A Insuportável escrita por Snow Nightmale


Capítulo 1
Capítulo 1-A casa Nova


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/206551/chapter/1

Penha estava sendo levada pelos seus pais para a nova casa, queriam fazer uma surpresa à ela; pois naquele dia, era seu aniversário de 16 anos e é claro era um dia especial demais para não se comemorar;

   Penha- Ah, já estamos chegando papi? Tô super curiosa!!! Vocês contrataram uma massagista né? Toda a noite preciso de um massagem laxante e leve para poder descansar! E vocês contrataram a minha assistente como pedi papi?

   Pai de Penha- Sr. Pietro;

    Pietro- Bem.... Querida, fizemos o melhor para você! Coisas muito melhores do que isso!

     Penha- Melhor que massagem laxante?! Tipo o quê?

    Pietro- Te cuidamos com o maior amor e carinho!

    Penha-Que brega papi! Isso não tem valor! Não vai me favorecer em nada! E não vai me relaxar! Isso não me importar! Agora quero minhas massagistas!

    Pietro- Tudo bem! Tudo bem minha filhinha! Farei tudo para te deixar feliz! Mais primeiro, vamos ver a casa! Você irá adorar!

     Pietro chegou na frente da nova casa e mostrou a penha, e com seu olhar, sentiu nojo daquela casa;

       Penha- Essa é a casa?! Quer brechó!

      Pietro- Fizemos o melhor à você filha! Essa foi a melhor casa que encontramos aqui no limoeiro! Foi a mais cara e Luxuosa!

   Penha- Humm.... Até que é bonita.... Mais ainda me deve minha massagista!

    Neste momento, sua mãe estava vindo num carro com a bagagem, e disse;

    Mãe de Penha- Pâmela

  Pâmela- Minha querida! Gostou da casa? É fabulosa não?

     Penha-Ah, e meus empregados, assistentes e massagistas mãe?!!!

    Pâmela- Oh, verdade... Mais entenda filha! São caros e nossas despesas são muito grandes!

    Penha- Ah.... Pouco me importa despesas! Se estão falindo não tenho nada a ver com isso! Agora, peça ao mordomo levar minhas coisas ao quarto!

    Pâmela- Não temos mordomo querida....

    Penha- Quê?!!! Q-quer dizer que eu vou levar essa bagagem sozinha pro quarto?!

     Pâmela- Sim...

    Penha- Isso é admissível mãe! Como vocês são egoístas! Uff!

    Pâmela- Ah Pietro! Que situação estamos passando...

   Pietro- Até que nessa situação tem um lado bom na  história...

    Pâmela assustada pelo o quê Pietro disse, perguntou;

   Pâmela- Como assim?!

    Pietro- Está na hora de nossa filha entender que, a vida não é só mandar, nem ser mimada do jeito que ela é! Isso é um tipo de lição de vida Pâmela! Entende?

    Pâmela- Está dizendo que...

    Pietro- Isso mesmo! Ela aprender que viver, não é só apenas viajar para ilhas, hotéis de luxos, massagens caríssimas, banhos sofisticados... Ela tem que aprender a ser humilde com as pessoas! Não com a gente nos respeita como pais!

   Pâmela- Não seja ridículo Pietro! Nossa filha não faz parte dessa classe média onde os pobres são humildes e coisa e tal....

    Pietro- Ah... O preconceito é duro feito pedra não acha?

    Pâmela- Preconceito? Está me insinuando de quê?!

     Pietro- Sou de uma família muito pobre Pâmela, sabe muito bem disso, te amei por muito tempo e te aceitei do jeito que é, cheia de manias....

   Pâmela- Chega! Não quero saber desta discussão ridícula Pietro!

    Enquanto isso, Penha tinha chegado finalmente no seu quarto (depois de minutos doloridos que teve);

     Penha- Ai! Como essa maletas são pesadas! Ai! Tomara que vala a pena esse quarto! Depois dessas, preciso dormir agora mesmo!

    Penha entrou em seu quarto e se jogou na cama, morrendo de cansaço depois de ter que arrumar as bagagens no meio da noite!;

     Não muito longe dali, cebola e Monica estavam indo entrar no cinema;

    Monica- Tomara que esse filme vala a pena de assistir! Depois de você me implorar pra vê esse filme de terror!

    Cebola- Calma! Se você ficar com medo, deitar no meu ombro da sorte, hã?

    Monica brava bate na cabeça dele;

    Monica- Eu não! Seu safado de uma figa!

    Cebola- Ai! Precisa de toda essa violência?!

      Monica- Hum... Precisa sim senhor! Não dá pra cima de mim não cebola!

     Cebola-E eu fiz alguma coisa posso saber?

    Monica- Se fez? Ótima pergunta! Claro que fez! Me puxou de casa,me fez passa vergonha na frente das meninas e agora tá se enxerindo pra cima de mim!

     Cebola- Fiz isso pro seu bem! Álias não te trouxe aqui só pra ver o filme...

    Monica- Hã? Como assim?

     Cebola- Bom eu....

      Pensamento do Cebola;

     Não! Não! Não posso contar pra ela sabre isso! Não agora! Outra hora seria melhor.... Quê que eu faço agora?! Tô ferrado....

     Monica- Então cebola? O quê foi?

      Cebola- É na verdade....

       Senhor- Ingressos por favor!

       Cebola- Aqui senhor!

        Monica- Então?

      Cebola- Há! Sobre aquilo! Bom, guarda logo nosso lugar que eu compro a pipoca!

  Monica um pouco desconfiada disse;

   Monica- Tá bem...

   Cebola- Ai.... Tomara que ela não tenha desconfiado de nada...

    CONTINUA....

   

   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O quê será que o Cebola anda escondendo de monica? Só irá saber no próximo capítulo! E muitos e muitos reviews! Senão um ET vira o seu amigo oculto e ele te leve com refeição! Cloque review ou o ET tá esperando pro jantar.... VOCÊ! huahuahuahuahuahua!!! BJS e reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Insuportável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.