A Irmã Mais Nova De Chaz Somers escrita por Bianca Machado


Capítulo 28
Dia na casa de tia Pattie !


Notas iniciais do capítulo

Vale pelos reviewwws ! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206599/chapter/28

Já era tarde e eu não tinha sono, mas era preciso dormir, uma pena, eu infelizmente tinha escola amanhã :/

Acordei cedo e tomei um banho, entrei no closet para ver o que vestir.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47191164&.locale=pt-br

- Você tá com alguma coisa ? – perguntou Mari.

- Não ! – eu disse curta e grossa. – É prioridade sua usar vestidos por acaso Mariana ? Não ! Não me enche hoje falô ? – disse e sai de casa.

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47191808&.locale=pt-br

POV Justin

Fui dormir com a Manuela na cabeça o pior é que eu estou louco mesmo, ontem eu ouvi a voz da Manu dizendo que também não me tirava da cabeça ... Ah ! Cansei disso, desci as escadas já arrumado para o colégio.

- Bom dia Mari... – parei quando a vi parada encarando a porta. – Algum problema pequena ? – perguntei e ele me olhou, sua boca ficou trêmula e triste.

- M-manuela... E-ela d-d-disse... Ela... Ela me machucou com palavras ! – disse Mari chorando, chaz desceu as escadas e a abraçou, fiquei cismado com isso, vi a porta ser aberta e a Manuela entrar e empurrar o Chaz, ela abraçou a Mariana tão forte que a Mari virou um arco-íris.

- Me perdoe amiga ! Estou de mal humor ! – disse Manuela soltando a Mari que rapidamente a abraçou novamente.

- Te perdoou sim minha linda ! – disse mariana sorrindo com os olhos triste e rindo verdadeiramente, Manuela saiu e a Mari sacou as lágrimas e veio para a cozinha sorrindo.

- Vou ignorar o ocorrido e ir para a escola, tchau gente que fica ! – disse pegando a mochila no sofá e indo para o colégio.

Cheguei no colégio uma pessoa se pendurou no meu pescoço me dando beijos. Andressa parece até macaco pendurada no meu pescoço, me soltei dela e sai andando até meu armário. Manuela estava sentada no chão e estava triste, não sei mais eu fiquei triste também e me sentei ao seu lado.

- O que você tem ? – perguntei e ele me olhou.

- Quer entrar na minha semana agora é garoto ? – ela disse brava e eu ri de leve. – Quer saber por que ?  – ela disse e abaixou os olhos. – Ninguém se importa comigo de verdade ! – ela disse triste e eu ri. – Por que está rindo ?

- Porque você acha que ninguém se importa com você, Manu as pessoas desta escola te olham e você nem percebi, nossos amigos que moram com a gente e seu irmão se preocupam tanto com você ! – eu disse e ela olhou nos meus olhos, senti um arrepio e ela me olhou mais fundo.

- E você Justin ? Você por acaso se preocupa comigo ? – ela perguntou e saiu andando para a sala, o que eu dei a entender para ela era que todos se importavam com ela menos ... Menos o que realmente se importa: Eu !

Espera, o que eu estou dizendo ?! Não me preocup... Quem eu quero enganar ? Amo a Manuela idiota chatinha linda grossa debochada doce Somers !

- Justin, vamos temos aula agora ! – disse Andresa se sentando em meus joelhos, lembrei de quando a Manu sentou na minha bunda, foi engraçado sorri em meio ao pensamente e a Andressa me beijou, de começou sonhei com a Manuela, mas quando senti o perfume enjoado me separei e fui para a sala, durante a aula eu viajava, nunca presto atenção mesmo, que diferença faz ?

Alguém me cutucou e eu vi que era a Mari.

- Sua aula é na sala 15 aqui é a sala 50 ! – disse ela sorrindo e eu ri.

Fui pra minha sala e fiquei viajando, o resto das aulas passaram rápidas, o intervalo fiquei no fundo da escola onde tinha um gramado verde e um lago com um banco, foi divertido ficar ali sozinho.

Fiquei olhando pro céu e quando vi o sinal bateu, corri pra aula e fiquei pensando em como séria legal ficar na quadra, corri pra lá e fiquei jogando basquete, foi quando cansei e me deitei na arquibancada fiquei cantando umas músicas e vi a Manuela chegar já trocada de roupa e ficar a centímetros do meu rosto, abri os olhos para confirmar e me assustei vendo que era a Andressa.

- Aaaaaaaaaaah ! – gritei rolando para o outro lado. – Valei-me nosso senhor Jesus Cristo ! – eu disse pondo a mão no coração.

- Awwn ! Tomou um susto porque achou que eu fosse uma alucinação, que fofo ! – disse Andressa apertando minhas bochechas e se jogando no meu colo, me beijou e se pendurou no meu pescoço.

- Não foi por isso Andressa, foi porque eu vi que era você mesmo ! Tu parece macaco, toda hora se pendura no pescoço de alguém, eu em ?! – eu disse me levantando, entrei no vestiário e troquei de roupa, treinei e quando acabamos fomos nos arrumar, meu carro acabou a gasolina, e todos já foram, ficou eu e a Manu, ela não veio de carro, chamamos um taxi e pedimos para ir ao nosso endereço.

- Para justin, você é um chato ! – Manuela começou a me criticar, encostei minha cabeça na janela, ela falava e falava, o pneu do carro furou e o taxista foi trocar, Manuela continuava a me criticar. – Justin, você é um idiota, imprestável, vagabundo, impaciente ... – e ela continuava, o carro voltou para o caminho e ela ainda falava. Não aguentei mais e virei seu rosto pra mim a beijando de uma vez !

http://28.media.tumblr.com/tumblr_ltokmpSiI81r5y8y9o1_400.gif

- Por que fez isso ? – perguntou a Manuela ainda de olhos fechados e segurando a mão que eu tinha em seu rosto.

- Não sei ! – eu disse e ela abriu seus olhos, fez um não com a cabeça e entrou em casa correndo, paguei o taxi e quando ia sair o taxista me chama.

- Hey garoto ! – disse ele, voltei e olhei.

- O que ? – perguntei.

- Na próxima diga que a ama, ela quer isso ! – ele piscou e saiu, fiquei pasmo, por que ela iria querer saber sobre isso ?

POV Manuela

Fiquei triste pelo Bieber não me dizer o que eu queria escutar ... Mais afinal, o que eu queria escutar ? Entrei na casa com os olhos marejados, Chaz estava na sala, quando me viu naquele estado me abraçou.

- O que aconteceu minha princesa ? – ele perguntou e eu tinha que contar, mas não queria.

- Não foi nada ... – eu disse e ele me encarou feio.

- Sei que foi alguma coisa ! – ele me influenciou.

- Não quero contar ! – eu disse fazendo bico.

- Diz logo Manuela ! – disse Chaz me olhando compreensivo.

- Bieber me beijou ! – eu disse e vi sua veia pulsar, fechou as mãos em punhos cerrados e me soltou. – Não vai ! – eu disse e ele me encarou.

- Como “não vai” ?! – ele perguntou irritado, sua voz me deu medo. – Ele... Ele encostou aquela boca na sua ! – Chaz gritou alterado.

- Viu ?! Era por isso que eu não queria contar pra você Chaz ! Sempre fazendo tempestade onde não tem chuva ! – gritei. – Quer me ver feliz ?! Me deixa em paz ! – gritei secando minhas lágrimas, que agora não era mais de tristeza e sim de raiva.

- Se não é nada, então por que chegou chorando ? – ele me olhou amedrontadoramente.

- Eu não sei, tá legal ?! Eu não sei ! – gritei e subi as escadas, abri a porta do meu quarto e me joguei na cama chorando.

Entrei no banheiro e tomei um banho quente, me sentei no chão deixando a água quente se misturar com minha tristeza, tensão e lágrimas, eu precisava relaxar, estava tonta como sempre, ainda estou irritada com Chris e Felipe, Ryan até agora é o único que se salva ! Tomei meu banho e fiquei pensando “Bieber sempre atrapalhando minha vida... Não importa quando é, o que importa é que me irritada sempre, mas o que sinto por ele é mesmo ódio ? Mesmo com tudo que ele me fez eu consigo ver através de seus olhos e ouvir através de suas palavras!”

- Manu ... – era a voz do Ryan. – Posso entrar ? – eu já estava de pijamas.

Pijamas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47240518&.locale=pt-br

- Entra ! – eu disse.

- Manu, sei que está triste, por isso... SORVETE ! – ele disse me mostrando o sorvete. – CHOCOLATE ! – disse ele mostrando as barras. – FILMES DRAMÁTICOS E MELOSOS PARA CHORAR MUITO ! – ele fez careta quando me mostrou uma enorme caixa de filmes. – E POR ÚLTIMO... MÚSICAS PARA NOS FAZER SE SENTIR UM LIXOOOOOOOO ! – ele disse e fez um “Ooooooh!” engraçado, eu ri com ele e bati na cama.

- Obrigada Ryan ! – beijei seu rosto, ele sem querer virou na mesma hora e me roubou um selinho.

- Sei que seduzo muito, mas não vamos estragar a nossa amizade com namoro certo ? – ele passou as mãos nos cabelos fazendo pose de “Eu sou FODA!” e eu ri.

- Foi você quem me roubou um selinho ! – eu disse e ele fez uma cara engraçada.

- Eeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuu ?! – ele fez uma cara que dizia “como pode me acusar assim?”. – Nuncaaaaaaaa ! – ele negou freneticamente.

- Idiota !

- Boba !

- Seduzente !

- Te seduzo ! – ele disse e foi fazer pose, mas por estar na ponta da cama caiu no chão, olhei para ele rindo e ele estava de bruços no chão. – Ainda estou seduzindo ! – ele fez uma voz dolorida. – Isso dói pra burro sabia Vaca ? – disse Ryan se sentando na minha cama.

- Não me confunda com as lideres de torcida daquele colégio Ryan ! E lembre-se: nunca chame uma delas de “vaca” na frente da outra em ?! – pisquei e ele me olhou sem entender.

- Por que ? – ele coçou a cabeça confuso.

- Porque uma vai ficar ofendida vendo com o que foi comparada ! – ele se pocou na risada e caiu no chão, olhei para ele chorando de tanto rir.

- Ainda estou seduzindo ? – ele perguntou e eu de tanto rir cai em cima dele rindo o que o fez gritar e rir também.

Acabando com as palhaçadas, começamos a fazer mímicas, comemos sorvete e as barras de chocolate, assistimos os filmes e choramos, foi quando decidimos ouvir as músicas e chorar muito, colocamos e começamos a dançar juntos chorando, a porta foi aberta e eu e Ryan chorávamos e dançávamos engraçados.

- Que, que ta acontecendo aqui ? – disse Mari olhando a cituação do quarto e nossa.

- Estamos nos sentindo um lixoooooooo ! – eu disse chorando.

- Também quero ! Também quero ! – disse Mari pulando e ela estava de pijamas também.

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47240576&.locale=pt-br

Começamos a brincar depois de chorar litros, foi bem divertido e eu me distrai.

Eu e Ryan dormimos abraçados, Mari foi pro quarto dela, acordei com uma dor de cabeça terrível. Olhei a bagunça do meu quarto e ri me lembrado de Ryan caído no chão dizendo: “Ainda estou seduzindo !” Foi engraçado.

Corri pra tomar meu banho e quando aquela água quente caiu sobre meu corpo eu me lembrei do que aconteceu no taxi, foi estranho :X Me sentei no chão e fiquei pensando foi quando me baixou a Lady Gaga e eu comecei a cantar e a dançar.

- Não faz isso mais não ! Tenho ouvidos e pretendo ouvir muito pelo resto da minha vida ! – ouvi a voz do Bieber dizer. – Estamos ouvindo de lá de baixo você e sua cantoria hororizante.

- Não sei cantar mais agrado tá ?! – falei brava. – Se canta bem se cuida durante a noite eu posso enfiar uma tesoura em você goela baixo e cortar suas cordas vocais, além de não cantar não vai mais falar ! – ouvi sua risada e ele respondeu com certo medo em voz.

- Não vou duvidar não é mesmo ? Estou descendo e vê se desce logo ! – disse o Bieber saindo.

Terminei meu banho e me arrumei pra descer as escadas.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47240914&.locale=pt-br

Desci e vi todos arrumados.

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47241099&.locale=pt-br

Os meninos usavam calças jeans, blusas gola V e tênis Supra, sem contar os bonés aba reta e jaquetas. Justin com blusa roxa, jaqueta preta, boné branco e tênis roxo, Chaz com tudo branco e jaqueta preta, Chris estava de azul e jaqueta preta e Ryan estava com uma blusa branca, tênis rosa e jaqueta preta, Felipe eu não vi.

- Onde vamos e eu não sei ? – perguntei.

- Vamos sair, minha mãe quer que a gente passe o dia com ela, eu não sei por que, mais ela mandou levarmos roupas de banho.

- Já to subindo. – disse eu e a Mari juntas.

Eu: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47242120&.locale=pt-br

Mari: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=47241442&.locale=pt-br

Quando descemos os meninos nos olharam e Chaz veio até mim.

- Troca de blusa agora ! Irmã minha não vai sair com a barriga amostra não ! – disse Chaz tampando minha barriga, dei um tapa na cabeça dele.

- Não enche Chaz ! – eu disse. – Mari, por que trocou de roupa ? Tá parecendo uma empresária, eu em ?! – eu disse e todos rimos. – Tá levando roupas de banho gente que esquece tudo ? – perguntei e todos concordaram. – Cadê o Felipe ? – perguntei.

- Ele já foi ontem, queria te dar tchau, mas quando entrou em seu quarto você dormia, então desistiu. – disse Mari meio triste.

- Casa da tia Pattie ? – perguntei e todos fomos.

Ryan não foi pra frente da casa, então saiu porta a fora com coisas caindo pelo chão.

- Vamos ? – ele perguntou fazendo cara de inocente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?