando uma música do Red Hot Chili Peppers.

- Sometimes i feel like i don’t have a partner, sometimes I feel like my only friend, is the city I live in, the city of angels … - cantarolei baixo.

- Não canta … Os vidros podem quebrar ! – disse Justin.

- Lonely as i AM, together we cry, i drive on her streets ‘cause she’s my companion, I walk through her hills ‘cause she knows who I am … - cantei alto. Justin tampou minha boca.

- Eu já disse, os vidros podem quebrar a qualquer momento ! – disse Justin, ele voltou a preparar alguma coisa e eu fiquei parada, olhei pro faqueiro que tinha ali no balcão e segurei uma indo na direção de Justin, mais quando eu ia tirar Mari segurou minha mão e fez um não com a cabeça.

- Deixaaaaaaaaa ! – eu disse soltando a faca.

- Não Manuela ! Vem ! – Mari me puxou e eu dei língua a ela. – O que houve com vocês ? – perguntou ela.

- Ele brigou comigo por causa daquele, Andressa bitch biscate babaca idiota patricinha ! – eu disse.

- Sinto muito, mais amiga tá rolando um filme no cinema, Lorax borá assistir ? – ela perguntou e eu olhei pra ela.

- Filme que um guri tenta procurar árvores pra mostrar a garota que ela AMA ?! Nãaaaaaaaaaao ! – eu disse e subi.

Entrei no quarto e liguei o som no máximo. Comecei a cantar e a dançar. Do nada uma música do Restart, sim RESTART, música brasileira, começou a tocar: Menina estranha. Mudei de rádio e tava passando umas da Miley Cyrus, era divertida, comecei a dançar e a cantar, foi quando começou a tocar, Danza Kuduro! Comecei a dançar a música em cima da cama, eu dançava e ria, foi quando Mari entrou gritando.

- Amooooooooooooooooo eleeeeeeeeeeee ! – ela disse e começou a dançar comigo na cama, foi divertido, quando acabou o som desligou e eu e ela nos jogamos na cama rindo muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijoooooooooos lindaaas ! Obrigada mesmo por ler, reviewwws ? 1 e continuo hoje mesmo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Irmã Mais Nova De Chaz Somers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.