Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 7
Capítulo 7, Say When.


Notas iniciais do capítulo

Nem ia postar hoje, to doente mas resolvi postar pra não deixar vocês esperando. ): Acho que talvez amanhã eu poste outro, mas nem prometo nada.
PS: Gostei desse heinn, hmm :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/7

POV DEMI

– Selena? Miley? – perguntei abrindo os dois olhos lentamente.

– Demi! – as duas falaram juntas.

– Aonde es... ai, que dor. – reclamei

– Na enfermaria. Bem, você não melhorou e trouxemos você pra cá. – respondeu Selena.

– Vocês duas? – perguntei.

– Eu, Selena e Joe. – Miley disse.

– Joe? – perguntei espantada.

– Sim, você não lembra? Quando você estava desmaiada, Joe levou você para nosso quarto, mas você não acordou e resolvemos trazer você pra cá. – explicou Selena.

– Estou começando a me lembrar... Que dia é hoje? – perguntei.

– Sexta. – respondeu Miley.

– Meu Deus, eu fiquei esses dias todos desacordada? – perguntei assustada.

– Bom, foi por conta de alguns remédios que te deram. E você é muito fraca, Demi, confesse. Você acordava e a enfermeira te dava os remédios e dormia novamente. Graças a Deus você acordou de vez, nós estávamos preocupadas e Joe também.

– Joe também? – perguntei interessada.

– É. Joe veio te visitar todos os dias. – Miley respondeu.

– O que ele disse para a enfermeira? – perguntei.

– Ele não disse que foi Taylor que te chutou, ela fez uma ameaça a ele e ele inventou uma história que você caiu e bateu com a cabeça, algo assim. O que importa foi que ela acreditou e o melhor ainda foi que você acordou. – Selena respondeu.

– Taylor me paga. Vou acab... 

– Demi, se aquiete. Você ainda está fraca, nada de estresse. Acho que ainda hoje você pode voltar pro quarto, já acordou mesmo. – Miley disse me cortando.

– Demi? – ouvi uma voz masculina chamando pelo meu nome. 

Era Joe. Pela primeira vez fiquei feliz em vê-lo. Por mais incrível que pareça, eu tinha parado de odiá-lo um pouco. Afinal, ele tinha me salvado e eu não seria ingrata.

 – Hey Joe.

– Está melhor? – ele perguntou olhando fixamente para mim.

– Sim. – respondi sorrindo.

– Hey Demi, eu e Miley vamos ali fora falar.. uhm, com a enfermeira e já voltamos. – falou Selena saindo da sala puxando Miley com a mão.

– Essas duas... – Joe disse rindo. – Demi, elas já te contaram sobre a história que eu inventei? – ele perguntou.

– Já. Tudo bem, esse segredo não pode se espalhar. – respondi.

– É. Eu fico feliz que você tenha acordado. – ele disse.

– Uhm, Joe... 

– Sim? 

–  Obrigada mesmo.

– Por? – ele perguntou.

– Por ter me salvado. – respondi me levantando e ficando sentada na cama.

– Faria mais vezes se fosse preciso, mesmo você me odiando. Não gosto de donzelas em perigo. – ele respondeu rindo.

– Ah, sou uma donzela? – ri. – Te odeio um pouco menos agora. 

Depois de minha resposta, eu e Joe ficamos em silêncio. Ele ficou olhando fixamente para mim e eu para ele. Pude perceber os olhos lindos e penetrantes que ele tinha. Nunca tinha reparado neles antes, e muito menos em Joe. Joe era simplesmente lindo. Joe começou a se aproximar um pouco mais para perto de mim e pude sentir a respiração ofegante do mesmo. Nossas bocas estavam perto uma da outra e eu apenas fechei os olhos.

– OH MEU DEUS! – gritou Selena colocando as mãos na boca. – Miley, espere, não venha!

– Mas que... – Joe reclamou engolindo um palavrão.

– Jo-Joe, De-Demi, De-Demi, Jo-Joe... – Selena disse gaguejando.

– Joe, saia, depois conversamos. – falei e Joe não disse nenhuma palavra e saiu da sala.

Eu e Selena ficamos sozinhas na sala.  Selena ficou olhando pra mim com um olhar repreendedor e eu apenas cortei o silêncio.

– O que foi? Pare de me olhar assim! – perguntei o óbvio.

– Você e Joe iam se beijar! – ela exclamou.

– Foi coisa do momento. – falei.

– Sei. Demi, você está gostando dele, não é? – ela perguntou com uma cara de assustada.

– Não, é que... Bem... Ele é atraente, e eu confesso que é um cavalheiro e também é legal... bem, talvez ela não seja tudo que eu achava. Talvez dentro daquela casca de garoto revoltado e pegador ainda esteja um cara legal, fiel, sei lá... e cavalheiro. Mas não vou me iludir com ele, nem quero.

– Oh meu Deus, você está gostando dele! Meu Deus Dems, isso é incrível! – Selena disse indo até perto da cama e me dando um abraço.

– Não aumente as coisas, Selena. É cedo demais. – falei dando a língua para Selena e depois suspirando.

– Sei. Espero que tudo dê certo, Joe é legal e te digo desde quando o conheci. Isso ainda vai dar namoro, guarde isso. – Selena respondeu.

– Selena, o que houve? Porque você gritou aquela hora? – Miley entrou na sala perguntando.

– É que eu ia beijar o Joe, mas Selena entrou na sala e se assustou interrompendo o beijo. – falei suspirando e olhando para Miley.

– E você fala isso na maior naturalidade? OH MEU DEUS VOCÊ IA... 

– Shiu Miley, ninguém pode ouvir. Esqueceu que ele é um professor? – interrompi Miley.

– É mesmo, tinha me esquecido. Mas isso não vai impedir os pombinhos, vocês tem que manter isso em segredo caso algo a mais aconteça. – ela disse.

– Algo a mais? – perguntei confusa.

– É, caso isso dê em namoro ou algo do tipo. – ela respondeu.

– Você e Selena são exageradas. – respondi voltando a me deitar.

– Não deite Demi, já estamos saindo daqui e você vai voltar pro quarto, já falei com a enfermeira. Troque de roupa e vamos, sua bolsa está aí no canto. – Miley respondeu apontando para o canto aonde estava a bolsa.

– Que horas são? – perguntei.

– São quase 18:00. – Selena respondeu olhando para o relógio que estava em seu pulso.

– Legal, então vocês não têm mais aula, muito menos eu. Só segunda agora. – falei animada.

– É, finalmente final de semana. – Miley falou.

– Demi, eu e Miley vamos ficar te esperando lá fora, se arrume rápido. – Selena disse saindo com Miley do quarto.

Tirei aquela roupa horrível que eu estava e coloquei uma camiseta minha do AC/DC que as meninas tinham trazido pra mim, junto com uma calça jeans básica e um all star preto. Vesti rapidamente e calcei o all-star. Soltei o cabelo, peguei as minhas coisas e saí da sala.

– Pronto, vamos. – falei.

– Pra onde? – Miley perguntou.

– Ah, vamos pro restaurante. Estou com fome, ficar quase uma semana a base de soro é foda. – respondi.

– E se encontrarmos com Joe? – Selena perguntou interessada.

– Vou agir como se nada tivesse acontecido, ué. – respondi.

– Meu Deus, vai mesmo fazer isso? – Miley falou.

– É. Nada aconteceu. – respondi bufando.

POV JOE

De longe avistei as três meninas vindo em direção aonde eu estava – o restaurante – porém não poderia chamar as mesmas para sentar comigo, já que estava no local aonde só ficavam os professores. Acabei de comer rapidamente e saí do restaurante, me sentando num banco aonde ficava ali perto. Iria ficar ali até que Demi saísse, já que ela precisava comer e eu resolvi não atrapalhar. Precisava conversar com ela. Todos esses dias que Demi ficou na enfermaria, eu morri de preocupação.

Todas as horas que eu ia dormir, me pegava pensando em Demi. No modo que ela falava comigo – grosseiramente – , nos sorrisos que ela dava, no modo que ela ria, no modo que ela se vestia, no modo que ela era apaixonada por música e até pelo fato de ela não gostar do que eu canto. Apesar de Demi ter me tratado mal, tudo aquilo tinha sido esquecido e foi substituido pelo sentimento de preocupação que eu sentia pela mesma. Eu me importava com ela e aquilo era visível, tanto que Selena e Miley perceberam. Demi era linda, cheia de qualidades e sinceramente esperava que a cada dia que passasse eu descobrisse mais sobre ela. Teria beijado Demi hoje se Selena não tivesse aparecido na hora, e pela primeira vez depois de algum tempo, eu queria realmente beijar alguém, por interesse, por vontade, não por necessidade de me saciar, de apenas passar o tempo.

Sempre que eu ficava com tempo livre, ficava ouvindo ''Say When'', do The Fray no meu iPhone e associei a Demi. Se eu tivesse uma oportunidade, cantaria para ela. 

''Qual é o seu nome? Por que eu preciso saber

Você me deixou entrar e começa a mostrar

Estamos aterrorizados porque estamos indo direto ao ponto, podemos conseguir.

Você foi a música tocando ao fundo

O tempo todo, mas você está aparecendo agora

E todos estão ansiosos para conhecê-la, cumprimentá-la

Você se vira e está andando até mim

Eu estou desmoronando e você respirando lentamente

Diga a palavra e eu serei seu homem, seu homem, diga quando.''

Comecei a cantar essa parte da música bem baixinho até que fui surpreendido pelas meninas, que estavam na minha frente querendo falar alguma coisa.

– Hey Mr. Jonas. –  falou Selena.

–  Chega disso de Mr. Jonas, estamos sozinhos, então podem me chamar de Joe mesmo. Mr. Jonas é só quando tem muita gente perto, ou na sala de aula. –  falei levantando do banco e sorrindo.

–  Hey Joe. – dessa vez quem falou foi Demi.

–  Oi Demi. –  falei sorrindo para Demi.

–  Então Selena, a gente tem que ir ali buscar aquela coisa né? –  falou Miley.

–  É mesmo, vamos lá Selena. –  Miley respondeu e as duas saíram dali, deixando eu e Demi a sós.

– Então Joe, como foi o seu dia? – perguntou Demi sentando-se no banco e eu fiz o mesmo.

– Foi legal. Estou começando a gostar de dar aulas aqui. Mas meu dia ficou melhor pelo fato de você ter acordado. – respondi e percebi que Demi tinha corado.

– Uhm, é... 

– Demi...

– Sim? – nesse momento Demi ficou séria.

– Er... Desculpe por aquilo mais cedo. – falei olhando fixamente para Demi do jeito que tinha feito quando ela ainda estava no quarto da enfermaria.

– Joe, não aconteceu nada e nem iria acontecer. – ela disse, desviando o olhar. – Eu não sei o que deu em mim. Você sabe que eu não gosto de você e aquilo foi coisa de momento, não se preocupe. – ela completou respondendo e pude sentir como se aquela resposta tivesse atravessado em mim como vários canivetes.

Talvez Demi não gostasse de mim do mesmo modo que eu gostasse. Bem, ela pelo menos foi verdadeira e eu sempre soube que ela já não gostava de mim sem ao menos me conhecer. Mesmo conhecendo um pouco de mim, ela ainda não gostava. Eu não tenho sorte no amor mesmo. Mas Demi estava na minha cabeça como uma canção chiclete de amor e para tirá-la, seria difícil. Para conquistar Demi eu precisava mostrar mais de mim, e aquele final de semana seria perfeito. Não deixaria ela ir, apesar daquelas palavras terem me frustrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews pra doentinha aqui? ):