Berklee Romance escrita por flawlessjemi


Capítulo 23
Capítulo 23, Friends, Me, And...


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro, foi mal, n revisei ): espero que gostem desse nhaw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206569/chapter/23

POV DEMI


– Demi, acorda, eu já estou arrumada, só falta você. – ouvi Selena cutucando-me.


– Ai que droga, odeio acordar cedo. – reclamei levantando-me da cama.


– Eu já tomei banho, já arrumei minhas coisas, já fiz tudo e deixei você dormindo mais um pouco. Já são 4:00, anda rápido. – apressou-me.


Fiquei calada e segui até ao banheiro e tomei um banho frio. O banho tinha me despertado um pouco e metade de meu sono tinha ido embora, agradeci no pensamento. Como a viagem seria longa e no ônibus teria ar condicionado, vesti uma calça jeans bege com um all star preto e um moletom cinza do Mickey. Arrumei uma mala pequena que eu tinha e coloquei algumas roupas e acessórios dentro, pouca coisa, já que só ficaríamos lá até domingo.


– Pronto.


– Agora sim, vamos? Miley deve estar nos esperando lá fora. – Selena falou.


– Vamos sim.


Eu e Selena saímos de nosso quarto, e ela também levava uma mala pequena, igual a minha, só que a dela era branca e a minha preta. Tinhamos comprado na mesma loja. Miley realmente estava do lado de fora, e tinham algumas meninas saindo do dormitório em direção ao ônibus.


– Hey meninas! Vocês demoraram. – Miley falou.


– Você sabe como Demi é... – Selena.


– Hey, parem. Ainda estamos no horário. Vamos entrar nesse ônibus logo. – falei indo em direção ao ônibus que estava estacionado perto da portaria.


Nós três entramos dentro do ônibus e nos sentamos lá atrás, assim poderíamos ficar todas juntas. Fiquei na janela, enquanto Miley sentou-se ao meu lado e Selena do lado de Miley. Haviam poucas pessoas dentro do ônibus, não davam nem umas oito, sem contar com o professor e conosco. Depois que entramos, entraram mais algumas pessoas e para a nossa alegria, só fomos nós três atrás. O ônibus saiu da faculdade e o professor disse que nós chegariamos em NY de tardezinha ou a noite.


– Porra, vai demorar... – reclamei.


– Vai nada boba, passa rápido. – Selena falou.


– É, com a gente conversando ou dormindo passa mesmo. Mas Demi, não durma, perde a graça. – Miley falou me cutucando.


– Ah, qual é? São 5h e pouco, é hora de dormir. – falei encostando a cabeça na poltrona.


– Nem pense em dormir. – Selena falou.


– Duas contra uma, perdeu Demi. Não vamos deixar você dormir. – Miley.


– Ótimo. Vamos fazer o que então? – perguntei.


– Vamos jogar algo no iPhone. Quem perder, passa pra outra. – Selena sugeriu.


– Ok. – tirei meu iPhone do bolso. – Eu começo.


Nós começamos a jogar um jogo de luta que eu tinha, e logo eu perdi. Não era muito boa. Selena foi a que ganhou mais pontos e ficou um tempão jogando, eu já estava entediada. Logo depois Miley jogou e demorou a perder também. Eu estava com tanto sono que enquanto as duas demoravam a jogar, acabei dormindo e até estranhei que as meninas não tinham me acordado, já que elas tinham falado que não iam me deixar dormir. Acordei com Miley me cutucando.


– Demi, vamos descer para almoçar. – ela falou. – Você quer ir?


– Ahn? Almoçar? – perguntei confusa. – Ué, não seria tomar café da manhã?


– Já tomamos café faz tempo. – ela falou. – Você está dormindo faz horas.


– Nossa, nem parece. – bocejei. – Porque não me acordaram?


– Nós tentamos, mas você não acordava, então deixamos pra lá. – deu de ombros. – Mas você precisa almoçar, Selena já desceu e eu apostei com ela que você acordaria e ela achava que não. – ela riu. – Ganhei! Agora vamos.


– Selena se deu mal. – ri também. – Vamos.


Nós duas descemos e fomos até o resturante. Selena olhou pra mim e fez uma careta, e eu já sabia o motivo. Pegamos uma mesa para nós três e fomos nos servir, já que a comida era self service. Coloquei um pouco de salada e um pedaço de frango grelhado. Selena e Miley colocaram várias porcarias, mas eu não estava muito afim de comer besteira. Nos sentamos na nossa mesa e começamos a almoçar.


– Selena, você vai ter que me pagar quinze dólares. – Miley falou em meio de uma garfada.


– Que droga, você me deu prejuízo, Demi. – Selena reclamou. – Te pago no ônibus.


– Ha. – Miley deu uma risada vitoriosa.


– Cale a boca Selena, não mandei apostar nada. – ri. – O bom é que eu dormi pra caramba e já se foi metade da viagem.


– É, faltam algumas horas. Acho que vamos chegar lá de noite, ou de tardezinha. – Miley.


– Ainda bem, não é? Uma pena o show só ser amanhã, o que vamos fazer hoje? – Selena perguntou.


– Não sei. Acho que vamos ficar no hotel sem fazer nada, vamos chegar cansadas. – Miley respondeu.


– É. – falei bebendo um pouco de água.


Só tinhamos meia hora para almoçarmos, então assim quando acabamos, nós voltamos para o ônibus. Dessa vez eu estava acordada e pretendia não dormir mais. Eu e as meninas ficamos conversando e brincando. Depois da descida do almoço, nós descemos uma vez para lancharmos, e eram 15:30 na hora. Quando subimos novamente, voltamos a conversar e depois de um tempo eu resolvi ficar ouvindo música e as duas ficaram conversando. O tempo até que estava passando rápido, e quando fui ver nós já estávamos em NY. Olhei para o relógio do meu iPhone e ele marcava 18:15.


– Finalmente. – falei tirando os fones. – Meu Deus, gente, estamos em NY! – Miley falou animada. – Vou ver meu bebê depois de meses, eu não acredito.


– Cara, a gente só ficou dentro do ônibus praticamente, mas é bastante cansativo. – suspirei.


– É verdade. – Selena falou.


O trânsito de NY estava horrível e demoramos mais alguns minutos para chegarmos no hotel. Quando chegamos, todos desceram aliviados e o professor falou que poderia ter no máximo três alunos em um quarto, o que foi ótimo para eu e as meninas. Nós três ficamos no mesmo quarto, e o professor deu para a gente a nossa chave.


– Meninas, saibam que amanhã vocês tem que estar aqui no saguão às 17:00 para irmos ao show. Não precisaremos enfrentar fila nem algo do tipo, só o trânsito, então sejam pontuais pois o show começa às 18:30.


– Ok. – respondemos.


Subimos o elevador com as nossas malas e quando entramos, nos maravilhamos. O quarto não era tão luxuoso, mas era lindo e confortável. Havia uma enorme televisão LCD na parede, três camas box e algumas pinturas na parede, sem contar com o frigobar. Tinha também um banheiro que não era maior do que o nosso da faculdade, mas era grande. Deixei Selena e Miley tomarem banho primeiro e cada uma vestiu seu pijama e se deitaram. Logo depois, fui tomar banho e não demorei muito. Vesti meu pijama também e quando fui ver as meninas já estavam com os olhos fechados.


– Ainda falam de mim. – falei baixo.


Deitei-me em minha cama, e adormeci.


Sábado.


Fui a primeira a acordar, por incrível que pareça, já que tinha dormido no ônibus. Peguei meu iPhone e dei uma olhada em um fan site dos Jonas e não tinha nenhuma notícia de Joe, só de Nick e Kevin. Suspirei desanimada. Fiquei jogando no celular esperando as meninas acordarem para nós irmos tomar café no restaurante, o que não demorou muito tempo.


– Bom dia, Demi. – Selena falou levantando-se de sua cama.


– Bom dia. – respondi com um sorriso.


– Vou me arrumar para irmos tomar café. – ela falou.


– Ok, enquanto você se arruma vou acordar Miley. – falei. – Miley, acorda. – falei cutucando o braço de Miley.


– Uhn? – virou-se para o lado.


– Você não quer ir tomar café? – perguntei.


– Não, podem ir. – cobriu o rosto.


– Ok preguiçosa.


– Estou pronta Demi. – Selena falou.


– Vou me arrumar rapidinho. – falei abrindo minha mala.


Tirei um short e um par de sandálias. Vesti o mesmo moletom que tinha usado na viagem, só seria pra tomar café mesmo, então nem me importei. Depois quando voltassemos eu poderia dormir mais um pouco e depois teria o almoço. Eu e Selena fomos tomar café e eu comi pouca coisa, dei preferência as frutas. Selena e eu voltamos para o quarto e Miley ainda estava dormindo. Como ainda estava cedo, nem nos importamos. Vesti meu pijama novamente e dormi, enquanto Selena mexia no meu iPhone. Acordei novamente, e quando abri os olhos Miley já estava acordada e Selena estava com uma roupa totalmente diferente.


– Dormi muito dessa vez também? – perguntei levantando-me.– Não. Mas daqui a pouco vamos almoçar, então trate-se de tomar banho e se arrumar. – Miley falou.


– Porque vocês estão tão arrumadas assim? – perguntei.


– É que já estamos vestidas para o show. Depois do almoço nós vamos dar uma volta no shopping que tem aqui perto, e quando voltarmos já vai estar na hora de sair, entendeu? – Selena explicou.


– Entendi. Mas será que o professor deixa? –


Ele não precisa saber. – Miley deu um riso.


– Vocês não prestam! – joguei uma almofada nas duas. – Vou tomar banho.


Entrei no banheiro e tomei um banho rápido. Peguei uma skinny preta e calcei botas de cano alto. Vesti uma blusa branca e joguei uma camiseta xadrez vermelha por cima. Falei que estava pronta para as meninas, e fomos almoçar no restaurante do hotel. Além dos nossos colegas de turma, haviam alguns hóspedes do hotel lá e pude perceber alguns meninos nos olhando. Bom, eu já sabia o motivo, mas era desconfortável de algum modo. Nós três nos sentamos na mesa como de costume e fomos nos servir. Tinhamos a opção de pedir no cardápio, mas optamos pelo self service, que era mais rápido. Descemos até o saguão e olhamos se não tinha ninguém conhecido por perto, e saímos do hotel. O shopping era bem perto, então não demoramos a chegar. Demos uma volta no shopping, até entramos em algumas lojas, mas não compramos nada. Estávamos ali apenas para passar o tempo, já que se ficássemos no quarto, iria demorar muito. Lanchamos no McDonalds e voltamos para o hotel, bem em tempo do horário para ir ao show. Ninguém tinha percebido, e nós ficamos sentadas esperando no saguão, até todos aparecerem. O professor chegou e mandou nós irmos para o ônibus, e o fizemos. Não era muito longe do hotel até o MSG, então não demoramos muito tempo para chegar. Quando chegamos, havia uma enorme fila e um poster enorme escrito: Justin Bieber. Revirei os olhos. No fundo tinha uma esperança de ser um show do Joe, ou até mesmo do Nick, porém seria impossível já que Nick estava na broadway e não havia nada sobre Joe no fansite. Selena e Miley ficaram animadas, pois gostavam de Justin e eu fiquei um pouco emburrada. Várias fãs gritavam enquanto o ônibus era estacionado do lado de fora, pensando que era Justin, mas quando saímos, pararam de gritar. Os seguranças já sabiam quem nós eramos, então liberaram nossa passagem e nisso algumas fãs tentaram entrar junto conosco, mas os seguranças impediram.


– Que louco isso, elas são muito fanáticas. – comentei com Miley.


– É verdade, e nossa, são muitas. – Miley respondeu.


– Pessoal, prestem atenção. Como muitos podem ter percebido, o show é do cantor pop Justin Bieber. A faculdade conseguiu pagar 20 minutos antes do show para nós conversarmos com ele. Vou fazer algumas perguntas e cada um de vocês tem um pequeno tempo para perguntar algo também. – o professor falou. – Então nós vamos logo para o camarim dele e seguiremos depois para a pista premium.


Nós seguimos o professor, até quando chegamos no camarim de Justin. O professor abriu a porta e um homem alto abriu, provavelmente era um dos seguranças de Justin. O segurança nos deixou entrar e Justin estava se arrumando. Estranhei, pois quando eu soube da existência de Justin, ele era um pirralho magrelo que tinha um cabelo com um franjão, mas atualmente ele já estava mais alto e com mais corpo, e seu cabelo tão original não possuia mais franja, era pra cima.


– Olá. – Justin falou.


– Olá Justin, é um prazer conhecê-lo. – o professor falou. – Nós não queremos tomar muito o seu tempo, então vou ser um pouco breve. – disse o professor, logo depois fazendo algumas perguntas para Justin. Justin respondia o professor atenciosamente e depois nós começamos com as perguntas. Uma menina da minha sala começou e logo depois dela, outras também perguntaram. Alguns meninos também perguntaram algumas coisas, até que chegou a hora de mim e das meninas. Selena começou.


– Hey Justin. – ela falou com um sorriso. – Então... Eu sei que sua mãe é muito importante na sua vida, ela te ajudou muito com seu sonho?


– Hey! – retribuiu o sorriso. Qual seu nome?


– Selena.– Olá Selena. – ainda sorria. – Então, minha mãe sempre me ajudou com esse sonho. Tanto que na época que eu não era famoso, ela fazia de tudo para que eu conseguisse instrumentos e também nunca saiu do meu lado. Com certeza foi a pessoa que mais me apoiou.


– Isso é ótimo. Você é muito talentoso, parabéns por tudo.


– Obrigado, Selena. – sorriu. – Você vai assistir o show, não é?


– Sim.


– Ótimo! Espero que goste.


– Com certeza vou gostar.


Era estranho, pois a conversa de Justin com outras garotas não tinha sido prolongada desse jeito. Justin olhava para Selena de uma forma diferente, só que Selena não tinha percebido. Parecia que ele estava afim dela. Antes que Justin pudesse falar mais alguma coisa com Selena, o professor interrompeu e pulou para Miley. Miley fez uma pergunta rápida e Justin respondeu. Na minha vez, eu não sabia o que perguntar e fiquei com medo de perguntar alguma bobagem, então perguntei com quem ele gostaria de fazer um filme. Justin riu na hora, e disse que nunca tinha pensado nisso, mas gostaria de fazer com a Megan Fox. Acabou o tempo das perguntas e Justin não parava de olhar para Selena, eu percebia isso de longe e Miley ainda não tinha sacado. Nós saímos do camarim e fomos direto para os nossos lugares, que eram bem na frente. Ainda estava vazio, pois ainda faltavam cinco minutos para os portões se abrirem, então ficamos bem na frente. Depois de alguns minutos começaram a chegar muitas pessoas, e o local aonde estávamos ficou lotado, sem falar nos outros lugares. As fãs de Justin gritavam muito e aguardavam ansiosamente o show, enquanto eu pensava em como iria ser, já que eu nunca ido em um show dele, pra falar a verdade, só tinha ouvido uma música - One Time. O show começou depois de quase uma hora depois e Justin abriu o show com uma tal de Baby. As meninas piravam, gritavam e pulavam, sem falar que choravam também. Depois ele cantou umas músicas novas e chegou na parte de One Less Lonely Girl. Nessa parte ele tinha que escolher uma menina para ir no palco, e ele cantaria essa música enquanto ela ficava sentada em uma cadeira no meio do palco. O produtor de Justin veio até a gente e eu até me assustei, mas ele apontou pra Selena que ficou sem entender. Selena foi e eu fiquei apenas observando. Depois de dois minutos ela apareceu no palco, e Justin cantava pra ela. Selena e Justin trocavam vários olhares, e ele deu flores pra ela. Pude ouvir várias meninas cochichando algo do tipo ''nossa, se eu estivesse ali eu já tinha agarrado ele'' e até umas falando mal de Selena, confesso que me irritei, mas deixei pra lá. Quando a música acabou, Justin saiu do palco para trocar de roupa e Selena voltou pro nosso lugar com a maquiagem toda borrada.


– Foi lindo. – ela falou limpando o rosto. – Não acredito, meu Deus, foi tão lindo.


– Foi fofo, aw. – Miley falou.


– Vocês não vão acreditar, nem eu estou acreditando... Mas Justin pediu meu número.


– OMG. – Miley gritou. – Tem alguém interessado em você!


– Pare, Miley. – Selena corou tampando o rosto com as mãos.


– Eu já tinha percebido isso. – falei com um sorriso. – Eu nunca tinha ouvido essa música dele, até que é fofa.


– É linda! – Miley falou.


Logo depois, Justin voltou para o palco com outra roupa e começou a cantar uma de suas músicas novas. Eu estava prestando atenção, e vi uma pessoa perto do palco. Esfreguei os olhos pra ver se era verdade, ou se eu que estava delirando.


– Mas que porra é essa? Não pode ser... – tampei a boca com uma mão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?