Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 27
Capítulo 27, Last Day.


Notas iniciais do capítulo

Era pra eu ter postado ontem, mas não deu... boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/27

POV DEMI


Um dia. Apenas um dia para ver Joe novamente, e meu coração implorava por isso. Depois que nós fizemos amor pela primeira vez, meu sentimento por ele tinha aumentado e eu que achava isso impossível, tive a conclusão perfeita disso. Joe era meu homem e eu era a mulher dele. Eu iria sentir falta das meninas, isso era um fato, mas em alguns meses elas encerrariam a faculdade e se formariam, sem falar que ainda teriam alguns feriados e chances para vê-las pessoalmente. O melhor de tudo seria manter distância da pessoa que fez tudo para estragar meu relacionamento com Joe, Taylor. Quanto mais distância possível que eu pudesse ter longe dela, melhor pra mim.


– Demi, nós vamos sentir muito a sua falta. – Miley disse com uma cara triste. – Mas estamos feliz por você.


– Com certeza, sem você aqui não vai ser a mesma coisa, mas isso é o melhor pra você, Dem. – Selena falou.


– Meninas, eu também vou sentir a falta de vocês. Muita mesmo. Quando nós entramos aqui, nós ficamos mais próximas ainda do que já éramos e isso foi tão bom, não tem jeito de esquecer vocês, eu nunca vou esquecer. Vou estar esperando vocês lá fora de braços abertos. – falei derramando uma lágrima.


– Que droga, eu não quero ir pra próxima aula, quero passar o resto do dia com vocês. Já basta essa primeira aula que foi um tédio, nós nem podemos conversar. – Selena falou limpando o rosto.


– Eu também. Maldita aula. – Miley reclamou. – Você tem sorte por não ter que aturar mais aquele professor desgraçado.


– Verdade. – Selena riu. – Vai aturar o antigo professor só...


– Esse eu gosto de aturar. – ri.


– Oh, claro. – Selena falou ironizando. – Miley, como você vai fazer com Nick?


– Vou concluir a faculdade, ele disse que vai me esperar. – Miley falou.


– Aw, que lindo. – Selena disse com um sorriso. – Só eu que ainda estou encalhada.


– E Justin? – perguntei. – Aquele dia ele demonstrou tanto interesse em você.


– É complicado, sei lá, nós mal nos conhecemos. Não sei se vamos nos ver de novo alguma outra vez, ele é muito ocupado. – Selena suspirou. – Mas ele é muito legal, é engraçado, e é adorável.


– Vocês conversam pelo celular? – perguntei.


– Sim, ele me manda mensagens e nós conversamos. É engraçado. Teve um dia que ele até me ligou, ele é um fofo. Seria ótimo se ele não fosse tão famoso, talvez poderia rolar algo.


– Mas quem disse que não pode rolar? Isso não me impediu... – falei.


– É, mas Joe convivia com você aqui dentro. Justin viaja direto, ainda mais porque está em turnê. – Selena revirou os olhos.


– Se for pra acontecer, vai acontecer. – coloquei uma mão em seu ombro. – Se Justin não for o homem de sua vida, vai aparecer alguém. Eu te garanto. – falei fazendo Selena sorrir.


– Demi está certa. – Miley falou. – Demi, você já falou de sua saída para o diretor?


– Já. Antes de ir pra primeira aula. – falei. – Ele falou que sentiria minha falta, mas disse que se fosse o melhor pra mim, estaria satisfeito.


– Ele até que é legal, mas a filha dele é um monstro. Não acredito que Taylor já foi nossa amiga. – Selena falou.


– Ela não era assim, não sei o que aconteceu com ela. – balancei a cabeça negativamente. – Mas tudo bem, pra falar a verdade, não sinto falta da amizade dela. Ela fez com que qualquer carinho que eu sentisse por ela ainda bem lá no fundo, sumisse.


– Também né, com tudo isso que ela aprontou todos esses anos... – Miley.


– É. – dei um suspiro longo. – Mas não vamos falar dela, sim? Eu tenho que arrumar minhas coisas depois e me despedir de algumas pessoas. Joe virá me buscar amanhã cedo.


– Uma pena o intervalo já estar acabando... Esse lugar não vai ser o mesmo sem você, já perdemos o Joe, e agora você. – Miley falou. – Mas toda vez que eu e Selena nos sentarmos aqui, vamos lembrar de vocês dois. Esse lugar é sagrado. – riu.


– Verdade. – ri também.


As minhas melhores amigas subiram em cima de mim e me abraçaram, fazendo com que eu ficasse um pouco sem ar, mas eu não me importava. Ri logo em seguida, observando Taylor se aproximando de nós e xinguei-a mentalmente. O que ela queria comigo?


– Demi. – começou. – Soube que você vai embora da faculdade.


– Uhm, é, seu pai lhe disse, não é mesmo? – olhei-a desinteressada.


– Disse. – olhava para o chão. – É... – começou um pouco sem jeito. – Boa sorte pra você fora daqui. Espero que seja feliz aonde você for ficar. – deu um meio sorriso.


– Como? – perguntei incrédula.


– É, isso mesmo. Desculpe por tudo que eu te fiz também. – virou seu olhar pra mim e sorriu.


– Uhm Taylor, obrigada. – sorri também.


Não acreditava nenhum pouco nas palavras de Taylor, e ao meu ver a loira estava aprontando alguma coisa, mas não disse nada. Taylor deu outro sorriso e saiu de minha vista, deixando eu, Selena e Miley incrédulas.


– O que deu nela? Bateu com a cabeça? – Miley perguntou.


– Sei lá. – Selena.


– Eu não acredito nas palavras dela, meninas, não mesmo. Vou ficar preparada caso ela queira fazer alguma coisa contra mim, ela é louca.


– Será? Ela parecia tão verdadeira. – Selena deu de ombros.


– Não seja ingênua, Sel. Taylor odeia Demi. – Miley falou e eu balancei a cabeça positivamente.


– Isso. Ela me odeia, isso não mudaria só pelo fato de eu ir embora. – olhei-as desconfiada. – De qualquer jeito, ela não vai ter como me atingir quando eu sair daqui. Joe irá me proteger, qualquer coisa né...


– Tem as fãs também né. – Selena.


– O que elas podem fazer? Me xingar virtualmente? Me agredir verbalmente? Tudo isso por amar uma pessoa? Eu acho tão injusto. Joe me ama, e eu amo ele também, verdadeiramente. Espero que elas percebam isso e que não me julguem, eu realmente o amo. Se eu pelo menos fosse uma sugadora de fama, ou algo do tipo, tudo bem. Mas pra falar a verdade, eu não ligo pra fama que Joe tem, sobre quem ele é publicamente, e sim para a pessoa que ele é. Se ele fosse apenas um professor comum e não um popstar, eu tenho certeza que não mudaria nada.


– Aww Demi. – Selena falou. – Joe tem tanta sorte por te ter.


– É verdade. – Miley sorriu. – Espero que as fãs de Nick também me entendam. Naquele namoro dele com aquela tal de Delta eu lembro que muitas falavam mal dela e tal.


– Você é diferente dela, elas têm que perceber isso. – Selena falou e eu concordei.


– É. A aula já vai começar, vamos logo. – olhei em meu relógio. – Minha ultima aula aqui.


– Vamos. – Selena falou levantando-se e um pouco desanimada, Miley fez o mesmo e nós fomos para a sala de aula.


Nós nos sentamos em nossos lugares de sempre, e o professor já estava na sala. Depois de horas sentadas e entediada, a aula já estava acabando e o professor interrompeu para falar algumas coisas.


– Demetria, fiquei sabendo que você vai sair de Berklee. – algumas pessoas me olharam chocadas. – Mas eu queria te dizer que você é uma boa aluna e espero que tenha sucesso fora daqui.


– Obrigada. – falei com um sorriso, mas mentalmente eu agradecia por não ter mais aulas desse chato.


– Demi, você vai sair mesmo? – Dave, um menino que sentava-se ao meu lado perguntou.


– Sim. – falei calmamente.


– Não acredito! – Mona, uma menina que tentava me copiar em tudo exclamou.


– Oh. – coloquei a mão na testa.


– Demi. – Peter, o menino que gostava de mim levantou-se da mesa dele e foi até aonde eu estava. – Eu amo você! – aproximou-se de meu rosto procurando por um beijo, mas eu desviei minha boca.


– Você está louco? – olhei-o irritada. – Nunca mais faça isso! – todos olharam-me assustados.


– Eu amo você, eu te amo, e eu vou te perder. Você vai sair de Berklee! Todas as minhas chances de ficar com você vão embora, por favor, não me negue um beijo. – olhava-me triste.


– Você é muito legal, mas por favor, eu não posso. Eu namoro, e desculpe, eu amo meu namorado. – afastei-me de Peter e até o professor olhava-me confuso. Bom, ninguém ali sabia que eu namorava, a não ser Selena e Miley, e Taylor que tinha suas dúvidas.


– Quem é esse seu namorado que eu nunca ouvi falar? – Peter perguntou.


– Ele não estuda aqui. – tentei disfarçar.


– DEMI PARA DE SER BURRA E BEIJA ESSE GATO LOGO! – uma voz desconhecida gritou e eu revirei os olhos.


Fui até ao professor e pedi para sair da sala, aquela situação me incomodava e ele não tomava uma atitude. O professor não hesitou e eu saí dali o mais rápido que eu podia. Bom, eu tive sorte por ter conseguido evitar aquele beijo. Eu simplesmente odiava aquelas coisas, queria deixar bem claro que eu namorava para aquele tipo de coisa não acontecer, ou pelo menos diminuir. Liguei para Joe sobre o que tinha acontecido e ele ficou desesperado, e na verdade, eu tinha achado até fofo.


Mas que porra? Esse menino é louco e quer morrer, só pode ser.


– Ele é louco mesmo, e foi na frente de todo mundo. Eu hein.


Sério, se eu estivesse aí, eu não ia me controlar.


– Calma amor. – ri. – Relaxa.


Como? Um ótario tentou beijar minha namorada, isso é revoltante.


– O importante é que a sua namorada não deixou que ele fizesse isso.


Ótimo. – Joe deu um riso tímido.Só faltam algumas horas para que eu te busque aí.


– Verdade. Eu estou ansiosa e curiosa com a sua surpresa. Você realmente não vai me dizer?


Não, nem tente.


– Joezinho...


Nem vem com isso de Joezinho.


– Bebê?


Para, Demi. – Joe riu. – Não vou falar.


– Ai Joe, deixa de ser chato. O bom é que amanhã eu vou saber.


Isso, amanhã você vai saber, eu prometo.


– Certo, confio em você.


Vou ter que desligar, vou jantar com o pessoal aqui. Eu te amo, mal posso esperar para te ver amanhã cedo.


– Tudo bem, amor. Eu também te amo, e não vejo a hora de te ver. Te amo, te amo.


Encerrei a chamada e depois de poucos minutos as meninas apareceram perguntando se eu estava bem e derivados. Respondi que sim, mas que apenas tinha ficado chateada com a situação. Aquilo realmente era chato, e ambas me entenderam. Nós fomos jantar no restaurante de Berklee, e enquanto comíamos eramos incomodadas por algumas pessoas que vinham falar comigo, se despedindo e etc. Eu falava com todos, mas tinha gente que eu nunca tinha vido na vida vindo falar comigo, e aquilo era totalmente estranho. Taylor estava presente no local, estava sentada com algumas amigas em uma mesa não tão distante e quando eu olhei para ela, ela olhou para mim com um olhar assustador que eu até me arrepiei, mas tentei não demonstrar isso. Depois que nós três acabamos de jantar, fomos para o nosso quarto e Miley despediu-me com um abraço e foi para o dela. Antes que eu fosse embora, ela iria estr ali e aquilo me acalmou. Eu e Selena fomos dormir e antes disso nós ficamos conversando muito, que quando eu olhei no relógio, já eram duas horas da manhã, mas eu não estava com sono. Selena disse que o certo seria que nós fossemos dormir e que eu precisava de energia para Joe, ri quando ela disse isso, mas fiz o que ela disse.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?