Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 46
Capítulo 46, Forward together.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora euaheuhau velho, eu enrolei tanto com esse capitulo... Nossa, não batia a inspiração, sl, e esses dias eu to meio doentinha, desculpa mesmo a demora. Enfim, eu gosto desse :) Boa leitura. PS: Eu inventei tudo desse CD, é coisa da minha cabeça... kdqokoqpgk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/46

POV DEMI

O CD dos Jonas, já tinha sido gravado e estava pronto para lançamento. Eu acompanhei todos os dias de gravação e até fiz um dueto com Joe para uma música, chamado Love Ain't Easy. Eu tive a exclusividade de ouvir o mais novo CD deles, Forward Together, inteirinho e estava perfeito. Para mim, seria o CD do ano. Eu estava muito orgulhosa de todos os três e inteiramente ansiosa para o lançamento. O primeiro single do CD se chamaria Kerosene, e era sim um nome diferente, mas a música era bastante animada e viciante, Nick que havia escrito. 

A formatura de Miley e Selena já estava próxima, faltava apenas uma semana e todos nós iríamos, princpalmente Nick que era seu namorado; seria antes mesmo do lançamento do CD, ainda bem, pois eu as queria na festa que ocorreria aqui. Praticamente falava todos os dias com elas, mesmo por mensagem e era um tipo de amizade que nem a fama separaria. 

Hoje seria a gravação do clipe de Kerosene e eu obviamente estaria presente.

– Vai ficar muito legal esse clipe. – Nick falou.

– Realmente, Kerosene tem tudo para bombar. – Joe falou. – Your love's like kerosene, boom boom boom in my heart... – ele cantou uma parte. 

– Flames all around when you kiss me... – Nick continuou.

– Oh girl, please don't leave me because your love for me it's like kerosene... – Joe cantou olhando para mim.

– Não irei te deixar. – ri. – Vamos, vocês têm que gravar esse clipe.

– É, já estamos atrasados.

Nick e Kevin estavam em nossa casa pois combinamos de tomar café antes de irmos para o local aonde gravariam o clipe. Bom, seriam em vários lugares e também teria a ajuda de alguns efeitos especiais, pois era um tipo de clipe de ação.

– Como vai ser esse clipe? – perguntei a Nick, quando já estávamos em um cenário Hollywoodiano.

– No clipe, vai ter uma garota que vai ser afim de nós três, só que nenhum de nós sabe. Ela diz que gosta da gente, e que somos únicos, mas ela fica nos traindo porém não sabemos que ela faz isso, até que tem uma hora que Joe descobre, e é a parte do refrão. Depois eu e Kevin descobrimos também e ela acaba se ferrando, pois fica sem ninguém... É mais ou menos isso, parece chato, mas vai ficar bem legal. – ele falou animado. – É uma canção de amor e traição, então... 

– Você realmente estava inspirado quando a escreveu. – Joe comentou.

– É, realmente.

 Joe realmente estava lindo com a roupa que iria gravar o clipe de Kerosene, e seria irritante ter uma mulher consideravelmente bonita por perto, mas tudo bem, eu confiava nele e não tinha problema nenhum. Ela que havia se ferrado, pois nenhum Jonas estava disponível, e todos eram fiéis, então...

Os três começaram no primeiro cenário, correndo atrás da mulher e também tendo uma conversa. A maior parte do tempo fiquei sentada em uma cadeira junto com toda a equipe que estava ali e aproveitei para twittar um pouco. Foi uma correria para a troca de cenário, e várias vezes os três trocam de roupa. Passaram-se mais ou menos seis horas até que as gravações se encerrassem totalmente e em certos lugares que eles foram gravar houveram tumultos, como uma avenida de Los Angeles que teve que ser esvaziada, mas creio que tinha ficado legal o vídeo; não tinha visto ainda pois precisava ser editado e isso demoraria, mas eu estava obviamente ansiosa. 

– Não gostei quando ela tocou em seu peitoral. – falei, de braços cruzados enquanto estávamos no carro.

– Eu também não, preferia que fosse você.

– Sei... Aquela loira lá, oxigenada. – continuei fingindo estar emburrada.

– Ridícula, você é muito mais bonita. – Joe sorriu enquanto ainda dirigia. 

Sorri em resposta, porém não ousei beijá-lo já que estava dirigindo.

Quando nós chegamos em casa, Joe foi direto tomar banho e dormir, dizendo que estava cansado. Perguntei se ele queria comer alguma coisa, e ele disse que não e foi dormir, e eu disse que logo depois subiria e o beijei. Como eu não tinha feito muita coisa, apenas acompanhado os três irmãos o dia inteiro, não estava muito cansada e fui brincar um pouco com Oliver, que tinha ficado o dia todo sozinho em casa. 

– Quero saber quando começar as turnês, com quem que eu vou deixar você... – falei, olhando para a carinha fofa de Oliver que estava com a língua de fora.

Fui até a sala de estar e liguei a televisão, e estava passando um dos filmes que eu mais gosto, Bad Teacher. Fui até a cozinha rapidamente e fiz uma pipoca para acompanhar. Coloquei Oliver do meu lado no sofá e nós dois assistimos o filme.

– Cara, ela é hilária. – falei rindo, e Oliver olhou para mim sem entender.

Quando o filme acabou, começou a passar outro de terror, porém dormi na metade desse e Oliver acabou me acompanhando, deitado em cima de minha barriga.

Uma semana depois...

O dia da formatura de Miley e Selena já tinha chegado, e eu estava incrivelmente animada. Eu, Joe, Nick, Kevin e Danielle estávamos dentro do avião rumo a Boston. Eram quatro horas da manhã, e eu não poderia estar com mais sono.

– Joe, vou dormir em seu ombro, ok? – falei. – Quando chegarmos lá, você me chama. 

– Ok amor. – ele falou, beijando minha testa suavemente.

Dormindo era muito mais fácil para a viagem passar mais rápido, e foi o que eu fiz.

Quando chegamos em Boston, Joe me acordou como o prometido e já havia um carro mandado por Papa Jonas para a gente. Antes de entrarmos lá, fomos barrados por uma legião de fãs.

– SÃO OS JONAS BROTHERS E A DEMI LOVATO! – uma menina histérica gritou. 

Pensava que todas aquelas meninas que estavam ali queria apenas tirar fotos, pedir autógrafos para os Jonas, mas não. Muitas delas estavam com  o meu Don't Forget em suas mãos para eu autografar e eu tirei foto com a maioria. Meu humor estava ótimo, e depois de dar atenção para todas aquelas fãs, nós entramos no carro em rumo a mansão Jonas, já que a formatura seria apenas a noite e nós teríamos que tomar banho, almoçar, e derivados. 

Quando chegamos lá, Papa Jonas e Denise já estavam nos esperando com o almoço pronto e de braços abertos.

– Hey pessoal! – Denise falou na porta da casa e logo foi abraçar cada um de seus filhos, e por ultimo, eu. A abracei forte, e depois foi a vez de Papa Jonas.

– Como foram de viagem? –  ele perguntou.

–  Bem. – Joe respondeu.

–  Tranquilo. –  Nick.

Nós entramos dentro da casa e os dois nos ajudaram a levar as poucas malas para dentro. Todos nós fomos lavar as mãos para almoçar, e depois nos sentamos a mesa.

– Então, finalmente é o dia da formatura de Miley, hein Nick? –  Papa Jonas falou abocanhando um pedaço de seu filé.

–  Sim, e é o dia em que eu irei convidá-la para morar comigo. Não tem porque nós ficarmos separados mais. – Nick respondeu entre um gole de suco.

–  Verdade, essa é a prova do verdadeiro amor. Mesmo longe dela, você esperou todo esse tempo. – dei um papilte.

–  É, eu amo a Miley demais. – Nick finalmente deu um sorriso, que era uma coisa rara de se ver, mas quando o assunto era Miley, ele estava sempre lá.

Quando nós acabamos de almoçar, os Jonas foram mostrar para seus pais como o CD estava e foi totalmente aprovado pelos dois. No dia de estréia do CD, com certeza os dois estariam presentes. Nós ainda tinhamos um tempo livre até a formatura das meninas, então relaxamos um pouco na piscina. Jogamos bola, e até os pais dos Jonas entraram na onda. Teve uma hora que Joe jogou a bola sem querer em minha cara, mas como era leve, nem havia doído, imagino se fosse uma bola de futebol americano... Eu provavelmente iria para a formatura de olho roxo.

Quando deu dezoito horas, todos nós saímos da piscina para irmos nos arrumar. Eu e Joe nos arrumamos em quartos diferentes, já que eu precisava tomar banho e ele também, e se nós tomassemos banho juntos, não iria dar muito certo e provavelmente iríamos atrasar a todos. Tomei banho, lavando meu cabelo e tirando todo o cloro presente nele. Sequei meu cabelo e depois o penteei, indo me arrumar. Vesti um vestido preto tomara que caia e um salto alto preto. Abusei um pouco do rímel e coloquei o colar que Joe tinha me dado, cujo eu só tirava para tomar banho, óbvio. Aprovetei o tempo restante para passar alisar o cabelo um pouco com a chapinha e finalmente eu já estava pronta.

Quando eu desci, Nick e Kevin já estavam lá embaixo com Denise, Danielle e Papa Jonas, totalmente já arrumados. Denise estava com um vestido vermelho e um coque, Danielle com um vestido azul escuro e Papa Jonas, Kevin e Nick de terno. 

– Joe ainda não desceu? – perguntei incrédula.

– Não... – Nick respondeu. – Joe parece uma menina, sempre demora a se arrumar. Haja paciência! – Nick resmungou.

– Ei, eu já estou aqui. – Joe falou descendo as escadas e arrumando o seu paletó.

– Finalmente, hein filho? 

– É que eu estava passando meu terno que estava amarrotado, mas agora já está tudo bem. Podemos ir. – ele falou, pegando em minha mão. – Wow baby, você está linda. – beijou me na bochecha.

– Você está mais lindo ainda. – sorri.

Papa Jonas, Denise e Nick foram em um carro enquanto Danielle e Kevin foram conosco em outro. A formatura seria do auditório de Berklee e estava tudo arrumado, decorado. Já haviam muitas pessoas lá, mas ainda haviam alguns lugares sobrando lá na frente e foi aonde nós sentamos. Por onde passávamos, haviam pessoas olhando para nós como se fossemos pessoas de outro planeta.

Não demorou muito para que Steve aparecesse e desse um belo discurso, e logo depois todos os formandos surgiram com as becas no palco, todos enfileirados. Vi Miley e Selena sorrindo largo para mim e retribuí largo. Miley ficou trocando olhares para Nick que sorria bobamente, enquanto Selena olhava procurando alguém com um olhar triste, alguém que não estava presente. 

– Será que ela convidou Justin e ele não pode comparecer? – perguntei baixo a Joe.

– Eu não sei se a equipe dele deixaria... É complicado. – Joe cochichou. 

O triste olhar de Selena foi substituído por um largo sorriso, e eu olhei para trás para ver o que era. Era nada mais, nada mesmo que Justin Bieber trajando um terno cinza e sorrindo para Selena. Justin veio sentar-se perto de nós, porém as pessoas, ou pelo menos as meninas novas ali presentes, manteram-se calmas por pura educação. 

Chegou a parte da Miley dar seu discurso, já que foi escolhida e convocada por Steve no lugar de todos os outros.

– Bem... Eu, Miley Cyrus passei por ótimos momentos dentro de Berklee. Foram vários anos aqui dentro e é até estranho que tudo isso está acabando, ou acabado hoje, mas sempre ficará dentro do meu coração. Dentro de Berklee eu fiz novas amizades, de alguma forma encontrei o verdadeiro amor e também aprendi muitas coisas. Eu realmente estou pronta para seguir uma carreira fora daqui, e também preparada para o mundo que está lá fora. Tenho muito orgulho do que eu sou hoje, e do que eu serei amanhã também, graças a Berklee e também tenho orgulho de dizer que me formei aqui. Bom, tudo acaba agora, mas eu tenho certeza que será um começo para todos nós. – Miley terminou o discurso, e os outros formandos começaram a cantar em coro.

Logo depois, chegou Steve novamente e foi dando o diploma para cada formando e no final, todos jogaram os chapéus para cima e uma música alegre de fundo começou a tocar. Todos tiraram as becas em sincronia, que foram substituídas por ternos e vestidos, e foram saindo pelas laterias do palco dançando. Todos que estavam sentados permaneceram assim, e os formandos incluindo Miley e Selena que estavam lindas com os vestidos que estavam usando. A música que eles dançavam e cantavam, era Walking on Sunshine e parecia uma cena do filme de High School Musical, ou do seriado Glee, mas o que esperar de uma faculdade de música? Algo assim... 

Quando terminou, todos nós demos aplausos de pé e os formandos finalmente puderam cumprimentar seus familiares e amigos.

– Estou tão orgulhosa de vocês duas. – falei olhando para Selena e Miley, e logo depois dei um abraço em cada uma delas. 

– Obrigada Demi. – Miley sorriu largo para mim. – Eu estou tão feliz de te ver novamente, que saudade. 

– Creio que isso não será mais um problema... – respondi, sabendo das intenções de Nick.

– O que? – ela perguntou sem entender.

– Miley, nós podemos conversar lá fora? – Nick perguntou.

– Claro. 

Miley e Nick saíram de mãos dadas, enquanto Justin praticamente não sabia o que dizer para Selena, apenas trocavam olhares e sorrisos, até que ele finalmente disse algo.

– Você... você estava linda, aliás, está linda. – ele disse, sem jeito.

– Obrigada Justin. – Selena agradeceu, totalmente corada. 

– Er... Faz um tempo que quero fazer isso. – Justin aproximou de Selena, e colocou suas duas mãos em seu rosto, puxando-a para um beijo longo. Quando terminaram de se beijar, Selena estava totalmente sem graça.

– Selena, você quer ser minha namorada? 

– Wow, Justin, eu realmente não esperava por isso... – ela riu, atrapalhada. – Mas sim, claro que eu quero. 

– Isso é incrível então. – Justin sorriu largo. – Eu amo você.

– Eu também te amo.

– Temos mais um casal então... – Joe intrometeu-se e Selena corou. 

– Eu pensei que vocês já namoravam. – Kevin falou.

– Não, já estávamos tendo algo, mas ainda não tinha pedido Selena em namoro oficialmente... Sabe, não é uma coisa que possa falar por telefone, ou pelo computador. Tem que ser olhando nos olhos. 

– Awww. – falei

.– Selena, você quer me acompanhar na turnê? – Justin perguntou. – Seria bem legal se você fosse comigo... 

– Eu adoraria, Justin. 

– Mas vocês vão estar aqui quando nós formos lançar o CD, né? – Joe cruzou os braços.

– Claro. – Justin falou. – Sei como vocês são importantes para Selena, vamos estar presentes.

– Isso aí então! – Joe bateu no ombro de Justin. – Cuide de minha irmãzinha. 

– Eu cuidarei. – Justin sorriu. 

Todos nós saímos do auditório e fomos para fora, aonde estava tendo a festa de formatura. Encontramos com Nick e Miley que estavam felizes da vida dançando e nunca tinha visto Miley tão radiante. Nos juntamos a eles, e ficamos um bom tempo lá até a festa acabar. 

Quando a festa acabou, todos nós fomos para a mansão Jonas, com exceção de Justin e Selena, que tinham ido para o hotel aonde Justin estava hospedado, mas no dia seguinte eles iriam passar na mansão. Era tão legal sabe que todas nós estávamos felizes, e mais legal ainda que as três bobas amigas tinham encontrado o amor verdadeiro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?